Lara
Ficamos eu e Matheus na pracinha, pois Gio foi embora alegando ter algo importante pra fazer. Transa com o Alex só pode.
Mat: Valeu por ter ajudado com a invasão. Você correu um grande risco de morre.
Lara: Eu gostei de ajuda a comunidade. - sorriu. - Você poderia me dar umas aulas para mim sabe atira um pouco melhor.
Mat: Quando quiser e só me procurar. - sorri.
Tavamos conversando de buenas até o celular do tocar e ele atende.
Mat: Que foi Julia ? - ele bufa. - Tô feliz com sua chegada sim pirralha. Amanhã eu mando alguém busca tu. Tá, tá. Se cuida. - escutei por metades.
Quem é Julia ?
Lara: Quem é Julia? - pensei alto demais. Obs.
Mat: Minha irmã. Tava morando com uma tia nossa em uma fazenda, mas fogueteira do jeito que ela é não aguentou o tédio e está voltada.- sorriu.
Lara: Entendi.
Mat: Pensou que era puta né? - sorriu com um sorriso cafajeste. - Sinto um cheirinho de ciumes no ar.
Lara: Se toca garoto. Sou curiosa ue.
Mat: Vai no baile na Maré hoje?
Lara: Vai tava nem sabendo.
Mat: Gio não te contou não?
Lara: Aquela lá só se preocupa em dá. - sorrimos. - Maré e o morro do Lc né?
Mat: Sabendo de mais em Lara se orienta. Não quero tu envolvida com o Lc não.
Lara: E por que não? - o encarei.
Mat: Você é minha, carai.
Lara: Tava sabendo disso não.
Mat: Pois então fica ligada. E tu também não vai pra porra de baile nenhum não. - disse nervosinho.
Lara: Claro que vou. E tu vai me leva ainda.
Mat: Abusada.
Lara: Vou indo me arruma. Me busca e por favor não leve puta com a gente. Até mais gatinho.
Mat: Volta aqui dondoca. - puxou meu braço.
Lara: Que foi agora?
Mat: Nada de roupa curta, se não te deixo aqui.
Lara: Vai nessa querido. - sorri.
Mat: Agora me dá um beijo aqui. - me segura firme e ataca meus lábios. O bicho gostoso da porra. - Agora vai rebolando pra mim minha gostosa.
Saio olhou pra trás mordendo os lábios e ele tomba a cabeça pra trás. Certamente imaginando me fudendo.
Chego em casa, separo a roupa que irei usar hoje. Tomo meu banho e dou uma caprichanda no meus longos cabelos.
Gio havia me mandando uma mensagem falando que iria com Alex e que nos veríamos lá.
Fiz minha bela make e me vesti. Peguei minha bosinha e coloquei dela o necessário.
Ouvi buzinas, fechei a casa e saiu dela. Matheus estava em um carro que eu ainda não havia visto. Certamente é um de muitos que ele tem.
Assim que entrei no carro ele vai foi olhando pra minha roupa.
Mat: O que eu falei de roupa curta em Lara? - disse nervosinho.
Lara: Dês de quando eu te obedeço Matheus.
Mat: Abusada. Vou te bota na linha já já.
Lara: Vai é? Como?
Mat: Me aguarde. Agora me dá um beijo aqui. - me puxou.
Lara: Viciadão no meu beijo em Matheus. - sorri atacando aquela sua boca carnuda. Gostosa do caralho.
...
Chegamos na maré e Matheus estacionou o carro.
Mat: Nada de ficar com os caras viu.
Lara: Não tenho nada contigo não.
Mat: Não me faça arrepende de trazer você porra. Você é minha. - apertou meu braço.
Lara: Bora fazer um combinado então. Eu não fico com ninguém e você também não.
Mat: Tá querendo me prende na coleira é? Sou cachorrão solto.
Lara: Então cachorrão solto não venha caça briga comigo quando me vê beijando todos aí dentro. - sai do carro e comecei a anda.
Mat: Ei, Lara espera porra. - sai do carro o travou e veio até mim. - Aceito o combinado. - sorri com isso.
Lara: Ótimo. Estou de olho em você.
Mat: Igualmente. Agora vem marrenta. - me deu um beijo demorando e entramos com ele segurando em minha cintura me levando em direção ao camarote.
Estou gostando de como as coisas estão indo. Estou dominando o Matheus e não o contrário.
Então pessoal gostaram?
Tivemos um grande avanço de votos hoje, obrigado ❤. Continue assim.
Comente o que achou desse capítulo, estão gostando do rumo dessa história?Vote.🌼❤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Dono Do Morro
Teen FictionLara Muniz e uma garota de 18 anos que vê sua vida mudar, assim que se muda pro morro da Rocinha. Lá ela conhece Matheus o dono do morro. Ele chegou na minha vida fazendo toda bagunça, e que bagunça gostosa. E me vi completamente perdida e apaixon...