Bella POV
As pessoas ao meu redor se levantam e aplaudem, dando a entender que o documentário havia terminado. Ver como Harry preparou tudo com tanto carinho e perfeição foi maravilhoso, e ver como ele estava orgulhoso foi melhor ainda.
Ele subiu ao palco novamente para agradecer a todos e seguiu para um local afastado, acho que essa é hora de ir embora. Caminho até o saída sendo interrompida por um chamado ao meu nome.
- Ei, Isabella né? - Era Louis que estava atrás de mim. - Irmã da Gigi, certo? Sou Louis Tom...
- É Bella. - Falo sorrindo. - Sim, sou eu.
- Ah, queria saber se você tem notícias do Zayn. Desde que ele saiu da banda não temos nos falado...-Dava para perceber o fundo de tristeza na sua voz e naquele momento queria muito ter notícias do meu cunhado.
- Desculpe, mas quando ele está em Los Angeles não tenho notícias sobre ele...- Vejo ele abaixar a cabeça. - Mas da última vez que ele esteve aqui em Nova Iorque ele estava muito animado, está com projetos novos...
- Ah, isso é bom...
- Louis! seu alpinista de sofá, onde você pensa que vai. - Liam gritar vindo no caminho de Louis, enquanto o ele revirava os olhos com a provocação.
- Cabeça de pinto, essa é a Bella, irmã de Gigi. - Louis anuncia o que faz Liam vir até mim de braços aberto. Puta merda.
- Oi darling. - Ele me abraça e sorrio com a forma que ele usou para falar comigo, é impressionante como a educação dos britânicos.
- O..oi. - Me repreendo internamente por parecer tão estúpida na frente dele.
- Eu assisti seu desfile ontem, você estava muito linda. - Ele diz gentilmente e eu arregalo os olhos por não saber o que dizer pela primeira vez na vida.
- Tem certeza que não era eu Liam? Eu também estava lá e estava fabuloso. - Harry aparece magicamente ao meu lado, posicionando sua mão nas minhas costas.
- Chegou o anfitrião, estava mesmo procurando você para sairmos para beber e comemorar, Niall está esperando lá fora. - Harry olha rapidamente para mim e volta seu olhar para os companheiros.
- Ah...não, tudo bem. Vou ficar mais um pouco.
- Deixa ele Liam, agora ele tem um álbum. - Os 3 riem do comentário.
- Bom, então vamos nessa. Tchau novo rockstar, tchau darling. - Liam se despede me dando um beijo na bochecha e sinto a mão de Harry que estava nas minhas costas ir para a minha cintura e segurar firme ali.
Louis também se despede, trocando um olhar demorado com Harry e saindo em seguida. Espero os dois passar pela porta e quando me viro para Harry percebo que sua mão ainda está na minha cintura, agora estamos um de frente para o outro com um braço seu em volta do meu corpo e a outra mão dentro do bolsa da sua calça.
- Então...conheceu Liam, deve estar nervosa. - Apena dou um sorriso preguiçoso, na verdade foi bem tranquilo. - Quer comer algo?
Assinto e ele desliza sua mão até a minha, me levando para uma sala ao lado do bar, onde havia um sofá com uma mesa de centro e alguns homens circulando por lá. Ele me encaminha até o sofá e eu sento, vendo ele falar algo para um dos homens alí e todos eles saem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• S H E •
FanfictionShe lives in daydreams with me She's the first one that I see And I don't know why I don't know who she is