Lara
Depois que tomei um banho, fiz uma make e me vesti.
Lara Muniz em Rocinha RJ
❤🔥
❤😌😬 4331 curtidas
Peguei minha bosinha de roda na esquina mais tarde e sai de casa depois de ter trancando a porta.
Cheguei na casa do Matheus o funk já rolava, não tinha muita gente, apenas os mais chegados.
Gio: Demorou mona. - chegou me entregando uma latinha de cerveja.
Lara: Demorei nada. Só o tempo de toma um banho e vesti uma roupa. - dei um gole na minha cerveja. - Cadê o Matheus?
Gio: Ainda não desceu, tá no quarto.
Lara: Vou lá.
Gio: É um churras fia. Não é pra ficar dando lá em cima não.
Lara: Tá me confundindo com você mona? Daqui a pouco você some. - sorri e comecei a subir as escadas indo em direção ao quarto do Matheus.
Lara: Matheus? - bati em sua porta e o chamei.
Mat: Lara? Entra aí. - falou lá de dentro e eu entrei.
Lara: Vai desce não princesa? - ele estava arrumando com o celular na mão.
Mat: Tava resolvendo uns B.O.
Lara: Algo importante?
Mat: Já resolvi. - me puxou pro meu colo.
Lara: Então bora desce.
Mat: Não acha que isso que você chama de short está curto demais não? Parece uma cueca box.
Lara: Está perfeito demais. Estou maravilhosa e me sentindo muito gostosa.
Mat: Gostosa você está mesmo. Minha gostosa.
Lara: Olha o iludindo. - sorri.
Mat: Se liga Lara. Tu só vai fica comigo, não vou te dividi com otario nenhum.
Lara: Nem me tem e já está assim possessivo. Imagina se me tivesse.
Mat: Já ter tenho dês do primeiro dia dandoca.
Lara: Esse papo não vai render Matheus. Tu tem medo de namorar e eu só devo fidelidade a meu namorado. No caso eu não tenho.
Mat: Complicada.
Lara: Tu que é. Agora bora que o funk me espera.
Mat: O funk o carai. Tu não vai balança essa raba não.
Lara: Sonha Alice. Sim ou claro que eu vou dança? Agora vamos Matheus.
Levantei do seu colo mas antes ele me deu beijo gostoso do carai.
Descemos e já tinha gente comendo, bebendo e dançando.
Eu que não sou besta, fui logo.... Comendo.
Tava tomando minha cerveja quando começa a toca " vai rebola pro pai" aí eu me transformo na dançarina e vou mexe minha raba com as meninas.
Gente, demorei pra carai né?
Não desista de mim.
Desculpa por esse capítulo curto. No próximo eu recompenso vcs.Obrigada pelos votos, pelos comentários. Por tudo.
❤ Vote E
Comente ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Dono Do Morro
Teen FictionLara Muniz e uma garota de 18 anos que vê sua vida mudar, assim que se muda pro morro da Rocinha. Lá ela conhece Matheus o dono do morro. Ele chegou na minha vida fazendo toda bagunça, e que bagunça gostosa. E me vi completamente perdida e apaixon...