Matheus
As coisas não estava sendo fáceis.
Por mais que eu rodasse o morro inteiro e colocasse um vapor em cada entrada, eu não tinha o paradeiro de Yara, e ela não perde por espera.Depois de está com a cabeça a milhão e com a localidade de Lara conseguida pelo Alex, eu não aguentei e fui lá. Eu precisava vê-la. Precisava ter a certeza que aquele sorriso lindo ainda iluminava seu rosto.
Mas quando ela abriu a porta, eu vi, eu senti que ela não havia sorrido nos últimos dias. A conheço o suficiente para sabe que ela está tentando ser forte até onde der, porque tudo que ela menos quer e se afundar na tristeza profunda novamente. Porque ela não suporta mais chora por aqueles que a engana, eu a conheço, muito bem. Mais a diferença minha dama, é que eu não a enganei, eu jamais faria tal ingratidão, pela pessoa que encheu minha vida de luz e amor.
Lara: Você anda fumando? - ela me avaliou silenciosamente.
Mat: É apenas uma distração, um refúgio. - ela odiava que eu fumasse.
Lara: Bebendo como um maluco todas as noites também é uma distração?
Mat: Vejo que está bem informada.
Lara: Não estou brincando Matheus.
Mat: Eu mudei por você, se você não está mais ao meu lado, não tem porque eu continua o bom moço. - disse aquilo com amargura.
Lara: Eu forcei você a muda? - seu olhar se direcionou a mim.
Mat: Mudei porque sou comprometido, mudei sem percebe. Engraçado com minha vida se adaptou. Eu nunca imaginaria que estaria assim. - a olhei. - Amando feito um louco, desesperado por uma mulher, por uma única mulher.
Lara: Matheus. - a interrompi.
Mat: Uma mulher complicava por sinal. - sorri. - Nunca te falei, mais tenho medo de você na tpm. - ela sorriu, tão linda. - Vira uma monstrinha, me faz sair de madrugada para comprar seus chocolates.
Lara: Você nunca reclamou, apesar de sua cara fala por si. - demos risada.
Mat: Não sou louco de contrariar minha mulher na tpm. - ela congelou na frase " minha mulher" eternamente, minha. - Lara, se você quiser um tempo eu te darei, sei que as coisas estão complicadas, mas você disse que acredita em mim, mas não vai viver tranquilamente sem a afirmação.
Lara: Por mais que eu tente, eu não consigo.
Mat: Não vou menti falando que eu não te entendo, porque na verdade eu te entendo e prefiro que minha inocência seja provada. - ela suspirou. - Por mais que eu sofra sem você em casa, por mais que a saudades me destrua. - ela mordeu os lábios que tremia levemente. - Não fica mágoa comigo por eu fuma e beber como um maluco, é o que me sobrou, é o que me faz dormir por poucas horas.
Lara: Não fala isso Matheus. - um lágrima desceu sobre seu rosto. - Não se destrua.
Mat: Nada que eu não fazia antes de te conhece. - me levantei. - Vou te espera minha dama. - limpei seu rosto com o polegar. - Não demore, você tem uma legião de vagabunda para colocar medo, perigosa. - ela sorriu em meios as lágrimas. - Aliás, Alex está sentindo sua falta, me entregou o endereço e me ordenou trazer você de volta. - ela gargalhou limpando o rosto com as mãos.
Lara: Me lembra de tira uma com a cara dele. - rimos.
Mat: Lembrarei. - no segundo depois a gente se encarava, tão intensamente. Eu desejava que meus momentos com ela durasse para sempre, não estava preparado nunca a vira as costas e ir embora. A deixando. Ela. É. Tudo. Para. Mim. - Eu vou indo. - pensei que não conseguiria dizer essas palavras que se formava em minha mente.
Lara: Tudo bem. - seu olhar tão mudou desde que eu cheguei aqui. Eles estava tristes e sem vida. Ela apertava os lábios e sua respiração estava saindo com dificuldade. Me doeu, me dói muita.
Mat: Promete se cuida?
Lara: Se você me promete o mesmo. - nossos olhos não se desgrudava, como se quisesse grava cada detalhes.
Mat: Prometo. - eu abri a porta. - Até mais, eu, eu te amo. - a olhei pela última vez antes de me vira com o coração acelerado e angustiado. Precisava dela, o mais rápido possível, comigo,ao meu lado. Minha mulher caralho, e eu estou voltando sem ela.
Lara: Matheus. - me virei rapidamente. - Também te amo. - eu sorri, como o cara mais sortudo do mundo e ela devolveu o sorriso na mesma intensidade enquanto seus olhos lacrimejava.
Mat: Volto para te busca. - ela me assistiu ir embora.
Quando entrei no carro desejei uma luz que me mostrasse as respostas que eu procura, onde estava a maldita que voltaria para Itália sem sua cabeça.
Posteiii!!!
Eu particularmente gostei muito deste capítulo e vocês? 💕
Hoje eu tenho uma coisa a dizer:
1. Hoje uma leitora minha me alertou que um perfil estava fazendo plágio da minha história, mudando apenas o nome dos personagens. Eu fiquei indignada, pois quem me acompanhar sabe que as vezes eu demoro de aparece aqui, mas sempre que posso eu venho aqui e atualizo para vocês. Eu resolvi o assunto, e a história foi apagada.
Se vocês verem ou desconfiarem que estão fazendo plágio com minha obra me avise por favor, ficarei muito grata. 💕
Mas mudando de assunto:
Vote e Comente bastante!!!
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Dono Do Morro
Teen FictionLara Muniz e uma garota de 18 anos que vê sua vida mudar, assim que se muda pro morro da Rocinha. Lá ela conhece Matheus o dono do morro. Ele chegou na minha vida fazendo toda bagunça, e que bagunça gostosa. E me vi completamente perdida e apaixon...