Lara
Quando acordei no outro dia Matheus ainda dormia, então levantei sem fazer barulho e fui toma um banho.
Minutos depois ouço alguém bate na porta do quarto e escuto a voz de Ju.
Ju: Onde está a Lara? O carro dela está lá em baixo? - perguntou ao Matheus.
Lara: Está falando de mim? - apareci e ela veio correndo me abraça.
Ju: Vocês voltaram? Mesmo? Caralho. - comemorou.
Lara: É, voltamos. - sorriu. - Depois de explico o desfecho da história com a Yara.
Ju: Aguardo ansiosa pegar aquela piranha pelos cabelos.
Lara: Vai ter que viaja até a Itália então, porque ela já foi embora.
Mat: Foi embora? - me olhou.
Lara: Lc disse que sim.
Ju: Lc? Como assim?
Lara: Longa história, vou te explicar. Mas antes preciso comer alguma coisa.
Ju: Precisa mesmo. Parece que você emagrecer. - me avaliou.
Lara: Talvez um pouco. - dei um beijo no rosto do Matheus. - Vou comer alguma coisa.
Mat: E eu vou tomar um banho. - me abraçou apertado.
Ju: Aí que love, não vão se desgruda mais. - ela revirou os olhos. - Quero minha amiga, dá licença. - me puxou pelos braços e descemos até a cozinha.
Comi um pedaço de bolo de chocolate, que Júlia afirmou ter sido ela que fez.
Mais tarde, Gio, Alex e Henrique se juntaram a nós na sala.
Alex: Quando penso que me livrei de você, você volta. - bateu de leve na minha cabeça.
Lara: Tô ligada que você estava desesperado para mim volta. - dei risada.
Alex: Quem falou isso mentiu, calúnia total.
...
Assistimos filme e depois os meninos foram para a boca, reclamando que o trabalho acumulou sem Matheus por perto. Dei risada.
Contei para as meninas o que Lc tinha me falado e o quanto eu fiquei grata por ele abri o jogo.
....
....
....Se passaram alguns meses. Muitas coisas boas acontecem.
Eu, a Ju e a Geovana, abrimos uma loja aqui no morro. O espaço é grande, e temos muitos clientes. Vendermos roupas, acessórios e maquiagens. Estamos muito,mas muito felizes.
Eu e o Matheus estamos bem, bem até de mais. A cada dia que passa o meu amor por ele aumenta, como se isso fosse possível. Ama-lo mais.
Ando vivendo ao lado dele uma vida de rainha. Nunca pensei que poderia ser tão amada e cuidada. Pensava que isso era coisas de livros e filmes de romance, que na realidade isso não existiria. Mas me enganei, eu vivo um conto de fada, com a pessoa que jamais pensei que poderia me trata assim.Quando conheci o Matheus não se passava na minha cabeça que ele era capaz de amar. Ele era meio fechado e gostava das mulheres só para o sexo sem compromisso.
Eu me entreguei de corpo e alma para ele; sabendo que a qualquer instante eu iria quebra a cara. Como eu me enganei.
Matheus tinha tudo para ser cruel e maldoso; Uma infância difícil, mortes em suas costas e inimigos querendo sua cabeça como prêmio. Mas ele é diferente, pelo menos comigo, com a Ju e nossos amigos.
Sei das coisas bárbaras que o Matheus e capaz de fazer e faz. Mas não tenho direito de pedi para ele muda. Ele cresceu assim, seu pai lhe ensinou a ser assim, ele quer ser assim.Ele não fala muito da família dele que foi morta por inimigos. Mas sei o básico para sabe que o pai dele era um monstro e a mãe um amor de pessoa.
Ela apanhava junto ao filho com chicotes e fios, enquanto a filha ainda muito pequena se escondia debaixo da cama.Sinto muito pelo Matheus e a Ju. Nunca o questionei sobre suas costas marcadas por cicatrizes quase inexistentes. Ele deve ter sofrido muito, mas escolheu ser feliz, me fazer feliz, se aquilo que seu pai nunca foi.
Neste momento estou no hospital, comendo minhas unhas de ansiedade e batucando os pés no chão sem parar.
Geovana entrou em trabalho de parto. Nossa pequena Luisa está vindo aí.
Alex: Eu acho que vou morrer. - Alex fala andando para lá e para cá.
Ju: Fica calmo Alex. Se você fosse mais forte estaria lá com sua mulher.
Alex: Eu fui, mas comecei a passa mal e desesperador aquilo.
Mat: Fraco. - ele falou para o Alex.
Alex: Quero vê quando for sua vez com a Lara. E ela estive aqui com seu filho na barriga prestes a nasceu.
O mundo parou para mim. Puxei, puxei o ar para meus pulmões, como dificuldade para respirar. Pelo amor. Minha, minha menstruação não desceu a semanas. Será? Não, acho que não. Mas ela nunca se atrasa nem um dia sequer.
Henri: Está tudo bem? - ele estava sentando ao meu lado. - Você está pálida.
Lara: Só precisa de ar. - forcei um sorriso. - Vou um pouco lá fora. - me levantei.
Mat: Quer que eu vou com você? - me olhou preocupado.
Lara: Não precisa, volto rapidinho. - mandei beijo para ele e saiu.
Do outro lado da rua tinha uma farmácia. Com o coração na mão entrei no estabelecimento.
"O que deseja?" - perguntou uma moça com simpatia.
Lara: Cinco testes de gravidez, por favor. - ela me olhou.
"Cinco?"
Lara: Sim, cinco. - sorri.
Paguei e coloquei dentro da bolsa. O que eu faço agora? Me perguntei. Vou espera chega em casa, e até lá, eu fico assim, louca, desesperada e ansiosa. E se eu tive? O que o Matheus vai acha disso?
Quando entrei no hospital todos estavam de pé.
Ju: Nasceu. - ela disse animada. - Vem, o médico nós permitiu vê-las.
Todos nós seguimos para a sala minutos depois.
Gio estava com a expressão cansada mas com a filha nos braços. Ela sorria feita boba, apaixonada.
O Alex entrou depressa e a pegou em seus braços.
Lágrimas invadiram seus olhos. Ele estava emocionado, feliz, radiante com a pequena em seus braços.Alex: Ela é tão linda. - ele falou.
Lara: Os olhos verdes puxou os meus. - todos riram.
Ju: Puxou os pais, os dois tem olhos verdes.
Gio: Mas o tom é do meu olho.
Lara: O formato da boca e igual a do Alex. - analisei. - Nem acredito que minha amiga agora é mãe. - a abracei.
Gio: Eu também quero ser tia, então trate de ter um bebê também. - me olhou e o sangue do meu rosto drenou. - Matheus, resolva isso por favor, quero ser dinda. - ele deu uma risada.
Talvez ele não quer ter filhos.
Talvez não seja mais o plano dele.
Talvez ele mudou de ideia.Minha ansiedade só aumentou mais. Eu quero ir para casa, preciso tira essa história a limpo. Preciso acalmou o desespero que está no meu coração. Não estou grávida, não estou grávida; essas palavras se passava na minha cabeça.
Hello amores. Como anda a ansiedade de vocês? Ksksks
Comente viu, bastante.
Vote
E me siga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Dono Do Morro
Teen FictionLara Muniz e uma garota de 18 anos que vê sua vida mudar, assim que se muda pro morro da Rocinha. Lá ela conhece Matheus o dono do morro. Ele chegou na minha vida fazendo toda bagunça, e que bagunça gostosa. E me vi completamente perdida e apaixon...