Capítulo 22

86K 3.9K 710
                                    

Lara

Entrei pra dentro de casa e procurei uma roupa no guarda roupa e vesti. Passei um rimel e já estava pronta.
Tirei uma foto e postei no Instagram.

@Lara_Muniz

🌼⚡

Geovana_Oliveira, Matheus_Ferraz e 6527 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Geovana_Oliveira, Matheus_Ferraz e 6527 pessoas.

Matheus_Ferraz: Não digo nada😒
Lara_Muniz: @Matheus_Ferraz Nem eu. 😇

Geovana_Oliveira: Gata miga. Cadê tu.
Lara_muniz: @Geovana_souza já tô de saida.

+ 253 comentários.

Matheus teve está falando da minha roupa.

Passei na cozinha e comi um cereal com leite.
Fechei a porta e segui pra casa do Matheus a trás da irmã dele.
Foi chata no começo mas não tenho nada contra, parece se bem de boa.

Lara: Chama a Julia aí cara. - falei pro vapor que fazia a guarda da casa.

Vapor: Entra novinha. Patrão mandou o papo que tu tem livre acesso na goma dele.

Lara: Hum. Então tá.

Entrei, abri a porta.

Lara: Julia, bora. - gritei.

Ju: Pera aí. - gritou lá de cima. - pronto. -disse descendo as escadas. - Lara né?

Lara: Isso aí. - sorri.

Ju: Desculpas novamente pelas ofensas. Estou com vergonha agora.

Lara: Fica de boa. - sorri. Você não me conhecia.

Ju: Então tá. Vou pegar um carro do Matheus escondido.

Lara: Assim que sairmos da garagem o radinho dele vai toca.

Ju: Real, esse bando de fofoqueiro. Mas se liga? Porque eu não. Vou pegar assim mesmo. - sorriu animada.

Lara: Então bora.

Ela pegou a primeira chave que viu na frente. Clicou no controle e longo um carro que estava na entrada destravou.

Ju: Esse é do meu agrado.

Ela abriu o portão elétrico com controle e saiu da garagem em alta velocidade. Só vimos os vapor tudo com as mãos na cabeça e falando algo no radinho.
Ela passou em alta velocidade na barreira para não ser barrada.

Chegamos no mercado lá no asfalto e compramos muitas coisas para o churrasco e também coisas para comermos. Tudo no cartão do Matheus, que segundo Julia ele não sentiria nem falta.

Queria ter dinheiro assim.

Chegamos no morro e vamos direto pra casa do Matheus. Assim que entramos na casa vimos ele sentado no sofá.

Mat: Esqueceu dos baguis Julia? - se levantou. parecia que estava nervoso. - Nunca sai sem proteção.

Ju: Só vamos ali no mercado Theus. Não precisava leva vapor junto com nois.

Mat: Não me faça tranca vocês duas dentro de casa.

Lara: Porque eu? Oxi.

Ju: Ele não que nenhum mal de aconteça. Vejo que entre vocês tem bem mais do que uma simples amizade colorida. - disse sorrindo.

Mat: Tudo resolvido pro churrasco de hoje a noite? - mudou de assunto.

Ju: A gente só comprou as coisas meu fi. Somos robôs não.

Matheus mandou um vapor compra umas marmitas pra gente, porque comida aqui só sairia de noite.

Liguei pra Gio assim que o comemos e o Matheus foi embora.
Ela disse pra esperamos um pouco que já vinha nos ajuda.

Ju: Cadê a Geovana que nunca chega.

Lara: Deve dá dando. Aquela ali tá mó piranha. - zoei.

Gio: Falando de mim vagabundas? - nos surpreendeu entrando na cozinha.

Ju: Gio. - correu e a abraçou. - saudades piranha.

Gio: Também migs. - retribuiu o abraço. - Vejo que as cunhadas já são amigas.

Ju: Somos sim. - sorriu.

Cunhadas? Ata. Bem que eu queria mesmo.

Lara: Não fale comigo sua safada. Você me trocou pelo Alex.

Ju: O que tem o Alex? - me olhou sem entende.

Gio: Olha ju, existe algum sentimento seu pelo Alex ainda? A gente tá ficando mas se tu não se senti confortável com isso e acabo o meu rolo com ele. Amizade a cima de tudo.

Ju: Claro que não Gio, deixe de gosta do Alex a muito tempo. Não se preocupe com isso.

Lara: Eu não sabia desse rolo todo.

Gio: Agora sabe né bocuda. - disse sorrindo. ela falou isso pelo fato deu te falando do Alex.

Não tive culpa. Sou tão inocente.

Assim que terminamos tudo, tudo mesmo.
Fui na minha casa toma um banho pra ir pro churras, que eu ajudei a prepara. Sim, eu ajudei a prepara um churrasco, estou tão orgulhosa de mim. O pouco me agrada. Rs.

Demorei um pouquinho né amores?
Meu tempo está corrido e as idéias para escreve some da minha mente.
Mas não vou desistir ❤
O que estão achando? Tá ficando boa?

✨VOTE ✨

Continua ❓👀

Meu Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora