Capítulo 21

90.4K 4.2K 1.2K
                                    

Matheus narrado

Falei de tudo que eu sentia com Lara. Nunca havia desabafando assim como ninguém, falando meus medos. Sinto meu coração mais leve. Ela me trás uma paz tão grande.
Ela corre muito perigo querendo ficar do meu lado. O pior que ela é uma puta gostosa do caralho que eu não consigo afasta-la. Só de imagina ela sentando pra outro, gemendo pra outro eu enlouqueço.

Entrei no meu quatro e lá estava ela, apenas de calcinha e sutiã. Aquele rabetão gostoso me chamado. Agarrei ela pro trás e ela se assustou por não ter me visto.

Mat: Você é muito gostosa. E essa noite eu tu só pra mim. - sussurrei no seu ouvido e vi ela se arrepia.

Lara: Alguma idéia pra hoje a noite? - virei ela pra mim e vi ela morde os lábios.

Mat: Muitas.

Joguei ela na cama e ela me puxou já tirando minha roupa. Tirei sua calcinha e ela já tava toda molhadinha, prontinha pra mim.

Meu pau latejava louco pra entra nela. Então não enrolei muito e meti logo, ela soltou em gemido prazeroso.

Já estávamos no 4 round no banheiro. Depois disso fomos dormi mortos de cansados, mas antes tirei uma foto nossa e postei no meu Instagram . Essa safada é a única que me faz dormi cansado depois de uma transa.

Lara narrado

Acordei no outro dia e Matheus ainda estava dormindo, tomei um banho e fiz minhas higiene matinal no seu banheiro e peguei uma camisa dele no seu closet e coloquei uma calcinha que eu tinha na minha bolsa.

Entrei no meu Instagram e Matheus havia me marcado em sua publicação dele.

@Matheus_Oliveira

Dama🔞🚬
@Lara_Muriz

Lara_Muniz, Geovana_Oliveira, e mais 6543 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lara_Muniz, Geovana_Oliveira, e mais 6543 pessoas.

Geovana_Oliveira: Meu casal ❤

Carla_Safadinha: O que é isso amorzinho? Esse macho já é meu sua puta.

+ 300 comentários.

Coitada da mandada da Carla, vou nem rende nada com essa coisa.

Como Matheus ainda estava dormindo eu resolvi ir comer alguma coisa na cozinha.

Assim que desci o último degrau da escada, o porta da sala se abriu e uma menina passou por ela.

Xxx: Matheus.. - ela soltou um grito. - quem é você? - disse assim que me viu. - Não acredito que meu irmão resolveu trazer puta pra dentro de casa.

Era a irmã.

Lara: Sou puta não fia, olha lá o que você fala.

Mat: O que da pegando Lara? - Matheus apareceu na escada sem camisa. Aí papai. - Julia? - reparou que a irmã estava ali.

Ju: Não se faça de surpreso Matheus, tu sabia que eu vinha. Não vai vim me dá um abraço? - correu até ele e o abraçou. - estava com saudades.

Mat: Também estava maninha.

Ju: O que aconteceu de nunca trazer puta em casa? - me olhou.

Dei-me paciência.

Mat: Eu não trago. Cadê a puta?

Ju: Essa tal aí.

Lara: Matheus vou indo nessa, antes que minha paciência que não é muita acabe.

Mat: Ela não é puta Julia, está bem longe de se então respeita ela.

Ju: Fiel?

Mat: Não. Temos um rolo aí. Amizade colorida. - sorriu safado pra mim.

Lara: Amizade colorida? Não sabia, gostei disso. - sorri.

Ju: Se meu irmão que conhece as putas, falou que você não é, é porque não é mesmo. Desculpa aí.

Lara: De boa.

Mat: Já que está tudo resolvido entre as princesas, então eu vou pra boca e vocês fica aí preparando tudo pra um churras de noite.

Ju: Você não manda em mim querido. Só vou te ajuda porque quero comer churrasco.

Mat: Sei. E você Lara vai ajuda?

Lara: Vou ajuda pelo mesmo motivo que ela.

Ju: Isso aí. - sorriu. - Vai indo embora pra boca Matheus e claro não se esqueça de deixar um cartão de crédito.

Mat: Ainda diz que estava com saudades.

Ju: Dramático. - ela disse depois que Matheus voltou pra seu quarto. - Vamos no mercado daqui a pouco tá bom pra você?

Lara: Beleza. Vou ir na minha casa troca de roupa e passo aqui pra gente ir.

Ju: Suave. - a gente sumiu as escadas ela entrou em um quarto certamente o dela e eu fui pro do Matheus.

Matheus estava no banho. Esperei alguns minutos e ele saiu apenas de toalha na cintura. E eu olhei safada pra ele.

Mat: Não me olha assim que eu te fodo agora mesmo.

Lara: Não. - sorri. - Vou sai com sua irmã. Só vim pega minha roupa e fala que já estou indo pra casa.

Mat: Deixa eu vesti uma roupa e eu ti levo na tua goma. - disse depois de me dá um selinho.

Lara: Tá bom.

Ele entrou no seu closet e eu me troquei no seu quarto mesmo.
Ele saiu todo arrumando como sempre.

Lara: Pra que se arruma todo assim pra ir pra aquela boca?

Mat: Pra gostosas.

Lara: Se fude Matheus. - virei pra sai do quarto.

Mat: Ei. - segurou no meu braço e me virou ele. -Eu me visto assim sempre. Tu que tá vendo coisas.

Lara: Sei. Vamos vai. Os gostosos da rua já está tudo me esperando pra me vê passa.

Mat: Você não vai consegui me provoca. Não vou me altera. - passo na minha frente e saiu e eu fui a trás.

Ele tirou sua motona da garagem e eu montei. Logo chegamos na minha casa.

Mat: Entregue madame.

Lara: Valeu.

Mat: Vem me dá um beijo vem. - me puxou pela cintura e me lascou um beijão gostoso. - Nada de roupa curta. Tenho olho pro toda a parte.

Lara: Tu não manda em mim querido. Agora tenho que ir. - deu mais um selinho nele e entrei pra dentro.

Fiz um capítulo até grande em comparação dos outros, como me pediram. Rs.
Vote muito pfv gente.
Tendo fazer todos os pedidos que me fazer nos comentários, então comente lá bb.

Capítulo não revisando.
Se tive erros, sorry.

Meu Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora