- Perdemos metade do desfile, com sorte as garotas ainda não entraram. - Continuo encarando a entrada pela janela do carro. - Tá me ouvindo Harry?
- O que eu vou falar pra ela?
- Olha, a merda é sua cara...resolve aí. - Olho para ele, implorando por ajuda. - Cara, não sou o Liam, não tenho uma solução para tudo e não posso salvar você de tudo como ele fazia. - Ele abaixa a cabeça encarando o volante
- Você também me ajudava. - Ele me olha como se eu ainda estivesse bêbado. - Me ajudava Zayn, lembra quando eu e Louis estavamos aprontando no hotel, e acabamos derrubando o Niall? Ele machucou feio o joelho e teve que fazer várias cirurgias.
- Eu lembro, sim. - Ele ri, voltando à olhar o volante.
- Liam estava passando por um problemas, estava no hospital e quando Simon chegou, você obrigou todo mundo que viu a gente à mentir dizendo que o Niall escorregou na escada, disse que mataria qualquer um que fodesse com a gente.
- Sim...- Seus olhos brilhavam encarando agora um ponto da rua. - Eu...eu mataria mesmo.
- E eu também. - Toco seu ombro. - Me desculpa por tudo, eu era uma criança idiota, talvez ainda seja, mas eu nunca quis te machucar Zayn. Me culpei todos os dias da última tour por ter feito aquilo, por ter acabado com a banda...
- Você não acabou cara, Simon fez isso. - Ele diz olhando nos meus olhos. - Ele fudeu a gente até não aguentar mais! Fudeu você até achar que precisava beber e se drogar para respirar, fudeu Louis até ele mudar totalmente a personalidade dele, fudeu Liam até ele ter depressão por tanto se preocupar com a gente, e...a história do Niall é engraçada, mas lembra o quanto ele sofria sempre que o Simon obrigava ele à subir no palco mesmo precisando ficar de repouso do joelho? Você não fez isso Harry, ele fez.
- Eu...só continuo fazendo as mesmas merdas. - Encaro o local onde Bella provavelmente estaria agora se perguntando onde estou.
- Bom, então dessa vez, conserte elas. - Zayn diz destravando a minha porta e saindo do carro.
____________________________________
- Puta que pariu. - É tudo o que ele consegue dizer ao ver Gigi caminhando na passarela, ela estava realmente linda, mas estava mais interessado em outra.
- Tá vendo ela? Acha que já perdemos?
- Não sei...- Ele diz sem me dar atenção, totalmente hipnotizado pela Gigi.
Resolvo ir atrás de alguém que responda a minha pergunta, levanto rápido quando vejo Kendall passar por de trás das cortinas do local.
- Kenny! Ei! - Ela olha para trás, mas logo se vira novamente fingindo que não me viu. - Espera!
- O que você quer?
- O que foi? Por que está assim? - Pergunto sem entender o motivo da sua falta de humor.
- Talvez porque você é um babaca? Onde estava? - E o que eu mais temia aconteceu.
- Eu perdi não é? - Kendall acena com a cabeça. - Merda...ela vai me matar, não vai?
- Porra Harry, isso só mostra que você não a conhece nem um pouco. - Ela ri cínicamente. - Não ela não vai te matar, não está com raiva, está decepcionada. O que é muito pior.
- Onde ela está?
- Naquela sala, espero que você não faça um estrago maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• S H E •
FanfictionShe lives in daydreams with me She's the first one that I see And I don't know why I don't know who she is