- Você conseguiu o que queria não é? - Pergunto para Kendall enquanto entro na sua casa, não acredito que ela me convenceu a vir até aqui.
- Não sei do que você está falando querido.
- Você só fez isso porque sabe o que aconteceu.
- Está falando de você e a Isabella? Confie em mim, estou te salvando de uma furada querido.
- Para de me chamar assim!
- Olha aqui. - Ela vem até mim apontando o dedo na minha cara. - Não me interessa o que rolou entre voc e a Isabella, mas isso vai acontecer você querendo ou não! E deveria me agradecer por estar ajudando você.
- Te agradecer? Me poupe Kendall.
- Você só está complicando isso porque você quer. - Olha para cansado de descutir. - Não é como se não tivessemos feito isso antes. - Ela se aproxima de mim e da pra sentir no ar o que ela quer.
- Não vai rolar Kendall, se quer fazer isso o máximo que você vai ter é passeios de mãos dadas.
- Olha, o contrato é de seis meses...temos muito tempo, só estou dando ideias para que não fiquemos entediados querido. - Levo minha mão até o seu pescoço o apertando com força, e empurrando seu corpo até a parede atrás dela.
- Já disse pra não me chamar assim. - Falo ríspido mas isso só a incentivou, ela leva uma de suas mãos até o meu pau e o acaricia por cima da calça. - Kendall...
- Vamos aproveitar amor, como nos velhos tempos. - Ela se solta da minha mão e tira sua blusa, mostrando seus seios descobertos. Sem falar nada caminha pelo corredor da casa que eu já conhecia e sabia que ia dar no seu quarto.
Eu não precisava fazer isso, eu poderia pegar as chaves do meu carro e ir embora. Minha cabeça me dizia uma coisa mas meu pau estava latejando só de pensar em transar com a Kendall de novo. Fui até o quarto ainda me questionando que merda eu estava fazendo, ela ja estava na cama sem nenhuma peça de roupa. Mas naquele momento eu só consegui pensar em uma coisa. Kendall era morena, alta, praticamente o mesmo corpo que...o da Bella. Eu poderia fazer isso, se eu fechasse os olhos poderia imaginar ela ali.
Fui até a cama tirando as minhas roupas, subindo na mesma apenas de boxer, fico de joelhos na cama e Kendall na minha frente, ela sabe o que fazer e logo abaixa minha cueca e abocanha meu pau, com pressa e firme, esse era o jeito da Kendall. Fechei meus olhos tentando imaginar outra boca ali, será que ela me chuparia da mesma forma que Kendall está fazendo? Imaginar Bells naquele momento ali me deu todas as energias que eu precisava.
Se não pode vencê-los, junte-se a eles.
Em um movimento rápido puxo o cabelo de Kendall, forçando ela a tirar meu pau de sua boca. Viro ela de costas e a ajeito de quatro, de costas seria mais fácil imaginar outra pessoa ali. Entro nela rápido e forte, eu não estava me importando em aproveitar o momento com Kendall, eu só queria me satisfazer pensando na Bells. Então começo a estocar o mais rápido e forte que posso fazendo o som dos nossos corpos se chocando ecoar pelo seu quarto.
- Isso...Harry, vai! - Kendall gritava alto, e isso me irritava um pouco, também pelo fato de que isso atrapalhava minhas imaginações.
Estou quase chegando ao meu ápice imaginando Bella ali, rendida para mim enquanto eu entro nela. Não posso mais controlar os gemidos que saem da minha boca, é como se eu não tivesse mais controle de nada.
- Bells...- Gemo seu nome como se ela podesse me ouvir, mas logo me arrependo quando lembro que outra pessoa estava ali.
- Perai, o quê???
VOCÊ ESTÁ LENDO
• S H E •
FanfictionShe lives in daydreams with me She's the first one that I see And I don't know why I don't know who she is