Capítulo 16

88.8K 4.7K 1.6K
                                    

Lara

Voltei a me abaixa assim que ele saiu. Meu coração estava acelerado com medo do pior.
Vi um vapor do Matheus morre em minha frente.
Tomei coragem não sei de onde e me aproximei do corpo, peguei suas armas e suas munições.
Estava decidida a defender os inocentes.

Atirei em um cara tatuando que mirou em mim. Fiz treino de tiro a algum tempo, mas não conclui.
Ajudei os moradores a se esconde.
Atirei no cara de mirou no Alex.

Acho que chega por hoje, nunca havia matado ninguém e só hoje já matei dois.

Sentei no chão com o coração saindo pela boca, mas passava bem.

Alex : Valeu aí mina. - Alex chegou do nada. - Sabe atira é?

Lara: fiz um treino à algum tempo.

Alex: Tá explicado então.

Mat: Tudo bem Lara? Aconteceu alguma coisa?

Alex : Ela me livrou da morte cara.

Mat: Como assim?

Alex: Atirou em um cara que mirou em mim. Ajudou os moradores a se esconde.

Mat: Se tu estivesse levando um tiro Lara. Incompetência sua.

Lara: Mas ocorreu tudo bem, então é o que importa né. - O olhei.  - agora deixa eu compra meu pão que eu estou morta de fome.

Alex: Cheio de mortos na rua e ela pensando em come. - sorriu de mim.

Lara: Se eu não come agora serei mais uma morta, só que de fome. - sorri.

Segui meu caminho e realmente as ruas estava cheias de corpos espalhados pelo chão.

Depois que fui na padaria fui pra casa tomei meu maravilhoso café da manhã.

Mais tarde Gio e ligou me chamado pra ir tomar açai daqui na pracinha do morro.

Nossos pedidos chegaram, pedimos açai com leite ninho. Amo.

Gio: O Alex me falou que você salvou a vida dele. Corajosa em. - sorriu.

Lara: Corajosa é o carai. Tava tremendo igual vara verde. Mas de boa.

Gio: Olha lá quem vem em nossa direção, se não é a dubla de piranha. - era a Carla putona e sua amiguinha Andressa piranha.

Lara: Que essa rapariga não venho arruma confusão com nois que hoje eu tô sem paciência.

Carla: Olha, olha quem vejo aqui. - disse debochada. - Me diz aí, o que acontece quando duas piranhas se juntas?

Lara: Essa resposta só vocês duas pode nos dá querida. Me tira uma dúvida?

Andressa: O que você quer sabe querida? Como ser gostosas como a gente? - gio caiu na gargalhada.

Lara: Não se iluda mona. - sorri. - Mais diz aí, rola o que quando duas vadias como vocês se juntas? Um surubão? - sorriu.

Carla: Não fale assim comigo. Eu sou a fiel do Matheus e ele vai te mata se ouvi você me dizendo isso.

Matheus: Vou mata quem? - apareceu do nada.

Carla: Essa garota amorzinho, me chamado de vadia falando que eu faço surubão. - disse abalada e eu e Gio caímos na gargalhada.

Matheus: Ela fazer mesmo viu, os vapor falou que semana passada você Carla fez um surubão com quatro.

Carla: E você acreditou nisso meu amor? Jamais trairia você.

Gio: Se enxerga garota. Pra que passa tanta humilhação? Matheus não gosta de você e você aí passando papel de otaria.

Carla: Se você não for meu Matheus também não será mais de ninguém. Anota aí. Vem miga. - puxou o braço da outra lá e se foi.

Matheus: Mina doida. - se sentou com a gente. - Me dá um açai aí também cara. - pediu para o garoto.


Por favor né gente, cadê os comentários e os votos?
Não tenho motivação nenhuma.
Me ajuda pra mim posta com mais frequência. Pfv.

Meu Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora