Lara
Gio: Amiga, olha que vista ótima para tira fotos.
Ju: Estou louca para ir pra praia.
Lara: Vou só colocar um biquíni e a gente vai.
Da casa tava para ver a praia. Estava um sol quente e o mar estava praticamente me chamando.
Mat: Vamos guarda as coisas. - tirou nossas malas do porta mala.
Lara: Essa casa é linda amor. - falei quando entramos.
Mat: Comprei ela a um tempinho. Vim poucas vezes. - falou quando começamos a subi as escadas, deixando o pessoal pra atrás na varanda.
Lara: Vinha fazer o que? Passeia?
Mat: É, comemorar o aniversário de alguém. - abriu a porta de um quarto.
Lara: De quem? Mulher né.
Mat: Meu Deus Lara. - sorriu. - Você é complicada.
Lara: Eu não, só gosto de sabe todos os detalhes. - deitei na cama, relaxando o corpo. - Alguma mulher já dormiu aqui?
Mat: Claro que não, minha cama pô.
Lara: Qual a diferença? Lá na sua casa do morro já dormiu várias.
Mat: Nenhuma, só você.
Lara: Você quer que eu acredite?
Mat: É a verdade. Nunca dormi com mulher nenhuma e eu nunca fiquei com mulher nenhuma na minha cama. Só você claro. E você?
Lara: O que tem eu? - a olhei.
Mat: Dormiu com muitos?
Lara: Não vamos ter essa conversa. Quero ir pra praia.
Mat: Não foge, responde.
Lara: Com alguns, nada de mais.
Mat: Você me cobra tanto e em algumas coisas você é pior do que eu.
Lara: Eu sei que sou toda errada, mais amor verdadeiro eu só senti e sinto por você.
Mat: E eu por você amor. - me beijou ficando por cima de mim na cama.
Ju: Se vocês não... - abriu a porta nos encontrado na situação constrangedora. - Opa.
Alex: Olha o casal. - apareceu na porta também.
Lara: Empata. - sorri e me levantei. - O que vocês querem carrapatos?
Ju: Vamos indo pra praia cunhada, os meninos vão no mercado compra bebida.
Lara: Na praia não vende?
Ju: Vende, mas o Alex disse que o quiosque fica longe e não vende a bebida que ele gosta. - falou revirando os olhos.
Alex: Vende mesmo não.
Lara: Quem se importa Alex? - falei sorrindo e ele me mostrou lingua.
Mat: Indo vamos indo, nos vemos lá amor. - me deu um selinho e saiu junto com o Alex me deixando sozinha com a Ju.
Lara: Sempre tive uma curiosidade. - falei escolhendo um biquíni.
Ju: Qual? - se sentou na cama.
Lara: Você e o Alex, já rolou alguma coisa?
Ju: Eu e o Alex? - arregalou os olhos.
Lara: É amiga. - sorri.
Ju: A gente já ficou, mas faz muito tempo, eu era novinha e o Alex morria de medo do Matheus descobri. - sorriu. - Eu morria de amor por ele, coisa de primeiro amor, sabe? Quando eu via o Alex meu coração quase saia pela boca, mas eu tinha que disfarça né, pelo Matheus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Dono Do Morro
Teen FictionLara Muniz e uma garota de 18 anos que vê sua vida mudar, assim que se muda pro morro da Rocinha. Lá ela conhece Matheus o dono do morro. Ele chegou na minha vida fazendo toda bagunça, e que bagunça gostosa. E me vi completamente perdida e apaixon...