Capítulo 89

53.4K 2.2K 1.4K
                                    

Matheus

Os meses estão passando rápido demais, mas estou aproveitando o máximo todos os dias ao lado de Lara e do nosso bebê ainda em sua linda barriga, que já está marcada.

A maternidade está a deixando mais perfeita, se possível. A um brilho em seus olhos, e ela fica namorando a barriga por horas.

A também os enjoos que a deixa deitada na maior parte do dia, mas ela é forte e seu desejo de manter nosso bebê saudável a faz comer sem vontade.
Minha linda menina mulher, tão forte.

...

Lara: Matheus, eu quero castanha" - ela estava se arrumando pro nosso chá revelação.

Mat: Amanhã cedo eu compro Amor. - estou batendo os pés no chão com frequência. Estava ansioso, hoje saberia, finalmente o sexo do bebê.

Lara: Você não está entendendo, quero agora amor. - ela parou de se maquiar. - Estou morta de vontade, de mergulhar a castanha na Nutella.

Mat: Credo Lara. - fiz careta. - Não posso sair agora, está todo mundo esperando a gente lá em baixo.

Lara: Por favor. - ela implorou. - No mercadinho lá na barreira vende.

Mat: Tá bom. - cedi. - Quando volta eu quero você pronta, de preferência. - a beijei. - Você está linda. - um sorriso iluminou seu rosto.

Lara: Você também papai. - ela me abraçou pousando a cabeça na curva do meu pescoço. - Estou muito ansiosa e feliz. - ela beijou meu pescoço me causando calafrios.

Mat: Deixa eu ir antes que eu não consiga mais.

Lara: Você... - ela olhou para minha calça marcada. - Matheus, você não toma jeito. - ela deu risada.

Mat: Não tenho culpa se você vem  beijado meu pescoço e me embriagando com seu cheiro. - ele mordeu os lábios. - Vou indo. - ela sorri.

Desci as escadas encontrando Alex na sala com uma bebida na mão.

Alex: Cadê a madame?

Mat: Lá em cima ainda. - roubei sua bebida e segui para fora da casa.

Alex: Filho da mãe, devolve isso aqui. - veio atrás de mim.  - Onde você vai?

Mat: Compra castanha pra Lara comer com Nutella. - ele fez careta também.

Alex: E isso é horas de ter desejo?

Mat: Pergunte a ela. - tirei a moto da garagem. - Vou lá. - ele assentiu.

...

Lara

Estava pronta no meu quarto, apenas esperando minha castanha.

Instagram

Lara_Muniz

🤰Mais feliz, impossível ❤️

🤰Mais feliz, impossível ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora