Acordei tarde da noite sozinha na cama, procurei Matheus pela casa toda e não o achei.
Resolvi ligar pra rapariga da Gio.
Lara: Alô bicha feia.
Gio: Devia não ter atendido, fica me ofendendo.
Lara: Matheus tá por ai?
Gio: Só liga pra sabe do macho.
Lara: Tá muito sentimental criatura.
Gio: Matheus tá não. Teve da organizado o baile.
Lara: Que baile?
Gio: Mora com o dono do morro e não sabe dos movimentos querida? Tá lerda. Bailão amiga com MC e tudo.
Lara: Nossa Matheus nem avisou.
Gio: E tu em safada, ganhando carro e tudo.
Lara: Até agora não tô acreditando amiga, tô feliz demais.
Gio: Você merece tudo meu amor. Mais eai vai pro baile?
Lara: Vou. A gente se ver lá?
Gio: Aham. Vou arruma. - desligou na minha cara.
Sem educação.
Tomei um banho e fiquei de roupão, olhando para algumas roupas que eu tinha na casa do Matheus, as opções era poucas e nada havia me agradado.
Mat: Oi, o que tá fazendo? - disse entrando no quarto.
Lara: Onde você tava?
Mat: Na quadra por que?
Lara: Saiu e não avisou.
Mat: Tava dormindo amor não queria te acorda. Ah, tem baile hoje, quer ir? - disse sentando na cama.
Lara: Já tô sabendo Gio me falou, e sim quero ir, mas tenho que ir em casa tô sem roupa aqui.
Mat: Deveria trazer mais roupas pra cá.
Lara: É um caminho sem volta, começa por umas roupas depois a mudança toda.
Mat: E qual é o problema?
Lara: Nosso relacionamento é recente amor. Por mais que passo mais tempo aqui do que na minha casa eu acho muito radical mudar completamente.
Mat: Por mim você vinha morar comigo agora, mas não vou te forçá a nada. - se levantou e me abraçou.
Lara: Hoje você não precisa me leva em casa, agora tenho carro. - disse beijando seu rosto. - Tô feliz pra caralho.
Mat: Cuidado com a rua Lara, cheio de crianças não vai matar filho do outros.
Lara: Eu te provei que dirigi seu chato. - disse vestindo qualquer roupa.
Mat: Todo cuidado é pouco.
Lara: Insuportável. Me busca quando ficar pronto princeso. - peguei meu celular e guardei na bolsa.
Mat: Princeso meu pau. Aqui é rei, rei delas.
Lara: Rei delas é minha mão na sua cara.
Mat: Nossa bruta. Vai lá então gostosa, mais por favor cuidado com as crianças.
Lara: Vou te mata Matheus, sou tão boa que vou ser sua pilota de fuga nos corres.
Mat: Ata. - debochou. - Nada de roupa curta dona Lara. - disse quando me viu desce as escadas.
Lara: Claro amor. - pisquei o olhando.
Abri a garagem e dei de cara com os vapores do Matheus, entrei no carro e quando tava saindo da garagem o cara entrou na frente do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Dono Do Morro
Teen FictionLara Muniz e uma garota de 18 anos que vê sua vida mudar, assim que se muda pro morro da Rocinha. Lá ela conhece Matheus o dono do morro. Ele chegou na minha vida fazendo toda bagunça, e que bagunça gostosa. E me vi completamente perdida e apaixon...