Lara
Falei tudo o que tinha que fala com o Matheus. Ele não tem que fica puto com nada, porque até onde eu sei sou solteira.
Cheguei na casa da Gio e a porta tava fechado, era só o que me faltava.
Lara: O Geovana vem abri essa merda meu. - gritei.
Gio: Espera merda. - gritou abrindo a porta. - demorou em fia.
Lara: Um cara me parou na rua miga, querendo me forca à ir com ele. Acho que ele ia me estrupa. - me tremi toda ao lembra.
Gio: Serio? E o que tu fez?
Lara: Matheus apareceu lá e resolveu o bagui. Eu tava me tremendo igual uma vara verde miga.
Gio: Matheus foi socorrer a daminha dele. - zoou.
Lara: Fica aí zuando sua idiota. Queria ver se fosse com você. E em Fala aí Matheus ele disse que vem almoçar aqui com Alex.
Gio: E eu tenho lá cara de empregada?
Lara: Seu boy também vem miga. Já que você não consegue conquistar ele pelo coração, conquista pela comida. - sorri.
Gio: Você é muito idiota Lara. - sorri. - Me ajuda então.
Lara: Eu venho te visitar e você me bota para fazer comida, grande amiga tu.
Gio: Você reclama de tudo em garota. Vem logo mulher. - me puxou até a cozinha.
Fizemos arroz, feijão, strogonoff e lasanha.
Lara: Tudo pronto.
Gio: Péssima ideia sua de fazer strogonoff e lasanha. Era apenas um miga, os dois não combinam.
Lara: Se eu tô com vontade de comer os dois eu vou comer.
Gio: Já é meio dia. Daqui a pouco aqueles passa fome chega. - disse se sentando no sofá onde eu estava.
A porta abriu.
Alex: Cheguei gatas e tô morto de fome. - passou pela porta com o Matheus.
Gio: Eu não disse. - disse apenas para mim.
Matheus: Vão ter um samba lá no bar do seu Zé. Ces vão?
Lara: Que horas?
Matheus: 20:00.
Gio: Nois nem sabia mas nois vai.
Lara: Larga dessa mania de fala por mim.
Gio: Tô economizando suas palavras. - sorriu. - Bora comer gente?
Alex: Vou comer gente não fia, comer comida.
Gio: Bestão.
Depois que almoçamos Alex e Gio foram pro quarto. Gio disse que ia escova os dentes. Aham sei.
Fico eu e Matheus no sofá.Matheus: Te vejo no samba hoje?
Lara: Talvez eu vou lá.
Matheus: Beleza. - se aproximou. - Tá mó gostosa em. - encarou minha boca.
Lara: Sempre fui. - sorri.
Não deu tempo de fala mais nada, ele atacou minha boca com rapidez e precisão.
Beijo gostoso da porra.
Esse trem certamente quer me enlouquecer, se for isso ele tá conseguindo.Alex: Opa casal. - atrapalhou. Desgraçado.
Matheus: Que foda rápida foi essa?
Gio: Matheus. - o repreendeu.
Lara: Vem banca a santa não miga. - sorri.
Gio: E vocês que estava quase pra transa no meu inocente sofá.
Alex: Inocente sofá? - gargalhou. - Transamos dele ontem mulher.
Lara: Me poupe dos detalhes queridos.
Matheus: Bora pra boca Alex. Nois se vê no samba beleza?
Lara: Tá bom. - disse e eles saíram.
Gio: Alex nem me deu um beijo de despedida.
Lara: Larga de se iludida Giovana. Quer um buquê de flores também não? - sorri.
Gio: Até que quero. - sorri. - Vou manda a real pro Alex ou me assume ou vaza.
Lara: Aí ele vaza e você fica chorando. - sorri.
Gio: Será?
Lara: Brincadeira miga. Parece que ele gosta muito de ti.
Gio: Vem me ajuda a arruma a cozinha vem.
Fui sem protestar, até porque não iria adiantar.
Depois assistindo filmes e capotamos no sofá.
Acordamos com o celular da Gio tocando.Gio: Mas que merda. - disse pegando o celular. - Oi Alex. Não eu vou com a Lara. Beleza.
Lara: O que o Alex queria?
Gio: Me perguntou se eu iria com ele aí eu disse que iria com você.
Lara: Já é 19:00 horas. Vou me arruma lá em casa, tu passa lá?
Gio: Passo.
Lara: Beijo miga fui. - sai sem espera resposta.
Cheguei em casa e fui direto pro banheiro toma meu banho mas sem molhar meu cabelo se não iria demora décadas até eu seca com o secador.
Me vesti, fiz uma make básica, passei perfume e peguei minha bosinha. E pronto estou pronto.
Recebi uma mensagem da Gio falando que estava de frente de casa.
Tranquei todas as portas e sai.Gio: Eita bicha gostosa.
Lara: Nois miga.
O bar do seu Zé era perto de casa então logo chegamos e taxa rolando uns funk.
Lara: Isso é um samba ou baile funk? - perguntei pra Gio.
Gio: Pelo jeito os dois. Bora beber alguma coisa. - disse e entramos.
A primeira coisa que me chamou atenção foi Matheus e Alex em uma mesa sentados. Pelo menos Alex tava de boa já Matheus com uma puta siliconada em seu colo.
❤
Deixe seu voto por favor.
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Dono Do Morro
Teen FictionLara Muniz e uma garota de 18 anos que vê sua vida mudar, assim que se muda pro morro da Rocinha. Lá ela conhece Matheus o dono do morro. Ele chegou na minha vida fazendo toda bagunça, e que bagunça gostosa. E me vi completamente perdida e apaixon...