Love on tour (Parte 2)

1.1K 85 9
                                    

Bella POV

- Você não vai a lugar nenhum!!

- Ok. - Disse ignorando Gigi e continuei colocando as roupas na mala.

- Isabella, eu estou falando sério.

- Ok.

- Você quer estragar tudo? A mídia vai cair em cima de você! A kendal vai cair em cima de você!

- Gigi quer parar? Eu vou e você não pode me impedir. - Digo parando o que eu estou fazendo tentando dispersar toda a minha raiva no tom da minha voz. - Liam vai comigo, vamos apenas acompanhar.

- Quer saber? - Ela pega sua bolsa e vai em direção da porta. - Faz o que você quiser, quando tudo estiver na merda não venha atrás de mim.

Gigi bate a porta do quarto com força e alguns segundos depois consigo ouvir a porta da sala também ser fechada. Estava tão submersa no meu próprio egoísmo que não ligava para o que a Gigi ia pensar nesse momento, também não liguei para a falta que Liam iria sentir de Cheryl quando o convenci a me acompanhar na tour do Harry, apenas pelas aparências.

minha mala estava pronta e eu só iria ficar um mês na tour, como combinamos, depois eu voltaria para a fashion week.

Estava quase tendo um ataque de ansiedade enquanto esparava Liam passar pela porta do meu apartamento, e quase pulei em seu colo quando o vi chegar. Ele levou minhas coisas para o porta-malas e eu me sentei no banco da frente.

- Está ansiosa? - Liam pergunta entrando no carro e eu apenas assinto com a cabeça. - Vamos chegar atrasados no aeroporto, então provavelmente Harry já vai estar no palco quando chegarmos em Londres.

Londres seria onde o primeiro show de Harry iria acontecer, fomos em direção ao aeroporto e como Liam havia previsto, estávamos atrasados. A ansiedade de ver Harry estava matando cada célula do meu corpo, e eu entendia isso como a adrenalina de pela primeira vez estar fazendo algo que não deveria, e porra, como essa sensação era boa.

Passamos no hotel em que estavamos hospedados e deixamos a mala indo em direção ao local do show logo em seguida, como esperado alguns paparazzis estavam plantados do lado de fora. Passamos por eles estampando o melhor sorriso de casal falso que podíamos e entramos no local. (Foto do capítulo)

Realmente o show já havia começado, sentamos nos lugares que um tal de Jeff Azoff guardou para nós, nos dava uma ótima visão do show. Harry estava totalmente...esplêndido. Ele usava um terno que ouvi dizer ser da Gucci, assim como o resto da sua banda e pulava ao som de Kiwi.

- I'm having your baby! - Liam cantou para mim enquanto brincava apontando para a minha barriga. Vi algumas fãs tirarem foto desse momento, com certeza eu iria embarrar com essa foto depois.

O show foi um misto de emoções inexplicáveis, de todos os picos altos das músicas mais animadas até a sensação das músicas mais calmas. Ele encerrou com Sign of the Times e ressaltou o quanto estava feliz e animado por estar de volta ao palco antes de se virar e sair.

- Essa é a nossa deixa, vamos? - Liam me ofereceu sua mão para me guiar para onde eu concluí ser o camarim da banda. Várias pessoas tiravam fotos enquanto caminhávamos e a quantidade de flashes poderia nos cegar.

- Pois é, cara! Eu te disse que seria uma boa ideia deixar Medicine e Anna de fora por enquanto...- Ouvir sua voz rouca natural já era uma perdição para mim, mas sua voz rouca depois de um show era algo que só deus explicaria. -...se nós tivéssemos adicionado elas ao álbum...- Ele para assim que nos vê entrando no camarim mas logo seu olhar pousa na mão de Liam que ainda estava segurando a minha.

• S H E •Onde histórias criam vida. Descubra agora