Lara narrado
Hoje eu acordei com a gritaria que estava acontecendo lá na sala.
Mais que porra tão cedo e meus pais já estão brigando.Desço as escadas com o cabelo todo pro alto e com a cara amassada.
Lara: Que merda é essa? Ninguém tem paz nessa casa. 5:00hrs da manhã e essa confusão.
Jorge (pai de Lara): Olha garota, vê se cala a porra de sua boca, sua vagabunda.
E sempre assim.
A relação da minha "família" não é nada boa.
Meus pais me odeia.
E eu só estou procurando um lugar para eu morar, bem longe dos meus pais que só me fazem me senti um lixo.Eles me culpa por minha avó -mãe do meu pai- ter deixado a sua herança para mim. O que não é muito, mais o suficiente para mim.
O engraçado é que quando minha avó estava sofrendo em uma cama de hospital, ela só achou a mim, e meus pais querendo herança. Ata
Subi as escadas correndo, já não aguentando mais ouvir nenhuma palavra que me machucasse.
Liguei para Geovana.Ligação on
Lara: Miga, por favor. Me diz que arrumou uma casa aí na Rocinha para eu alugar. - perguntei desesperada.
Gio: Para sua sorte arrumei, sim, miga. Mas o que está acontecendo?
Lara: Meus pais como sempre. suspirei.
Gio: Arruma suas coisas, tá? Fica bem. Me ligar quando chegar na entrada do morro.
Lara: Obrigada Gio. O que seria de mim sem você.
Gio: Você não seria nada. - deu risada. - beijos miga.
Desliguei o celular.
Ligação off.
Arrumei minhas malas com minhas roupas e pertences.
Vesti um shortinho cós alto preto e um cropped branco com detalhes preto.Chamei o uber pelo Aplicativo.
Assim que vi ele chegar desci com minhas malas.Nalva (mãe de Lara): Até que enfim a piranha, ladra do dinheiro dos outros, vai embora.
Lara: Para minha alegria eu vou sim. E espero não vê-los mais.
Sai daquela casa que tanto sofri e entrei no uber.
Agora seria tudo diferente. Vou morar no morro onde minha amiga Gio sempre morou.
_Miga, cheguei.
Mandei mensagem para a Geovana assim que cheguei na entrada no morro.
Xxx: Da fazendo o que parada aí novinha? - disse um vapor que estava na entrada.
Lara: Esperando minha amiga para eu subi.
Xxx: Moradora nova é? - disse olhando minhas malas.
Lara: Sou sim. - o respondi.
Xxx: Vou passar a visão pro chefe. Sabe como é né? O chefe tem que sabe de cada acontecimento.
Lara: Tô ligada. - sorri.
Ele ligou lá no rádio e falou não sei o que e desligou.
Minutos se passaram e nada da Gio aparece. Aff.
Nesse tempo conversei o com vapor e descobri que seu nome era Júlio. Gostei dele, ele é simpático e engraçado.
Julio: Ele chegou. - disse olhando uma motona desce a ladeira.
Lara: Quem? - perguntei sem entender.
Julio: O patrão. Ele quis te conhece para sabe quem entra na favela dele.
Xxx: Aei Júlio. Essa aí é a mina?
Júlio: Sim patrão. Essa é a Lara.
Xxx: Cheio de intimidade já né comédia. Aei Lara, sou o Matheus.
Me olhou de cima a baixo sem cerimônia.
O trem gostoso.Matheus: Mas eai, com quem você conseguiu aluga uma casa aqui na Rocinha?
Lara: Com minha amiga, Geovana, que mora aqui.
Matheus: Ah a Gio, ela falou mesmo comigo eu que não lembrei.
Lara: Falando na vaca. - disse olhando Geovana se aproximar de nós.
Gio: O que você está falando de mim em sua bandida, jogadora GTA. - se referiu a mim. - Vejo que já se conheceram. - sorriu maliciosamente.
Matheus: Tive que vir ver quem era a moradora nova. Sabe como é né, tem que saber de cada movimento nessa favela, atividade sempre.
Gio: você veio saber quem é o novo rabo de saia, isso sim.
Matheus: Não fude Geovana. Então, vocês vão colar no baile hoje?
Gio: Claro que iremos.
Lara: É assim querida? Você fala por mim desde quando?
Gio: Desde sempre garota.
Matheus: Então nós vemos lá. - sorrio para mim e deu partida na sua moto e foi.
Despedimos de Júlio e começamos subir a grande ladeira.
Gio: Parece que a grande Lara, já está conquistando corações. - sorriu animada.
Lara: Você está louca.
Gio: Vai falar que não percebeu o olhar do Matheus em você.
Lara: Sim, claro, aquele olhar de quem quer me comer.
Gio: certamente né miga, com ele é sem romance.
Lara: falta muito para chegar na casa? Estou morta já.
Gio: Chegamos.
A casa era perfeita para mim, e já tinha móveis, Gio falou que a casa era de um noia que o Matheus matou e como isso ele pegou casa para ele.
Comentários por favor mores.
E estrelinha.
Me fala o que estão achando.
Bjs 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Dono Do Morro
Teen FictionLara Muniz e uma garota de 18 anos que vê sua vida mudar, assim que se muda pro morro da Rocinha. Lá ela conhece Matheus o dono do morro. Ele chegou na minha vida fazendo toda bagunça, e que bagunça gostosa. E me vi completamente perdida e apaixon...