- Vamos, você consegue fazer isso.
- Não, não consigo. E você não pode me obrigar Edward.
- Bella, vamos nos atrasar. - Tentava puxar os edredons da cama mas Bells se recusava à deixá-los. - Vamos perder o voo para New York.
- Ótimo. - Reviro os olhos.
- Não pode se esconder em Los Angeles para sempre.
- Isso é um desafio?
- Não brinque comigo Isabella. - Falo soltando os lençois e parando em frente a cama.
- Amor...- Ela vem engatinhando até onde estou. - Por que precisamos fazer isso? Estamos bem aqui!
- Bella, eu tenho uma casa lá, você tem amigos e...
- Não tenho não.
- Certo, mas você tem um emprego, e esse emprego precisa de você lá.
- Você é tão chato. - Ela fala colocando sua cabeça dentro da minha blusa e abraçando minha cintura.
- Chato!? Eu sai do México, no meio de uma turnê só pra ver você! - Finjo estar ofendido.
- Chato...
- Ok, então vou embora. - Tento tirar sua cabeça de dentro da minha blusa mas ela morde minha barriga. - Ai!!
- Não me deixe sozinha lá. - Ela finalmente sai do seu esconderijo e me olha quase como se estivesse implorando.
- Não vou Bells.
Ela se levanta, como se tivesse aceitado a derrota e vai até o seu closet, trazendo de lá uma mala vermelha que a obriguei a arrumar um dia antes.
- Aliás, como está a turnê?
- Boa, as pessoas estão gostando...- Olho para ela e ela está concentrada em organizar seus documentos para o voo. - Gostaria que você estivesse comigo em todos esse lugares.
- Gostaria? - Ela vira sua atenção para mim.
- Sim, mas é melhor assim. Meu trabalho é público mas o que temos não, prefiro manter as coisas entre nós no privado.
- O que temos? E o que nós temos Harry Styles?
- Nós...- Engasgo com minhas palavras. - Nós temos um voo pra pegar e estamos atrasados. - Viro para a porta antes que ela possa dizer algo, mas ainda consigo ouvir seu riso baixo.
- Bella, você quer uma carona para...- Paro meu caminho ao ver alguém no corredor, Zayn. - O aeroporto...
- Oi. - Me limito à dizer isso, o que eu poderia dizer depois de quase 3 anos sem ver ele direito?
- Oi, cara.
- Zayn? - Bella aparece atrás de mim. - O que está fazendo aqui?
- Vim ver se queria uma carona para o aeroporto, mas acho que você já tem.
- Está indo para New York também?
- Sim, vou gravar uns sons, e ouvir dizer que você está indo para lá para a Fashion Week.
- Sim...você vai com a gen...
- Não. - Zayn corta a Bella antes que ela diga algo que nós dois estavamos com medo. - Vou antes, quero fazer uma surpresa para Gigi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• S H E •
FanfictionShe lives in daydreams with me She's the first one that I see And I don't know why I don't know who she is