2 mês depois
- Então basicamente é isso, vocês precisam apenas sair pra alguns lugares esses dias, talvez aparecer em algum dos seus shows e depois se separaram totalmente. Podemos dizer que Harry pode ter se envolvido com alguma garota durante sua tour e...
- Peraí, por que eu tenho que sair como culpado?
- Está no contrato.- Kendall diz enquanto usa o celular, mas para para me olhar.- Nas letras miúdas amor.
Fecho o punho em raiva, é obvio que ela teria planejado isso também, o que me ajuda é lembra que dentro de 1 semana estarei livre desse contrato. Tenho que lembrar Jeff de nunca mais aceitar nada desse tipo de novo, não importa o que esteja em risco.
Não vejo Isabella desde que ela foi para Los Angeles, parece que a ideia de passar um tempo fora se tornou maior e ela se mudou para lá. Vi em sites de fofocas seu antigo apartamento á venda, passei as fotos imaginando ela ali, nós.
Nas primeiras semanas lutei contra a vontade de ligar para Zayn para ter notícias dela, assim como lutei contra a vontade de ligar para Liam quando ela foi embora da tour. Mas dessa vez não cedi. Não liguei.
No final ela estava certa, desde o começo isso foi um erro. Mas ainda sim essa frase corre pela minha cabeça, e sinto que não está certo.
- Tudo certo Sr Styles? - O advogado me tira dos meus pensamentos.
- Sim, claro.
- Então tudo ok, em uma semana anunciaremos o término. - Ele sai da sala me deixando sozinho com Kendall.
- Deve está feliz. - Ela quebra o silêncio entre nós.
- Pulando de alegria, não está vendo? - Ela desvia o olhar e não responde a minha a provocação, isso estava estranho. - O que há de errado com você?
- Estou ótima.
- Não parece, deveria estar soltando fogos, seu plano funcionou.
- Plano..- Ela fala baixo, o suficiente para eu escutar e solta uma risada irônica.
- Certo, o que está rolando?
- Quer saber? Tudo bem! - Ela se levanta de uma vez, causando um barulho alto com a cadeira me assuatando. - O que está rolando Harry, é que eu fiz merda ok? Cometi a porra de um erro!
- Do que está falando?
- Da merda desse contrato! Eu...não deveria.- A olho atentamente esperando que se explique melhor. - Eu vi as fotos que soltaram no dia da estreia d seu documentário, você com ela...estavam de mãos dadas e...Porra! Você nem me convidou Harry.
- Eu...
- Olha eu sei que não fui a namorada perfeita no passado, sei que temos visões e ideais diferentes...mas eu...fiquei com ciúmes. Ciúmes por você estar dando atenção para Bella. Sabe o que as pessoas dizem? Que eu sou sua mentora! Que eu a ajudei a dar os primeiros passos na vida de modelo, não estou falando sobre fama, estou falando sobre como ela podia deixar para traz toda a merda que ela estava passando.
- Kendall...
- Ela não queria ser modelo, não queria. Mas sempre foi meu sonho. Ela tinha problemas com Yollanda e era sempre rebaixada por não ser igual a Gigi...e eu achei que se eu pudesse ensinar ela como gostar, passar um pouco desse meu amor por modelar para ela, isso iria ajudá-la, e ajudou. Porra...Ela cresceu tanto! Ficou mais famosa, mais bonita, mais comentada e...e eu estava com ciúmes.
- Onde você quer chegar?
- Na semana em que você foi fazer o show no nosso desfile, havia saído uma matéria dizendo "Como Bella Hadid superou Kendall Jenner se tornando uma das modelos mais..." blá blá blá. Isso mexeu comigo, foi a gota d'água. E depois veio você dando toda sua atenção para ela...Eu não aguentei.
- Então inventou o contrato.
- Isso, mas agora...eu sinto falta dela. Sinto falta dela e ela se mudou, foi embora e a culpa é minha! - Ela já tinha lágrimas nos olhos e eu percebi que era a primeira vez que tinha visto Kendall chorar.
- Eu também sinto falta dela. - Falei em voz baixa.
- Me desculpe. - Ela me olhava com olhos cheios de lágrima.
- Isso...isso não muda nada agora. Você privou duas pessoas de fazer o que queriam por egoísmo, isso foi cruel.
- Eu sei. - Bufo e passo as mãos no cabelo, deixando elas lá. Toda aquela situação já estava me dando enxaqueca. - Eu posso resolver.
- O que?
- Podemos...podemos dizer que tudo não passou de uma brincadeira entre nós quatro. Que na verdade você estava namorando Bella, com o meu total apoio e eu o Liam, o nome dele também está no contrato de qualquer forma. E você pode convencer Bella a me perdoar!
- Eu...Eu não sei, Kendall.
- Pode...pode dar certo. - Ela enxugava as lágrimas freneticamente e quem visse de fora com certeza acharia que ela estava louca. - Eu...eu escrevi o contrato, posso alterar o motivo do término...podemos dizer que foi tudo uma brincadeira.
- Olha Kendall, isso...isso poderia funcionar mas não faz diferença! Bella nem quer mais olhar na minha cara.
- Mas isso...isso pode melhorar as coisas...pode ajudar, e quem sabe a Bella me perdoe, nos perdoe. Seja lá o que você já fez. - A olhei pasmo.
- Brigamos por sua culpa!
- Harry, por favor. Podemos tentar.
Eu não queria transparecer isso ali, mas a esperança de Kendall me atingiu como um raio assim que ela falou sobre essa ideia maluca. Só a possibilidade de Bella voltar a falar comigo já me causava arrepios, eu faria qualquer coisa por isso, e não sei porque estava me arriscando tanto mas algo me dizia que era certo. Bufei e me levantei pegando minha carteira e meu celular.
- Onde você vai?
- Pegar um voo para Los Angeles, preciso contar pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• S H E •
FanfictionShe lives in daydreams with me She's the first one that I see And I don't know why I don't know who she is