Consequences

1.4K 114 13
                                    

- Vai falar alguma coisa ou vai ficar só aí parada me julgando com os olhos? - Pergunto para gigi enquanto ela está sentada na poltrona na minha frente, hoje era domingo e ela já tinha descoberto que menti sobre o evento, ela também tinha visto as fotos da dos paparazzi então estava tentando tirar qualquer coisa de mim parar descobrir o que aconteceu. - Você é insuportável.

- E você é uma idiota. - Olho para ela incrédula. - O que você estava pensando? aparecer lá, sozinha, e sair de mão dadas com ele?

- Grande coisa, dois adultos de mãos dadas.

- Se quer ser uma adulta, Bella, Aja como uma! - Ela levanta a voz denunciando o quanto ela estava puta comigo. - Puta que pariu, isso está em todos os sites de notícia. Como você pôde ser tão...tão...

- Livre? - Ela me olha tentando acreditar que eu disse isso mesmo. - Desde os meus 16 anos, Gigi, desde os meus 16 anos eu não tenho controle de absolutamente nada na minha própria vida. Eu não posso beber demais porque alguém pode tirar fotos comprometedoras, eu não posso sair de casa sem maquiagem porque as pessoas podem me achar feia, eu não posso comer demais porque posso engordar, eu não posso namorar alguém porque as pessoas...

- Namorar? O que quer dizer com isso?

- É sério?? Foi só isso que você ouviu?

- Isso não sobre nossas limitações de trabalho, isso é sobre a amizade com a Kendall, o que os tabloides vão pensar quando virem você e o ex da sua melhor amiga saindo de mãos dados por aí?

- Minha melhor amiga? Fala sério. Ela pode ser a sua, mas minha com certeza não é.

- Isabella! Para de ser ingrata.

- Eu beijei o Harry.

- O quê? - Ela pareceu travar com o que eu disse.

- Você não queria saber? Beijei ele.

- Que merda você fez?

- Sendo livre e tomando minhas próprias escolhas. - Meu telefone toca na mesa ao lado e eu me inclino para ver o nome na tela, Kendall. - Alô, oi Kendall. - Gigi me olha apavorada e chega mais perto para ouvir a conversa. - Certo, ok. Estaremos lá.

- O que ela disse?? - Ela pergunta mais alto do que o normal.

- Nos convidou para almoçar. - Digo indo trocar de blusa e escolher uma bolsa.

- E você está tranquila com isso?? Ela provavelmente sabe de tudo, ela...

- Gigi, quer parar? - Ela me olha ainda com a boca aberta. - Você a trata como uma deusa, porra ela só é uma pessoa normal que nasceu com a sorte de ter muito dinheiro. - Gigi abaixa a cabeça apoiando ela nas mãos, sua perna não para de mexer, no fundo eu sei que ela só está preocupada com o que vão pensar de mim. - Vem bater uma foto comigo. - Ela me olha e pensa antes de se levantar e vir na minha direção, fotos sempre animavam ela. Uma verdadeira modelo.

 Uma verdadeira modelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
• S H E •Onde histórias criam vida. Descubra agora