- O que está fazendo aqui?
- Eu...eu...isso foi um erro, preciso ir embora. - E então percebo que provavelmente ele viu o beijo no carro.
- Harry, espera.
- Não, está tudo bem...eu só preciso ir embora. - Ele se apressa mas se atrapalha tentando pegar as chaves no bolso.
- Harry. - Ele para finalmente, vejo suas costas subir e descer até ele se virar para mim, a luz da lua estava iluminando todo o seu rosto agora e seus olhos marejados estavam mais evidentes. - Harry, seu rosto.
- Hm? - Ele toca alguma das feridas com a ponta dos dedos, me aproximo dele para ver melhor mas ele afasta um passo.
- Por favor, me deixe te ajudar.
- Eu estou bem.
- Por que é sempre tão teimoso? - Digo cruzando os braços e desviando o olhar, mas pude sentir ele me encarar. - Entre na casa.
Não espero por sua resposta ou algo assim, apenas me viro e deixo o portão aberto. Alguns segundos depois de passar pela porta da minha casa ouço seus passos vagos e cansados.
Procuro pelo kit médico no armário da cozinha, e vejo ele se sentar no balcão logo atrás de mim.
Ter Harry Styles observando cada passo seu era como uma bala perfurando seu corpo devagar. E eu sentia isso mesmo estando de costas.
- Bom, acho que o que temos aqui dá pra limpar isso. - Ele assente, sua boca fazia um leve biquinho, inconscientemente.
- Obrigado.
Pego o algodão e o líquido indicado, molhando ele e passando pelos cortes no seu rosto. Ele reage um pouco, pela ardência do produto, fechando os olhos apertados e os punhos cerrados em cima da sua coxa.
Eu estava cansada, e sabia no que aquilo ia dar, e tive certeza quando a primeira lágrima caiu do meu rosto.
Ver Harry sofrer era uma das maiores dores que eu poderia sentir, e por Deus, eu daria tudo que a dor que ele estava sentindo viesse para mim, nem que seja aumentada 10 vezes mais.
Uma lágrima teimosa cai em sua mão, e quando percebo seus olhos estão me encarando.
- Eu fiz algo de errado? - Ele pergunta baixo.
- Você fez algo estúpido. - Digo limpando o rosto. - Não sabe os problemas que poderia ter causado à você em se meter em uma briga na frente de todas essas pessoas.
- É por isso que está chorando? - Fico em silêncio por um tempo
- Você está sentindo dor. - Dizer isso em voz alta fez meu coração se apertar ainda mais e as pequenas lágrimas se transformarem em um choro. - Por favor, pare de se machucar.
Em um movimento amendontrado, ele me abraça pela cintura, afundando seu rosto na minha barriga, com cuidado para não tirar o remédio.
- Acho que temos isso em comum, odeio quando você se machuca. - Ele desce uma mão suavemente até a minha, a virando para ver as palmas e encontrar marcas de unhas de pelo menos 2 dias antes. - Eu fiz um álbum. - Ele diz brincando com meus dedos.
- Não é isso que você faz? - Passo a mão pelos seus cabelos.
- Mas esse é sobre você. - Tremo por completo, ele fez um álbum? Pra mim?
- Você...você não precisa...- Tento me afastar de seu corpo mas ele me segura pela cintura, agora olhando nos meus olhos. - Não precisa fazer isso, Harry.
- Eu quero. - Ele afirma. Finalmente me solto do seu toque e ando de um lado para o outro, um álbum. Para mim. - Se está preocupada com o que Louis vai pensar, eu...
- O quê? Não! Não estou com Louis.
- Vocês se beijaram no carro.
- Foi...despedida, nós não estamos juntos. - Ele me encara e desvia seu olhar para um canto qualquer.
- Vocês dormiram juntos? - Ele pergunta.
- Harry!
- Responde, não vou ficar com raiva.
- Não! Isso é...- Bufo.
- Sim, não é? - Ele me queima com aqueles olhos e eu apenas o encaro, então ele aceita isso com um sim, novamente desviando o olhar.
- Admito que foi um erro, nós dois. Não quero que a amizade de vocês termine por conta disso, foi minha culpa.
- Não, não foi. Conheço Louis o suficiente para saber que ele não se importaria com o que eu ia sentir. - Harry abaixa a cabeça, se lembrando de algo.
- Me desculpa.
- Não.
- Não?
- Não.
- Por que não?
- Me aceite de volta.
- Não, Harry.
- Então não perdôo você. - Ele cruza os braços como uma criança birrante me fazendo rir. - Eu estou falando sério.
- Você é patético. - Saio da cozinha.
- Ei, pra onde você pensa que vai? - Ele vem atrás de mime eu corro para meu quarto.
- Para! - Digo em meio à risadas, enquanto uso meu corpo para tentar fechar a porta, mas Harry é mais forte e consegue abrir e eu corro para a cama.
- Pode fugir mas não pode se esconder. - Ele diz subindo em cima de mim e prendendo minhas mãos. - Me aceite de volta.
- Não. - Digo rindo.
- Me aceite! - Ele parecia um nazista gritando, mas também não conseguia segurar a risada.
- Não! - Minha bochechas já estavam doendo e apenas quando consegui abrir os olhos vi Harry me encarando, com um meio sorriso. - O que foi?
- Você é a mulher mais linda do mundo.
Sorrio por alguns segundos, mas uma lembrança me vem à cabeça, algo que vem recorrente. Nem a mulher mais linda do mundo foi capaz de impedir ele de me trair. O afasto devagar, sentando na cama e ele senta ao meu lado.
- O que quer que eu diga, Bella? Qualquer coisa para você me perdoar.
- Eu já te perdoei.
- Para voltar pra mim.
- Harry, por favor. - Encaro as minhas mãos.
- Você sabe que eu não vou desistir né. - Reviro os olhos.
- Bom...- Me levanto e ele me assiste. - Vai ter que me pegar primeiro.
Saio correndo do quarto, ouvindo ele murmurar um "Eu não acredito."
VOCÊ ESTÁ LENDO
• S H E •
FanfictionShe lives in daydreams with me She's the first one that I see And I don't know why I don't know who she is