Bella POV
- Eu não acredito que ela fez isso!
- Bella, você já está reclamando faz horas, isso não vai anular o contrato da Kendall. E outra, você também aceitou entã...
- Isso não, isso. - Mostro o celular para Gigi onde há uma publicação do BRIT awards, Gigi e eu já haviamos marcado presença, mas agora uma notícia a mais estava na publicação, eu apareceria lá com Liam.
- Ah, isso. Deve ser coisa da Kenny...
- Você acha é? - Bufo e me jogo no sofá, tentando assimilar tudo que aconteceu nos últimos dias.
- Se lembra de quando éramos mais novas, e você dizia que ia se casar com o Liam Payne. - Ela se senta ao meu lado e eu apoio a cabeça nas suas pernas. - Você dizia que nunca iria casar com mais ninguém que não fosse Liam James Payne. - Rio lembrando da nossa infância, tudo era mais fácil naquela época.- Sim, tinha fotos dele por todo o meu quarto. Então é meio difícil de esquecer.
- Poderia encarar isso de uma forma positiva.
- Como isso seria positivo Gigi? É um namoro por contrato.
- Não, Kendall e Harry estão em um namoro por contrato, Eu e Zayn estamos em um namoro real e você e Liam estão se conhecendo melhor.
- Se conhecendo melhor?
- Vamos escolher nossas roupas, o BRIT é daqui a 3 dias. Zayn vem para cá e você tem um encontro. - Sorrio para ela, não importa o que aconteça ou o quanto nós briguemos, Gigi sempre estará comigo no fim do dia.
Harry POV
- Isso não vai cobrir. - Bufo pela centésima vez hoje enquanto tento cobrir com maquiagem marcas de unha do lado esquerdo do meu rosto, já faz três dias que chamei Kendall de Bells durante o sexo e ela me deu um tapa com toda a sua força, enfiando suas unhas e praticamente esfolando meu rosto.
- Talvez isso sirva de lição para você. - Não fizemos mais nada esses dias, até a Kendall sabe quando preservar o pouco de dignidade que resta. - Você já terminou aí Cinderela? As pessoas estão esperando nos ver entrando juntos hoje.
- Porra...vamos logo. - Falo desistindo e deixando meu rosto como está, enquanto fazemos o caminho até onde o BRIT aconteceria penso em uma desculpa para dar quando os entrevistadores perguntar sobre.
Assim que descemos do carro somos cegados por flashes de todos os lados, Kendall nem parece notar eles ali. Damos as mãos e entramos no evento, estava lotado e assim que passamos pela porta todos os olhares voltaram-se para nós. Dava pra ouvir o murmúrio das pessoas mais perto. "Eles estão juntos de novo?" "Pela terceira vez?"
Kendall estava se divertindo mais do que nunca, sorria tanto que sentia que a qualquer momento ela teria câimbra. Caminhamos até onde um entrevistador estava aguardando as pessoas que chegavam passar. As perguntas iniciais estavam tranquilas, desejavam felicidades ao casal. Porra, eu queria gritar o que estava acontecendo.
- Mas o que aconteceu aqui Harry, você se machucou? - O entrevistador aponta para o meu rosto.
- Ah, eu cai. Sou um idiota. - Eu rio tentando disfarçar a situação e Kendall me acompanha.
- Bom, mudando de assunto. Quero pedir em nome de todos os seus fãs perdão pelo acontecido de alguns dias atrás. - Faço uma cara de desentendido. - Quando pensamos que você e Bella Hadid estavam juntos depois das fotos de vocês saindo da sua After Party. - Engulo seco e tento não demonstrar meu desespero, Kendall crava suas unhas no meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• S H E •
FanfictionShe lives in daydreams with me She's the first one that I see And I don't know why I don't know who she is