It's Not Right.

662 60 9
                                    

Antes de tudo gostaria de perdi perdão pelos pulos no tempo da história. Mas essa é minha forma de escrever, não acho que seria interessante contar dia após dia. Então existe esses avanços no tempo para que foque apenas nas partes mais importantes.

boa leitura.
____________________________________

7 meses desde que tudo aconteceu, desde que começamos com tudo isso. Um beijo inocente no chão da cozinha dele se tornando algo maior e maior.

Não sabia o que faria durante o dia, ou na outra semana, ou deus, no proximo mês. Mas de uma coisa eu sabia, todas as noites eu iria dormir na cama de Louis, ou ele na minha.

Não saímos em público, porque sabemos no que isso vai dar, mas no fundo gostamos de estar apenas nós por nós.

No começo eu me senti culpada, por tentar tampar um buraco que outra pessoa deixou em mim. Mas com o tempo eu vi que não tratava disso.

Eu gostava de Louis, ele me fazia feliz. Então convenci à mim mesma que eu só tentava sabotar isso porque não queria superar Harry.

Mas isso faz 8 meses.

Harry nunca foi alguém ativo nas redes sociais, então nunca mais tive notícias dele. Apenas algumas fotos de paparazzi, entregando que ele tem se envolvido com uma modelo francesa.

A mesma de Paris.

Sempre pensei comigo mesma que, se alguém já tomou sua decisão, eu não me importo mais.

Mas porque ele fez isso?

Essa pergunta tem me assombrado nos primeiros meses, mas aos poucos eu não estava mais pensando nisso.

Tenho mantido minha mente ocupada.

- Isso! Porra, isso Bella! - Louis geme alto embaixo de mim, e eu continuo me movimentando para cima e para baixo no seu membro. - Não para!

- Caralho. - Me apoio no seu peito, o arranhando até o abdomen. - Oh deus!

- Mais forte! - Ele joga a cabeça para trás e a cama começa a fazer barulho contra a parede, mas estalo do tapa de Louis na minha cara é ainda Mais alto, me fazendo sorrir. - Gosta disso?

- S...sim. - Digo já sem força, estava chegando ao meu àpice e ele sabia disso. Me girou ficando agora por cima. - Oh, isso!

- Porra, porra...- Ele esconde se rosto no meu pescoço enquanto aumenta seus movimentos e coloca mais força nas suas estocadas. - Quente pra caralho, gostosa pra caralho. - Ele aperta um dos meus seios.

- Papai? - Uma voz fina e conhecida por nós dois aparece na porta, em um passe de mágica, Louis cobre nossos corpos com o coberto e coloca seu corpo sobre meu seio, tampando a visão. - Papai, posso levar os biscoitos daqui pra viagem?

- P...pode Freddie, espera só um pouquinho que eu vou pegar pra você, estou tentando acordar a Bella. - Tento ao máximo segurar minha risada, Louis aperta o meu braço como um aviso.

- Quer que eu ajude?

- Não!! - Gritamos juntos, fazendo Freddie dar um passo para trás. - Eu já estou indo, vai escolhendo os biscoitos.

• S H E •Onde histórias criam vida. Descubra agora