French Intervension. (Part. 1)

626 61 18
                                    

Novembro de 2018

- Um pouco mais de pó embaixo dos olhos.

- O cabelo dela precisa estar alinhado!

- Acho que esse colar vai combinar mais.

- Que tal mudarmos a cor do batom, talvez?

Tinha pelo menos 8 pessoas em cima da Bella, fazendo coisas diferentes que segundo eles, deixaria ela mais bonita nas fotos.

Como se ela precisasse disso.

Já estavamos 3 horas nisso, bom, ela estava. Eu ficava assistindo tudo enquanto ela vinha de 15 em 15 minutos dizer que estava quase acabando, e eu só ficava rindo.

Ela sabe totalmente o que está fazendo, mas também é tímida. Ela faz uma pose provocante para a câmera e então quando eles fazem uma pausa ela dá sorrisos envergonhada.

Ela é simplesmente adorável.

- Vamos trocar o sutiã, ok? - Um sujeito aparece por trás com uma peça diferente em mãos.

- Epa, ei, ops. - Tropeço nos meus próprios pés no desespero de chegar o mais rápido possível até lá. - Eu faço isso amigão.

Bella dá uma risada baixa, e o cara me entrega a peça, tento tampar com o meu corpo a visão dela tirando a peça de roupa.

- Você sabe que esse é o trabalho dele, né H?

- Sorte a dele então. - Ela nega com a cabeça, colocando a nova peça. - Gostei de H, mas Edward ainda é seu favorito né.

- Claro. - Ela me dá um selinho. - Estamos quase acabando.

- Você disse isso 2 horas atrás!

- Agora é sério.

- Estou com fome.

- Então por que você não vai comer e me espera no hotel?

- Não quero andar por Paris sem você, qual a graça?

- Você anda, come, e relaxa um pouco...e quando eu chegar no hotel, eu relaxo você. - Ela passa as mãos pelo meu ombro, e eu sabia exatamente o que ela queria dizer com me relaxar.

- Hm...que fome! acho que vou andar, comer e relaxar um pouco...vejo você mais tarde? - Ela gargalha, e um homem com uma câmera atrás chama a sua atenção.

- Tenho que voltar, te vejo mais tarde. - Ela me dá um último beijo antes de voltar para as fotos.

Saio do prédio e já sou atacado pelos milhões de flashes conhecidos, passo por eles pedindo licença e ignorando as perguntas impertinentes.

"Veio acompanhar Bella Hadid na sua sessão de fotos?"

"Pode nos dar detalhes do relacionamento Harry?"

"O bebê de Liam vai nascer em um mês, você vai visitá-lo?"

"O que tem a dizer sobre o fim do relacionamento de Louis e Kendall?"

"Harry, como ela é na cama?"

A última pergunta fisga minha atenção como uma vara de pesca, olho para trás à procura do paparazzi que perguntou isso mas é impossível achar qualquer pessoa naquela multidão, então apenas apresso o caminho até o meu carro.

É nessa hora que agradeço pelos vidros serem revestidos e não ser possível ver nada do lado de fora. Aperto o volante e descanso minha cabeça ali.

Isso não acontecia frequentemente, mas a ideia de alguém desrespeitando Bella me deixava fora de mim, não conseguia suportar.

Levo alguns minutos até sair no carro, dando algumas voltas para despistar os paparazzis.

Dirijo pelas ruas de Paris, admirando cada canto, imaginando como seria se Bella estivesse ali.

Paro em um café, quando está quase anoitecendo, o pôr do sol aqui é um dos meus favoritos.

- Oi, gostaria de um pedaço daquele bolo. - Tento me comunicar com a atendente, mas parece que inglês não é o forte dela. - Um bolo, bolo.

- Il voudrait un morceau de gâteau. - Uma mulher loira sentada ao meu lado, que eu não tinha notado até então, fala para a atendente, que fala algo de volta. - Limão ou chocolate? - Ela se vira para mim.

- Ahn...Limão, por favor.

- Citron. - A atendente afirma com a cabeça e vai até a bancada dos bolos. - Então...americano?

- Não, não. Inglês, quer dizer, um pouco dos dois. - Rio baixo, parece que ela não me reconheceu.

- Um pouco dos dois?

- Nasci na Inglaterra, mas moro nos Estados Unidos...às vezes.

- Às vezes? Uau, parece ser alguém importante. - Ela volta sua atenção para seu capuccino, seu inglês era bom mas seu sotaque francês era marcante.

- É mais pelo meu trabalho, ele exige que eu esteja a maior parte do tempo nos Estados Unidos.

- Sim, sei. Cantor e essas coisas. - Olho pra ela surpreso. - Achou que eu não iria reconhecer Harry Styles? Sou sua fã. - Ela diz divertida, mas ainda sim, calma demais para o tipo de fã que eu costumo encontrar.

- Você quase me enganou, estava me divertindo sendo um desconhecido por exatos 2 minutos. - Ambos rimos e a atendente volta com meu pedaço de bolo.

- Bom, então vamos começar de novo. Olá total desconhecido, qual seu nome? - Ela me estende sua mão.

- Harry, Harry styles. - Digo tocando na sua mão.

- Prazer, sou Camille Rowe.

• S H E •Onde histórias criam vida. Descubra agora