In The Air.

618 63 1
                                    

*Alerta de gatilho*

Se você passa por transtornos psicológicos, algumas falas do capítulo podem ser difíceis de ler.

Lembre-se que você é suficiente e não está sozinho.

Love, N.
____________________________________

- Arg, odeio sanduíche de avião. - Olho para o Harry, ele apenas encara a cadeira na sua frente. - Você também não acha eles horríveis? - Ele apenas assente.

- Passageiros, em 30 minutos aterrissamos em Los Angeles, California. - A aeromoça nos avisa, voltando para sua cabine logo em seguida.

- A volta é sempre mais rápido do que a ida, não é? - Ele assente novamente, sem dizer uma palavra. - Tem algo errado?

- Por que?

- Está calado desde que acordou.

- Nada, estou de cabeça cheia, só isso.

- Cheia...e quer me contar do que?

- Não sei, você quer me contar algo também?

- O que? O que eu teria para contar?

- Me diga você, Bella.

- Harry, dá pra explicar o que tá acontecendo?

- Porra, Bells. Como se sentiria se alguém que você amasse não confiasse em você, não se abrisse com você com algo tão importante, como você se sentiria?

- Não sei do que está falando.

- Quando ia me contar a verdade sobre suas mãos? Sobre as crises de pânico que você sempre tem depois de um desfile? Sobre sua mãe não te deixar comer? - Minha garganta trava e minhas mãos começam a tremer.

- Quem...quem te contou isso?

- É com isso que você se importa?

- Harry, você não entende...

- Não, eu não entendo! Como pôde esconder isso de mim? - Ele fala audível o suficiente para apenas eu escutar, mas alguns passageiros ao lado começam à olhar para nós.

- Você está completamente descontrolado. - Digo e me levanto, indo em direção ao banheiro.

Me tranco no pequeno espaço e sinto meu coração se apertar, da forma que eu tanto conhecia. Deslizo meu corpo até encontrar o chão, e meu rosto já está inundado de lágrimas. Já fazia um tempo que isso acontecia, eu não sabia porque, mas sempre acontecia quando algo saia do controle.

Meu peito simplesmente se aperta até eu querer morrer, cada célula do meu corpo só quer morrer.

Como eu poderia me mostrar assim para Harry?

Ouço batidas na porta, presumo que se eu não abrir a aeromoça irá me deixar em paz.

- Bella? - Não, ele não. - Bella, Abre.

Mesmo que eu tentasse, nada sairia da minha boca.

- Bella, por favor. Me desculpa, eu não...

- Sai daqui. - Uso toda minha força, mas minha voz ainda sai embargada.

- Não vou sair até você abrir, e você sabe disso. - Eu só queria quebrar algo naquele momento.

Destranco a porta devagar, sem me levantar. Harry leva um tempo atordoado por me encontrar no chão naquele estado.

Mas ele não diz nada, não me pergunta nada. Apenas se senta ao meu lado e me abraça o mais forte que pode, como se eu fosse algo prestes a se quebrar.

O que ele não sabia é que eu já estava quebrada faz tempo.

Ficamos assim por uns 15 minutos, enquanto ele murmurava baixos "me desculpe" todo o tempo.

- Temos que ir, vamos pousar logo.

- Quer conversar? - Suspiro fundo.

- Não acho que tenha algo à mais para dizer, você já viu tudo que queria. - Digo enxugando uma última lágrima com a palma da mão.

- Certo, eu mereci isso. - Ele abaixa a cabeça. - Mas Bella, eu só...precisa saber que eu me senti como...como se eu não...como se você nunca mais fosse precisar de mim de novo.

- Harry, isso não tem nada a ver. - Afundo meu rosto entre minhas pernas. - Essa merda toda é sobre mim.

- Por que não me contou?

- Por que eu não queria que você me visse assim. - Instantaneamente começo à afundar as unhas na minha mão.

- Não. - Harry toca minha mão, entrelaçando a sua na minha. - Por favor, não se machuca, quando você se machuca, você me machuca também, Bells.

Eu olho no seu rosto, e pela primeira vez eu não fico admirada pela sua beleza, ou seu sorriso. Por que agora seu rosto é repleto por tristeza e dor, e isso era como despedaçar meu coração.

- Me desculpa.

- Não, Bella. Não se desculpe, eu sou o único culpado aqui, eu sou um idiota.

Ele me abraça novamente, e eu me sinto protegida. Protegida como todas as vezes em que eu acordava e ele tinha sua perna entrelaçada na minha, todas as vezes em que ele sorria para mim ou quando eu o via cantar e dançar em um palco.

Ele era minha proteção.

- Harry.

- Sim?

- Eu te amo.

____________________________________

"When you wake up everyday, you get a chance to think what you wanna do with your day, what you wanna put in the world that day and who you wanna be.
Be a lover, choose love, give love, love everyone, always. Be the best person you can."
- Harry Styles

• S H E •Onde histórias criam vida. Descubra agora