Harry POV
Acordo tentando me acostumar com a claridade que penetrava meus olhos, por que eu não fechei a merda da cortina ontem?
E derrepente a lembrança invade meus pensamentos, me viro tão rápido para o lado que poderia ter quebrado o pescoço. Ela estava lá, não foi um sonho.
Minha respiração acelerava enquanto eu olhava para aquela mulher de costas para mim, seus cabelos escuros esparramados pela cama e a luz do sol ajudando à tornar essa uma das cenas mais lindas que eu já vi. Ela tinha sua respiração calma e dormia tranquilamente, lutei contra à minha vontade de tocá-la para não arriscar que ela acorde, queria guardar cada detalhe desse momento.
Mas derrepente um medo invadiu meu corpo, como ela vai reagir quando acordar? Ela não estava muito feliz quando chegou aqui...Porra! Eu transei com ela enquanto ela estava bêbada?
Que ótimo Harry, seu imbecil. Agora ela nunca vai olhar na sua cara.
Se ela vai me estrangular quando acordar, decidi pelo menos amenizar a situação. Me levantei e vesti uma cueca, fui em direção da cozinha para preparar um café da manhã. Enquanto cortava as frutas e esquentava o café, minha cabeça não parava de imaginar qual seria sua reação.
Ela está com raiva? Vai me culpar por algo? Ela gostou? Eu fui bom? Será que eu machuquei ela? Ela ainda falaria comigo depois disso? E pelo amor de deus, quando foi que essa criatura chegou aqui?
Coloco a mão no peito para tentar acalmar as batidas do meu coração e vejo ela segurar uma risada.
- Acha engraçado? Você quase me matou. - Digo ainda assustado.
- Desculpe. - Ela leva seu olhar para as frutas.
- Estou fazendo café da manhã, não sei exatamente o que você come mas...
- Eu não tomo café. - Ela diz agora olhando para a cafeteira atrás de mim.
- Tem...- Abro a geladeira à procura de algo para ela. - Suco! - Digo sorrindo e me encara sorrindo de volta. Ok, estamos indo bem.
- Aceito. - Ela diz e se senta em uns dos bancos, se apoiando na bancada. Só agora percebo que ela está usando a minha blusa que ofereci ontem, mas está sem as calças, apenas com a minha cueca. Faço esforço para disfarçar o calor que cresceu na minha cueca...Perai, eu tô só de cueca. Olho para baixo enquanto seguro a jarra de suco e um copo nas mãos. Levanto meu olhar para ver Bella encarando todo meu corpo atentamente.
- Desculpe, não sabia que você iria acordar cedo. - Digo colocando o copo na sua frente, o enchendo.
- Não é como se fosse uma novidade para mim. - Tento disfarçar o sorriso que estava nascendo, mas é em vão. Ela me encara com aqueles olhos.
- Eu...- A cafeteira apita me despertando, coloco meu café na xícara enquanto pego as frutas para ela.
- Você não come?
- Não costumo comer de manhã. - Digo dando os ombros.
- Isso não é bom pra sua saúde. - Não consigo não sorrir com sua preocupação, se ela soubesse como minha alimentação piora quando estou em tour...falando nisso.
- Estou de descanso da tour, por duas semanas. - Ela me olha atentamente. - E depois só mais algumas semanas...
- Que bom. - Só isso?
- Isso quer dizer que o contrato vai estar acabado. - Tento ser mais claro.
- É, eu sei. - Ela continua comendo suas frutas, mas que porra.
- E você não se importa?
- Por que eu deveria?
- Porra Bella? Daqui algumas semanas eu vou finalmente estar livre da Kendall, nós vamos...
- Nós? O que você quer dizer com nós? Acha mesmo que isso vai acabar quando sua tour chegar ao fim? Você não entende o que ela fez? Ela marcou território Harry! Acha normal a gente começar a ser visto juntos depois de você namorar a Kendall duas vezes e eu o Liam? - As coisas começam a fazer sentido pra mim, e no momento o ódio que sentia pela Kendall só aumentava. - Não existe nós, e nunca vai existir.
- Bells...- Ela se levanta do banco e vai em direção ao corredor. Que merda.
Apoio minha cabeça nas mãos tentando manter a calma, primeiro de tudo que merda eu tô pensando? Em namorar a Bella? Desde quando isso se tornou uma opção? Eu só...eu só tô puto por Kendall achar que pode controlar assim a vida das pessoas. Porra, como eu fui aceitar isso? A tour poderia ter sido um sucesso sem essa droga de contrato e...
- Eu vou devolver suas coisas depois. - Bella passa por mim como um furacão, agora vestindo minhas calças que ficaram um pouco grandes nela, e segurando seu vestido, seu celular e seu salto da noite passada.
- Pra...pra onde você vai? - Falo seguindo ela.
- Pra casa, já pedi o uber. - O desespero toma conta de mim e assim que ela toca a maçaneta da porta eu a fecho bruscamente.
- Que merda você...- Pego o celular da sua mão e cancelo o uber que já estava quase chegando. - Harry! Para!
- Não vai.
- O quê?
- Não vai. Por favor. - Ela me encara por alguns segundos antes de bufar.
- Você...você só pode ter perdido a noção. - Ela se vira e passa as mãos no cabelo.
- Eu só...- Uma notificação chega no celular da Bella, é do Zayn. "vou estar te esperando no aeroporto" - Você...vai pra Los Angeles?
- O quê? - Ela me olha e olha pro celular, percebendo o que aconteceu e pegando ele da minha mão. - Isso não é da sua conta.
- Por que você vai embora?
- Por que você se importa? - De repente uma resposta passou pela minha cabeça, uma que eu não poderia dizer, e o que eu mais temia que acontecesse. " Porque eu te amo porra"
- Porque...eu...eu...- Ela me olha com o cenho franzido. - Isso não faz sentido Bella.
- Eu não posso ficar aqui, não com ela.
- Ela?
- Yollanda. - Um onda de ódio passou pelo meu corpo quando ouvi seu nome.
- Vou me mudar pra La, e ficar com Zayn por enquanto.
- Assim? Do nada? - Eu tento não parecer desesperado mas é em vão. Ela estava indo embora, de novo.
- Não importa. - Ela tenta passar pela porta mas eu seguro seu braço. - Para de complicar as coisas Harry. - Ela abaixa a cabeça e respira fundo. - O que aconteceu aqui ontem, foi um erro, desde o começo isso foi um erro. Mas agora acabou.
- Bells...
- Tchau Edward.
E ela passa pela porta e eu fico a observando passar pelo o portão e alguns minutos depois entrar em um carro.
Ela se foi, mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• S H E •
FanfictionShe lives in daydreams with me She's the first one that I see And I don't know why I don't know who she is