Liam and Bella, Liam and Cheryl, Louis and Kendall, Bella and Harry.

814 69 28
                                    

Algumas semanas depois

- Minha nossa! Louis Tomlinson ataca novamente! - Nick Grimshaw gritava animadamente do seu lado mesa. - Por favor, nos conte detalhadamente como armou tudo isso.

- Ah cara! - Louis ria como se estivesse realmente se lembrando de algo engraçado. - Tudo bem, tudo começou quando eu estava pensando numa idéia para o clipe do meu novo single, Miss You, e eu quera um casal no clipe, mas também queria algo pessoal nele.

- Sim sim. - Nick concordava frenéticamente.

- Então soube que meu grande amigo cabeça de pint...digo, Liam. - Os dois soltam uma risada. - Estava namorando, como vocês sabem...com a Cheryl Cole, uma mulher adorável!

- Como nós sabemos...agora não é mesmo! Porque até um tempo atrás achavamos que ele estava com a Supermodel Bella Hadid! - Minhas mãos tremem ao ouvir meu nome, mesmo após termos ensaiado tudo pelo menos umas 10 vezes, assistir aquela entrevista estava quase me matando de ansiedade. - E é aí que você entra não é mesmo?

- Sim! Ahn, bom...eu conheci ela em...um evento.

- A premiere do documentário do álbum de Harry Styles. - Nick diz sem arrodeios, fazendo Louis abaixar a cabeça timidamente, qualquer assunto sobre Harry o incomodava claramente.

- Sim...então, eu a conheci, e quando o cabeça de pin...Liam, prefiriu não colocar Cheryl no clipe, porque queriam preservar a intimidade do relacionamento deles, achei que Bella seria perfeita para o papel.

- Mas você não se contentou em apenas fazer um clipe não é? - o sorriso de Nick aumentava.

- É claro que não, eu sou a porra do Louis Tomlinson! - Ele diz arrancando risada das pessoas, exceto de nós que estávamos assistindo, pois o nosso nervosismo não nos permitia. - Queria fazer parecer que eles realmente estavam namorando, queria que todos acreditassem, assim quando assistissem o clipe, sentiriam algo "real". - Ele fez aspas com a mão. - Então mandei os dois saírem por aí e fingirem ser um casal, um beijinho de vez em quando...Mas assegurei Cheryl que era apenas trabalho!

- Louis...Você é um safado! - Realmente, Louis era o maior mentiroso que eu já tinha conhecido, se não soubesse da verdade, com certeza caíria na sua mentira.

- Ah, eu faço meu melhor para o meu trabalho. - Ele diz em ar presunçoso.

- Mas, nos diga...se Liam estava tão protetor com seu relacionamento antes, por que agora ele permitiu que você nos contasse a verdade?

Louis olha para Liam, do outro lado do estúdio, onde eu, ele, Harry e Cheryl estavamos atentos. Liam olha para Cheryl que assinte para ele, e logo em seguida Liam também assinte para Louis, dando a ele liberdade para contar.

- Bom...é porque agora as coisas mudaram, Liam não pode mais ser associado com outras mulheres porque...bom, eu vou ser tio!

- Espera, está nos dizendo que...- O rosto de Nick de repente entra em confusão.

- Liam e Cheryl vão ter um filho!

- Oh meu deus! - Nick leva suas mãos até o rosto. - Notícia de primeira mão para vocês pessoal!

- Vamos ver se agora ele vira um rapaz direito. - Louis brinca.

• S H E •Onde histórias criam vida. Descubra agora