Lara
Lara: E hoje tem baile?. - perguntei ao Matheus depois do nosso longo beijo.
Mat: Claro. O morro todo tem que sabe que agora tô de fiel. E pra esses vacilão sabe que você tem dono.
Lara: Dono não né amor, tenho namorado. Mas sem mais discussões, vou ir embora me arruma.
Mat: Trás umas roupas pra cá. Ou melhor se muda pra cá.
Lara: Está louco Matheus? Me muda pra cá no nosso primeiro dia de namoro, não acha que está rápido demais?
Mat: Quero você bem pertinho de mim minha dama.
Lara: Também quero amor, mais deixa mais pra frente. Agora deixa eu ir.
Fui pra casa e tomei daquela ducha e deixei a depilação em dia.
Sequei meus cabelos recém lavados e passei a escovinha, deixe ele liso escorrido.
Fiz minha make mara, e coloquei um look do meu agrado.Estava pronta esperando o Matheus no sofá. Aproveite para ver os comentários da foto que eu havia acabado de posta. Meu celular tocou indicando que Gio me ligava.
Lara: Fala mísera.
Gio: Ei, você se resolveu com o Matheus?
Lara: Tudo resolvido tudo de boa já.
Gio: Então a gente se ver no baile.
Lara: Você vai com o Alex?
Gio: Vou querida. Até, lá nossa rabas se encontra fui. - desligou na minha cara. Ela e essa mania chata.
Ouvi uma buzina e deduzi de era o Matheus. Ele está encostado em um dos seus belos carros esportivos de cor preto.
Assim que eu me aproximei ele me puxou me enchendo de beijos e cheirando meu pescoço.Mat: Cheirosa para caralho. Você tá muito gostosa se loco. - sorri.
Ju: Oh casal, essa vela tá pesada hein. Não aguento não.
Lara: Tá escondida aí maluca? - sorriu entrando no banco de carona.
Ju: Fiquei na minha pra não atrapalha. Mais tu nesse mel com meu irmão me incomoda viu. - eu e o Matheus sorrimos.
Mat: Ciumenta pra carai tu.
Ju: Nem sou.
Chegamos na quadra onde o baile já estava acontecendo e já tava um frevo.
Entramos na quadra e os olhares foram para nós. Principalmente na nossas mãos entrelaçadas.
Subimos direto pro camarote, onde Alex e Gio já puxava fumaça no naguile.
Gio: Demorou em casal.
Alex: Surgiu umas treta aí.
Mat: Qual foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Dono Do Morro
Teen FictionLara Muniz e uma garota de 18 anos que vê sua vida mudar, assim que se muda pro morro da Rocinha. Lá ela conhece Matheus o dono do morro. Ele chegou na minha vida fazendo toda bagunça, e que bagunça gostosa. E me vi completamente perdida e apaixon...