Stars Are Together Again.

621 55 12
                                    

Ele estava mais em forte, seu cabelo estava maior, poderia pentear ele de formas diferentes agora se ele quisesse, mas continuava jogado para trás devido à sua mania insistente.

Ele tinha um copo de cerveja em uma mão e a outra no bolso da calça, calças bem mais largas do que as skinny que ele costumava usar da última vez que o vi.

Usava uma regata preta por baixo de um blazer da mesma cor, tinha um sorriso pequeno à algo que Zayn o falava, e sempre estava correndo os olhos pela multidão, devido ao seu sentido alerta de ser reconhecido.

Mas o sorriso que já era pequeno, diminuiu até desaparecer quando seus olhos encontraram o meu. Sua boca abriu em surpresa e ele não moveu um músculo. Eu não sabia como ele estava me vendo, mas eu podia sentir meu peito subindo e descendo descontrolávelmente.

Por que eu estava assim? Eu estava ótima até 5 minutos atrás. Zayn parece tentar chamar sua atenção, e quando falha se vira para onde ele estava olhando, para mim. Sua primeira reação é surpresa e logo depois ele abaixa a cabeça olhando para sua cerveja. Pude ver ele respirar fundo de longe.

Louis volta com as bebidas, dando em minha mão e passando seu braço pela minha cintura em seguida. Ele nem percebeu que Liam e eu estavamos totalmente alheios, o olhar de Harry cai para o braço do Louis, e franze o cenho.

Liam passa o seu braço pelo meu ombro, eu sei o que ele estava tentando fazer, amenizar a situação.

- Caralho, o quê que deu em vocês? - Viramos para Louis. - Parece que viram fantasmas.

- Seu amigo está aqui. - Liam diz sem expressão.

- Quem?

- Zayn. - O rosto de Louis se ilumina.

- Sério? Onde?

- É, você já vai ver ele. - Liam encara um ponto atrás de nós.

Zayn estava caminhando até nós, Louis apressa o passo até ele, mas para ao ver Harry vindo logo atrás.

Louis comprimenta Zayn, ficam alguns segundos se abraçando e dizendo algo um pro outro até Zayn caminhar até mim.

- Cunhada! - Ele abre os braços.

- Oi! - Digo me aprofundando nele.

- Vamos explorar. - Ele brinca pegando minha mão e me puxando de onde estava, deixando os meninos para trás.

- Espera, pra onde vamos?

- Fugir de uma situação desagrádavel.

- Do que está falando?

- Do seu ex que não consegue deixar as coisas como estão. - Ele para quando estamos em uma distância razoável.

- Harry? O que quer dizer?

- Sei lá, esse cara tá ficando doido. Dizendo que o Louis tava dando em cima de você, sendo que o Liam estava...- Ele para ao ver minha expressão de terror. - Que foi?

- Nada.

- Sério, que foi? Tenho certeza que eles vão conversar e ele vai ver que está errado. - Abaixo a cabeça suspirando.

• S H E •Onde histórias criam vida. Descubra agora