Lara
Depois do role no bar do seu Zé, a gente foi embora. A Gio pra casa do Alex e eu fui pra casa do Matheus.
Lara: A gente deveria ir na praia com o pessoal amanhã mor. - falei pro Matheus.
Mat: Se você quer, a gente vai.
Lara: Vou chama a Gio e o Alex e vou falar com a Ju pra ela levar o Henrique.
Mandei mensagens pra meninas e elas falou que ia falar com os meninos.
Tomei um banho e quando sai do banheiro o Matheus estava capotado na cama, com a aparência de cansado. Será que vida de bandido cansar?
Coloquei uma cueca box do Matheus e um camisão e capotei também.
...
Acordei com Ju me gritando, essa surtada do caralho.
Lara: O que é merda?
Ju: É desse jeito que você quer ir pra praia princesa? Acorda canhão.
Lara: Insuportável hein. - levantei da cama na força do ódio. - Espero que o café esteja pronto na mesa.
Ju: Claro que está. A sua espera.
Lara: Cadê o Matheus?
Ju: Está lá em baixo com o Henrique.
Lara: E porque ele não me acordou mais cedo?
Ju: Ele disse que era pra deixa a princesa dele dormi. Quase morri de rir internamente quando ele disse isso. - sorriu.
Lara: Matheus é um fofo.
Ju: Não se iluda, ele só queria você dormindo pra não enche o saco dele dês de cedo.
Lara: Sai pra lá invejosa. Vou colocar um biquíni.
Ju: Todo mundo está de esperando lá em baixo. Não demore. - saiu do quarto.
Coloquei um biquíni e uma regata e um short do cima.
Desci as escadas e todos estava lá, exclusive Gio e Alex.
Desci e comprimentei o Henrique. Dando boas vindas a bagunça que é nosso grupo.
Lara: Vou toma café da manhã primeiro.
Mat: Que café amor?
Lara: Ue, a Ju disse que havia feito.
Ju: Olha pra mim é ver se eu tenho cara de quem fez café.
Lara: Que vagabunda. E agora? Tô com fome amor.
Mat: A gente comprar alguma coisa pra você no caminho amor.
Alex: Que amor. Dois princesos.
Passamos na padaria do asfalto e eu comprei uma esfirra e uma Coca de latinha e fui comendo no carro mesmo.
Assim que chegamos na praia, o Matheus alugou uns guarda sol. Eu e as meninas estendermos as tangas, pra toma um sol e os meninos foi joga bola.
Lara: Quero cerveja. Ces quer? - perguntei as meninas.
Gio: Quero. Aproveita que você vai lá comprar e pega um isopor que está no carro do Alex. Aí você enche de cerveja e trás.
Lara: Folgada.
Peguei a carteira do Matheus e peguei algumas notas de cem pra cerveja.
Fui no carro do Alex e peguei o isopor
Fui no bar que era ali mesmo pra praia, e mandei o atendente enche o isopor e vê por quando ficaria.Lara: Você poderia fazer um favor pra mim? - perguntei pro atendente que era um gatinho por sinal, possuía uma tatuagem cumprindo seu braço e um piercing no canto da boca, um charme.
Xxx: Claro gata. - sorri mostrando seu belo sorriso.
Lara: Poderia levar o isopor lá onde eu tô. É porque da pesado pra caralho.
Xxx: Levo sim sem problemas.
Ele segurou o isopor com uma facilidade. A gente saiu do bar e ele me seguiu.
Xxx: Seu nome é?
Lara: Lara, e o seu? - o olhei.
Gael: Me chamo Gael. - encarou minha boca.
Senhor, eu tenho namorado, sai tentação.
Lara: E ali, tá chegando.
Os meninos já estava lá com as meninas, exclusive o Matheus que já me encarou.
Lara: Obrigada viu Gael. - sorri.
Gael: Que nada gata, precisa é só chama.
Mat: Gata é o caralho porra.
Gael: Como é?
Lara: Esquece Gael. Muito obrigada, mais você precisa ir agora. - disse assim que vim Matheus coloca a mão na sua arma.
Medo do que poderia aconteceu.
Gael: Beleza então. - sorri pra mim e saiu.
Mat: Vou matar esse viado.
Alex: Relaxa aí cara.
Mat: Muito bonita pra você Lara, andando com qualquer macho que ver pela frente. - tava puto.
Lara: Olha as palavras Matheus.
Mat: Vai pra porra você também. - disse que saiu em direção ao mar.
Ju: Alguém me explica o que aconteceu aqui.
Gio: Matheus surtou cara.
Alex: Não tiro a razão dele. Ver a mulher dele com outro e foda mano.
Lara: Falando assim até parece que me viu transado com o cara. Me poupe. E o que o Matheus queria? Que eu pegasse esses isopor rolando? Tá pesada essa porra.
Ju: Vai fala com ele não?
Lara: Eu não. Ele me tratou mal.
Ju: Vai conversa com ele cunhada. Você sabe como ele é, é capaz de ir atrás do gatinho e mata.
Henri: Atrás de quem Julia? - a encarou.
Ju: Ninguém amor.
Alex: Acostuma Henrique, por que essas três adora provoca.
Lara: Será que ele é capaz de mata o menino?
Alex: Tem dúvidas?
Lara: Vou procurar ele então.
Adivinha quem apareceu aqui na maior cara de pau? Sim eu 😂
Como vai meus amores?❤Olha que capítulo ótimo pra vcs.
Comente e por favor, deixe seu voto❤
Ah, obrigada pelos comentários no capítulo anterior. Vocês são os melhores 💭❤🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Dono Do Morro
Teen FictionLara Muniz e uma garota de 18 anos que vê sua vida mudar, assim que se muda pro morro da Rocinha. Lá ela conhece Matheus o dono do morro. Ele chegou na minha vida fazendo toda bagunça, e que bagunça gostosa. E me vi completamente perdida e apaixon...