Alguns meses depois.
(Julho de 2018)- Gostaria de agradecer cada um de vocês que participaram dessa jornada comigo. - Os gritos ensurdecedores vagam pelo espaço. - Hoje é o último show da minha primeira turnê solo, e com certeza eu não teria feito nada disso sem vocês.
- Harry! Harry! Harry! Harry! - Eles começam um coro animado.
- Muito obrigado, muito obrigado. Lembrem de tratar as pessoas com gentileza e sejam amor todos os dias! - Agradeço uma última vez antes de dar meia-volta e sair pelos fundos do palco.
- Harry! Conseguimos, cara!
- É...ainda não estou acreditando, Jeff. - O sorriso que se forma no meu rosto é incontrolável. - Você viu a Bella?
- Ah, a modelo? Deve estar por aí. - Ele diz pegando seu celular do bolso.
- Algo me diz que você não gosta dela. - Digo pegando a água que estava guardada para nós ali.
- Não é que eu não gosto, como seu amigo, eu não vejo nada de errado. Mas como seu empresário, a reputação dela não é favorável para a sua carreira.
- Reputação dela? - Franzo o cenho.
- Digo, sabe que ela tem problemas, não é? Tipo, emocionais...distúrbios alimentares no passado.
- De onde está tirando isso?
- Eu sou seu empresário Harry, faço meu trabalho. Fiz questão de ter todas as informações sobre ela.
- Você investigou a Bella!?
- Pelo seu bem! E olha, só pra você saber, as pessoas que trabalham com as do mundo da moda adoram falar, então eu só perguntei por aí.
- Você está louco, Bella não influência em nada meu trabalho.
- Não? Acha que seu relacionamento não influência na sua carreira? Por que acha que teve que assinar um contrato com a Kendall? É óbvio que influencia! Por isso você deve saber onde está se mentendo.
- Eu sei. - Digo tentando dar um fim naquela conversa.
- Sabe? Sabe que andam dizendo por aí que vocês dois armaram contra a Kendall? Que ela está acobertando um relacionamento seu secreto com Louis?
- As pessoas falam, Jeff! Você sabe que não importa com quem eu esteja, sempre vai haver pessoas ruins.
- Bom, você pode amenizar isso com a pessoa certa.
- Pessoa certa?
- Alguém com menos...porra, Harry. Alguém mais estável.
- Bella é totalmente estável.
- Bom, se você quiser mesmo saber, estarei aqui para contar.
- Não quero, estamos bem. Obrigado. - Jogo a garrafa em um canto qualquer e ando pelo enorme corredor, quase esbarrando nas pessoas que trabalham ali.
Vejo Bella em um canto conversando com Sarah e Mitch, eles estão rindo e ela estava linda.
Bella não é instável, e não há nenhum problema tão grande com ela que ela não me contaria. Compartilhei meeus segredos mais íntimos com ela e se ela faria o mesmo se algo à incomodasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• S H E •
FanfictionShe lives in daydreams with me She's the first one that I see And I don't know why I don't know who she is