Capítulo 77

45.6K 2K 578
                                    

Lara

Ju: Olha lá a italiana tentado entra na quadra. - deu gargalhada.

A outra lá estava querendo passa mais foi impedida pelos vapores.

Gio: O que será que ela quer? Joga também?

Ju: Sim, pega nas bolas.

Lara: Julia. - dei risada. - E basicamente isso amiga.

...

Longos minutos depois o jogo acabou 3x2.
Os meninos vieram suados e cansados.

Gio: Sai de perto de mim com esse suor Alex. - reclamou Gio.

Lara: Alex perna de pau, não fez nenhum gol.

Alex: Você enviou energias negativas para mim.

Henrique: Que papo é esse? - Henrique olhou estranho para Alex.

Alex: Vocês viram a menina querendo entrar na quadra? - deu risada. - É Matheus, resolve seus problemas pra lá, até no jogo esse povo interferir agora. - continuou rindo.

Lara: Que problema Alex?

Alex: A menina quer ficar com ele, e ela não importa que vocês namora não viu, já deu o papo. - Matheus me olhou.

Lara: Que papo ela deu? - perguntei Alex que rapidamente olhou pro Matheus.

Alex: Que vai ficar com o Matheus independente de qualquer coisa.

Bom sabe.

Gio: Você fala demais Alex.

Alex: Falo a real. - bebeu sua água.

Lara: Vou  pega uma coca. - falei e o Matheus veio atrás de mim.

Mat: Tudo bem? - perguntou quando eu cheguei no barzinho próximo ali.

Lara: Tudo. - o respondi. - Me dá uma coca por favor. - pedi a rapaz do bar que logo voltou com minha coca. Deu o dinheiro e sai dali.

Mat: Não é exatamente assim como o Alex falou. Não dá importância. - ele me parou no caminho. - Você sabe que eu não faria nada para te magoar.

Lara: O problema não é você.

Mat: E por que você está com raiva de mim?

Lara: Não estou com raiva de você. - olhei para ele.

Mat: Te conheço, sei que está.

Lara: Se fiquei não percebi. - sorri e ele me beijou. 

Mat: Hoje tem baile, quer ir? - colocou o braço sobre meus ombros e começamos a anda

Lara: Quero, muito. - sorri animada. - Cadê sua camisa?

Mat: Por aí. - sorriu sapeca.

Lara: Matheus, para de ser exibir. - mordi o ombro dele. - Está suado pra caralho.

Mat: Você esperava o que? - perguntou rindo.

- Matheus. - alguém disse atrás da gente.

Mat: Que foi Yara? - Matheus perguntou com tédio.

Yara: Você foi demais, parabéns. - sorriu e Matheus a olhou sem entender. - Meu pai me mandou me informar de um assunto.

Mat: Qual assunto?

Yara: Você é o Lc são aliados? - ela olhou para as unhas rosas. - Bom, boatos por aí que vocês não negocias mais por quanta da sua fiel, a qual ele tem um certo interesse.

Mat: Eu não tenho o que negocia com Lc. - Matheus respondeu irritado.

Yara: Como não? O mesmo negócio que fiz com você, fiz com ele. Vocês dois juntos facilitaria muito coisas.

Mat: Isso não vem o caso agora.

Yara: Viu como você está atrapalhado os negócios do Matheus querida? - sorriu falsa para mim.

Mat: Cala a boca, sai agora. - ela se manteve no lugar.

Lara: O que foi? Você espere que eu chore? - dei risada olhando para ela. - Matheus sabe o que faz, aliás caso esteja procurando alguém que lhe dê títulos, procure o Lc, se eu não me engano é solteiro.

Yara: Nada posso fazer se o Lc só tem interesse por você. - Matheus estava com um olhar raivoso.

Lara: Igualmente com o Matheus. Nada você pode fazer, se ele é meu. Então dá meio volta e para com isso antes que eu esfregue essa sua cara rebocada nesse asfalto.

Yara: O problema fofa e que eu não tenho o mesmo interesse no Lc. Esse aqui e tudo mais que o Lc. Você sabe disso, provou os dois. - nem notei quando acertei a mão na cara dela.

Lara: Não me confundi com você cadela.

Yara: Sua vadia que você pensa que é? - veio para cima de mim e o Matheus a segurou pelo braço.

Mat: Rala aqui, e meça suas palavras para fala com minha mulher porra. - ela deu risada.

Yara: chifrudas. - sorriu e apontou o dedo para a mim, para Ju e a Gio que estava logo atrás de mim. - Geovana certo? Estou informada que aquela mulher que te visitou em sua própria casa, visitou seu namorado mais tarde naquele mesmo dia em uma casinha na rua de cima da sua, imaginou o que fizeram? - sorriu animada. - E você Julia, seu namorado estava com uma tal de Fabi ontem a tarde na casa dele, bom ela saiu duas horas depois. E você Lara. - disse com desdém. - Teve imagina o que eu faço com esse namorado nas tardes que você não tem nem sinal dele. E tão gostoso.

Mat: Está louca filha da puta? - ela saiu rebolando como se não tivesse feito um caos.

Hello amores 💕

Comente bastante e votee por favor, por favor??

Ah e me siga, viu?

Estou pensando seriamente e publicar outra história, o que acha?
NÃO VOU DEIXA DE POSTA ESSA, OK?

Mas quero posta duas. Uma totalmente diferente dessa, sem nada relacionado a morro, o que acham?

Iriam me acompanhar na outra também? 🦋💕

🌻"Pergunta" do capítulo 🌻

- Conte uma experiência incrível que você não sabe se irá contemplar novamente!!

Meu Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora