Harry POVQuem prestasse bastante atenção em mim veria o nervosismo na sua forma mais pura e vergonhosa. Mãos suadas e geladas, compostas por tremores que assolam todo o meu corpo. Passando pela multidão como um furacão, rápido o suficiente para não me reconhecerem, a touca e os óculos escuros ajudam a passar despercebido.
Passei os últimos 30 minutos convencendo Zayn a me dar o endereço da Bella aqui em Los Angeles, e quando consegui, revisei toda a conversa que eu teria com ela em alguns minutos. Fazia e refazia as palavras que sairiam da minha boca, mas nada parecia suficientemente adequado. Mas imaginar qual seria a sua reação ao ouvir o que tenho para dizer, seria impagável.
Parei em frente a sua casa, o portão estava aberto e havia dois carros, talvez ela estivesse recebendo visitas. Não queria chegar em um hora inapropriada. Mas qual seria a hora apropriada para dizer "Você não acredita, Kendall está do nosso lado e podemos ficar juntos." Não existe hora para isso, quer dizer, ela pelo menos queria ficar comigo? Tenho tido pensamentos positivos de que o único motivo para Bella querer se afastar de mim seria pela Kendall e o contrato, e agora estamos livres.
Eu não entendia o motivo de estar tão preocupado com isso, de me importar tanto. Ficar horas em um avião e atravessar o país atrás de uma mulher não era meu tipo, não que eu não me importasse com as mulheres que me relaciono, mas quando alguma delas deixa claro que não quer nada comigo, não faço questão de correr atrás. Mas aqui estou eu, entrando na sua casa sem permissão, disfarçando a minha indiscrição com a desculpa de que seria uma "surpresa".
Observei que havia seis canteiros de girassóis plantados, três de cada lado da entrada, e por algum motivo, imaginei que isso não sairia da minha cabeça por um bom tempo. Girassóis,6.
Passei pela porta de entrada, e tudo remetia à Bella Hadid, as cores claras que se encaixavam com a luz do sol de Los angeles, bem diferente do seu apartamento inteiramente preto e em tons escuros, que entrava de acordo com a noite iluminada de New York. A casa tinha também inúmeros quadros, não quadros caros que pessoas ricas usam para deixar sua casa mais sem personalidade, eram quadro de astros do rock, David Bowie, Freddie Mercury, Bryan Adam...tudo o que remetia ao incrível gosto musical de Bella. Sorri lembrando de quando passávamos horas discutindo sobre qual era o melhor álbum dos Beatles ou comparando o estilo de Mick Jagger e Elton John.
Escutei barulhos vindo de onde acho ser a sala de estar, trilho meu caminho até lá e posso ouvir meu coração batendo dentro do meu peito. Tento segurar o sorriso que lutava para se forma no meu rosto. Escuto vozes vindo do ambiente, mais de uma voz, Bella está com alguem, um homem. Meu peito arde e meus passos se apressam, não, isso não...
Entro no cômodo e me deparo com uma cena que jamais imaginaria na vida, Bella está abraçada à um homem, mas não qualquer homem, Liam. Eles estão ajoelhados no chão e seus rostos escondido um no ombro do outro. Os braços de Liam apertam o corpo pequeno de Bella e sinto meu estômago revirar.
- Que porra é essa? - Pergunto baixo o suficiente para esconder minha raiva e desapontamento, mas alto o suficiente para me ouvires e virarem assustados para mim.
Alguns minutos antes
Bella POV
Faço o que o vídeo de receitas manda e coloco os últimos ingredientes na panela. Faço uma pequena reza para que a torta funcione mas antes de ligar o forno escuto uma buzina vindo de fora da casa.
Nunca tive uma entrada de casa, sempre vivi em apartamentos, sempre vivi em New York, e existe uma grande diferença entre New York e Califórnia.
New York era uma cidade noturna, a cidade que não dorme. Onde você passa pelas pessoas depressa para não perder seus compromissos, onde você pode ficar cego com as luzes dos prédios e pessoas fotossensíveis não são bem-vindas na Times Square.
Mas a California, a era diferente de tudo que eu imaginava. Obviamente eu já teria vindo aqui, mas propriamente falando, desfilei aqui e não tive tempo de ao menos ver a cidade que não fosse pela janela do carro. Califórnia é o oposto de New York, você encontra esperança, você passa pelas pessoas e deixa um pouco de você com elas, assim como elas deixam um pouco com você. Não temos tempo para isso em New York. Não sei onde estarei em 10 anos, mas não pretendo sair de Los Angeles tão cedo.
As únicas pessoas que sabem onde eu moro é Zayn e Liam, não podia arriscar contar para Gigi e ela trazer Yollanda até mim de novo. Finalmente tenho um lugar seguro e fiz questão de fazer Zayn jurar que nunca contaria nada para ela. E considerando que Zayn está agora em New York com ela, então a única pessoa que poderia estar aqui...
- Oi. - Liam me diz do lado de fora do portão, ele parecia cansado e não tão ativo como ele costuma ser.
- Oi. - Abri o portão com o controle, vi Liam voltar para o carro e passar pelo portão agora aberto. Mas assim que ele estaciona ao lado do meu carro e sai, posso ver seu rosto mais de perto e lágrimas caindo dos seus olhos. Jogo o controle do portão na poltrona perto da varanda, não me importando se fechei ele ou não. - Ei, o que aconteceu?
- Eu...eu fudi com tudo Bella, me desculpa. - Sua voz sai embargada pelo choro.
- Calma, entra aqui. - Levo liam pelo ombros até a sala. - Me fala o que houve?
- Eu...eu estraguei tudo, o contrato, o plano, tudo!
- Do que você está falando?- A Cheryl...ela tá grávida. - Ele diz e sinto minhas pernas fraquejarem. - Ela descobriu quando estávamos na tour do Harry, e tentou esconder...ela pensou em tirar para não me prejudicar, não prejudicar o contrato...meu filho quase morreu por esse contrato.
- Liam...- Tento formular palavras mas nada sai da minha boca, Kendall iria nos matar. Se a mídia saber que Cheryl engravidou de Liam, significa que ele teria me traído...e isso não estava no contrato.
- Ela me ligou chorando, assustada e me contou tudo. Eu pedi Bella...Pedi para ela ficar com o bebê se ela quisesse, e eu iria cuidar, iria ser um bom pai...mas eu não sei o que fazer, como vamos explicar isso? - Seu choro se intensificou e eu não pude fazer mais nada além de abraçá-lo, eu estaria do lado dele sempre, e nesse momento ele precisava saber disso.
Afundei meu rosto eu seu pescoço e ele fez o mesmo, o peso do nossos corpos estava ficando impossível de segurar. Nos ajoelhamos no meio da sala e apenas ficamos ali, tentando apoiar um ao outro. Não sei no que ele estava pensando, mas eu estava tentando pensar em um jeito de tirar Liam e Cheryl dessa, não importa o que aconteça comigo. Estávamos na mesma posição quando ouvimos uma voz atrás de nós, nos assustando.
- Que porra é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• S H E •
FanfictionShe lives in daydreams with me She's the first one that I see And I don't know why I don't know who she is