As ruas de Los Angeles no mês janeiro sempre tinha algo diferente, talvez seja aquela sensação de começo de ano onde você imagina que dessa vez as coisas seriam diferentes.
Mas não existe esperança de mudança quando não há nada novo na sua vida.
Mesma rotina, mesmo trabalho, mesmos comentários na internet, mesmos paparazzis irritantes no seu caminho enquanto você sai da academia.
"Bella, o que tem a dizer sobre o fim do namoro com Harry Styles?"
"Bella, a popularidade dele com as mulheres atrapalhou o relacionamento?"
"Eu não estragaria tudo se estivesse no lugar dele!"
A última afirmação me faz rir instantaneamente, não por mal, apenas me deixou sem graça.
Os paparazzis percebem e riem também, na realidade era assim, eu não mexo com eles e eles não mexem tanto comigo.
Os elogios continuam até eu virar a esquina, entrando em uma lanchonete apenas pra pegar uma vitamina.
Mas enquanto estou no caixa, algo chama minha atenção. Uma criança chorando ao lado de fora da lanchonete, com cabelos bem loiros, encostada na parede.
Peço um outro suco menor e vou até lá.
- Oi. - A criança me olha assustada. - Tudo bem?
- Hm. - Ela apenas enxuga suas lágrimas, o seu rosto é bastante familiar pra mim.
- Cadê seus pais?
- Não sei. - Ele fala com a voz embargada, então estava perdido.
- Quantos anos tem? - Ele faz 3 com os dedos, não acredito que essa criança é quem eu estou pensando. - Qual seu nome?
- Fred. - Meu deus.
- Olha Freddie. - Sorrio para ele. - Conheço seu Pai.
- Conhece papai? - Seu rosto de repente se ilumina.
- Sim. Louis, certo? - Ele faz que sim com a cabeça. - Então, por que você não toma esse suco aqui, enquanto eu ligo pro seu pai? - Entrego o suco menor que havia comprado para ele.
Qual a mínima possibilidade de isso acontecer? Rio enquanto mando mensagem para o Liam, pedindo o número do Louis. Ele manda e me pergunta o motivo, mas não vou explicar agora, Louis deve estar desesperado.
- Atende, atende...- Disco o número enquanto olho para Freddie, esse garoto é a cópia exata do pai se não fosse pelo cabelo.
- Oi, alô? - Uma voz alta e apressada fala do outro lado da linha, ele provavelmente estava correndo feito louco atrás do Freddie.
- Louis? É a Bella.
- Bella? O que...como você...
- Eu...encontrei com o seu filho enquanto eu...
- VOCÊ ACHOU ELE? ONDE VOCÊ ESTÁ? ELE ESTÁ BEM?
- Ele está bem, calma. Cadê você?
- EU TÔ DIRIGINDO PRA AI, ONDE VOCÊ ESTÁ!? - A ideia de um Louis totalmente descontrolado ao volante não me descia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• S H E •
FanfictionShe lives in daydreams with me She's the first one that I see And I don't know why I don't know who she is