- Vaamos darling, vai ser legal!
- Liam, não quero ir para nenhum lugar que não seja minha casa.
- Nosso voo só vai sair daqui a 10 horas, precisamos aproveitar Londres.
- Está frio.
- Eu te esquento. - Arregalei os olhos para ele, mas quando me virei ele estava concentrado em pegar alguns casacos. Ah.
- Tudo bem...- Ele vira abrindo um sorriso de orelha à orelha e pula em cima de mim.
- Você vai adorar darling. - Ele diz distribuindo beijos pela minha bochecha.
Eu estava cansada e esperava ficar até a hora do meu voo deitada na cama me torturando por ter deixado tudo isso acontecer. Mas Liam me convenceu do quanto eu me arrependeria ainda mais se não fosse ver a cidade.
Coloquei um vestido curto preto de alcinha, falei que estava frio mas foi apenas para fazer Liam desistir. Liam também estava bem à vontade com uma blusa e uma calça preta, ele me entregou uma jaqueta preta sua antes de passarmos pela porta.
Estava pensando mentalmente no que eu iria falar para Harry. "Olha eu estou indo passear mas logo vou embora", "estou indo embora Harry, só vou dar uma passadinha ali".
Meus pensamentos são deixado de lado quando vejo sua porta fechada, é claro, por que pensei que ele estaria me esperando? Liam provavelmente já sabia disso, por passou direto pela porta e nem se quer olhou. Será que todos sabiam que eu estava sendo feita de idiota?
Liam pega minha mão e me da um sorriso acolhedor, droga, a nota mental.
- Ahn, Liam...- Ele olha para mim. - Obrigada por ter feito tudo isso, mesmo que não tenha saído exatamente como nos planos.
- Qualquer coisa Bella, tô sempre aqui. - Chegamos a frente do Hotel e ele abre seu carro alugado para mim.
- E para onde vamos? - Digo já entrando no carro e ele entra em seguida.
- Primeira parada, almoço.
Nosso dia foi resumido em ir para vários restaurantes diferentes e ver todos os pontos turísticos de Londres, Liam falava de cada lugar com um amor indescritível, ele amava tudo aqui.
E em todo lugar que passávamos pessoas tiravam inúmeras fotos, decidimos sentar em um tipo de cinema ao ar livre. Faltava 4 horas para o voo.
- Deveríamos voltar, nossas coisas ainda estão na recepção. - Ele diz olhando para o relógio.
- Será que ele está procurando a gente? - Pergunto e escuto ele falar algo, mas não escuto, quando viro para perguntar o que era ele também se vira fazendo nossas bocas se encostarem por alguns segundos. Segundos suficientes pra ouvirmos alguns gritos baixos e flashes. - Meu deus, me...me desculpa.
- Tá tudo bem Bella, não é como se nunca tivéssemos feito isso antes. - Ele diz sorrindo e pousando a mão nas minhas costas.
- Mas...mas foi antes do acordo, e da Cheryl, e...- Ele me olhava atentamente, os flashes não paravam. - Precisamos ir agora. - Ele assente e caminhamos até o carro em silêncio, e ficamos assim por mais um tempo dentro do carro.
- Não estou mais com a Cheryl. - Ele quebra.
- O quê?
- Terminamos antes da virmos para a tour, ela disse que isso não estava dando certo.
- Isso o quê?
- Ela achava que estávamos fingindo demais. - Ele solta um riso pela nariz, mas estava claro que estava triste, e eu era a culpada. Não me importei em como isso afetaria os dois quando trouxe Liam.
- Liam, me desculpe. Eu...eu sou uma idiota.
- Hey, darling. - Ele segura minha mão. - Não foi culpa sua, talvez só não estivéssemos preparados para algo agora.
- Ou talvez eu tenha estragado tudo. - Falei isso, mas provavelmente Liam entendeu que eu também estava falando sobre Harry.
- Vamos esquecer isso e voltar para casa. - Ele solta minha mão apenas para girar a chave do carro e volta a pousar ela na minha.
Chegamos no hotel em silêncio, Ele colocou nossas malas no carro e estávamos subindo para pegar o resto das coisas. Mas ele estava lá. Droga.
- Porra, onde se meteram? Liguei pra vocês o dia inteiro. - Só agora lembro que deixamos nossos celulares no quarto. - Não podem sair sem avisar, nosso voo é daqui à seis horas.
- Não cara, o nosso é daqui à 3 horas. - Liam passa por ele e entra no quarto.
- O quê? do que está falando? - Liam agora volta com o resto das nossas malas em mão e Harry parece ter percebido o que estava acontecendo. - Bells...
- Estavamos voltando para NY. - Digo tentando parecer firme, Liam sabia que isso era impossível então colocou sua mão nas minhas costas para me dar apoio. Harry levou seus olhos até lá e fechou os punhos.
- Você não pode voltar.
- É claro que posso, e vou. - Me viro para ir.
- Isabella! - Ele fala alto me fazendo virar para ele. - Você vai com ele, ou vai ficar comigo. - Ele ainda encarava a mão de Liam em mim, ele realmente está me fazendo escolher entre os dois? - Você escolhe Bella, mas sabe o que isso significa. Isso, - Ele aponta para nós dois. - Vai acabar.
Harry Styles era o cretino mais egoista que eu havia conhecido, mas isso não tiraria o fato de que eu já ferrei muito com liam até agora, não iria abandoná-lo.
- Não temos nada para acabar algo. - Digo antes de me virar e arrastar Liam até a saída do hotel, meu papel de durona estava ótimo até entrarmos no carro e eu me desmanchar em lágrimas.
- Shh, tudo bem darling, tudo bem. - Liam me abraça. - Essa tour acabou para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• S H E •
FanfictionShe lives in daydreams with me She's the first one that I see And I don't know why I don't know who she is