My Boyfriend, Liam.

987 78 8
                                    

Chegamos em NY às 09:27 da manhã, se não tivesse dormido o voo inteiro diria que tudo o que eu iria querer agora era a minha cama, mas eu queria outra coisa, álcool.

- Quer subir e beber alguma coisa? - Pergunto para Liam que carrega com dificuldade todas as minhas mala, que segundo ele, poderia carregar sozinho.

- Ás 9 horas da manhã? - Dei de ombros.

- Você não precisa beber, pode me assistir. - Ele dá uma risada pelo nariz enquanto entramos no elevador. 

A presença de Liam tem sido uma das poucas coisas agradáveis na minha vida, às vezes olho para ele quando está concentrado em algo e me lembro da época em que eu era completamente apaixonada por ele, e agora ele segura a minha mão e dorme comigo de cueca.

Vamos em direção à porta do meu apartamento, ele vem um pouco mais atrás por conta das malas, estava prestes à fazer uma piada com ele quando escuto vozes de dentro do apartamento. Mas que porra?

Abro a porta de uma vez e vejo Gigi conversando alegremente com a mulher mais sínica que já pisou na terra, por coincidência, minha progenitora.

Yollanda.

- O que...o que faz aqui?

- Também senti sua falta querida.

- Falou comigo darling? - Liam entra na sala ainda com as malas na mão e as coloca devagar no chão enquanto encara a mulher na minha frente.

- Não vai nos apresentar Bella? - Revirei os olhos com sua provocação, é claro que ela sabia quem ele era.

- Liam, esta é minha mãe Yollanda, Mãe, esse é...meu namorado, Liam. - Liam prontamente aperta a mão de  Yolanda. - Mas dúvido que já não saiba disso.

- Prazer conhecer você. - Yollanda me ignora. - Podemos conversar Bella? - Ela vai em direção aos quartos sem nem ao menos me dar a chance de responder, Gigi a segue.

- Desculpa, não vai poder me assistir beber hoje. - Digo cabisbaixa para Liam, que nega com um sorriso.

- Tudo bem, vou pra casa. - Ele deposita um beijo na minha testa. - Nos vemos depois, darling.

Após Liam fechar a porta, solto o suspiro que estava prendendo desde que vi Yollanda ali, à propósito, que merda ela estava fazendo ali. Caminho em passos fortes até onde as duas estão esperando no meu quarto.

- Como vocês entraram aqui?

- Ele parece ser um ótimo rapaz.

- Como. Vocês. Entraram. Aqui? - Pergunto entre os dentes.

- O porteiro sempre me deixa subir. - Gigi responde concentrada no seu celular.

- E como sabia que eu estaria aqui hoje?

- Liam comentou com Zayn.

- Ah é, você estava de viagem, não é? - Yollanda caminha até mim. - Com o namorado da sua melhor amiga.

- Ela não é minha amiga. Você não sabe de nada. - Tento me virar mas Yollanda me puxa brutalmente e me da um tapa estalado no rosto. - Porra.

• S H E •Onde histórias criam vida. Descubra agora