Lara
O movimento do morro ainda estava a milhão, mais hoje assim que acordei e botei a cara no sol na janela do quarto do Matheus vi que hoje as coisas estava piores.
Vapores andava depressa, armados até os dentes. Um calafrio percorreu meu corpo e nesse instante eu tive medo.O que me deixa nervosa é o silêncio do Matheus que não me deixa a pá do que está acontecendo. Querendo me poupa de preocupação.
Assim como todas manhãs passadas eu acordei sozinha, desconfio que de madrugada o Matheus sai de casa e vai pra boca resolve os mil e um problemas.
Lara: Matheus. - digo assim que ele atende a ligação.
Mat: Oi amor, fala. - ele suspira visivelmente cansado.
Lara: Por favor, me fala o que está acontecendo. Tô assustada. Não esconde as coisas de mim.
Mat: Um informante meu que está no morro do Cobra disse que ele vai ataca hoje. Mas fique tranquila amor, vou deixa você e a Giovana no cofre.
Lara: E você? Você acha que vou ficar tranquila sabendo que você está na linha de frente desse confronto.
Mat: Não se preocupe comigo, sei me vira, volto interinho pra você meu amor. Agora tô ocupando amor, preciso desliga. Me espera pra almoça.
Lara: Ok. - suspiro. - Te amo.
Mat: Também te amo minha dama.
Tomei um banho e vesti uma roupa que está aqui no guarda roupa do Matheus.
Ultimamente estou ficando mais aqui do que em casa, no final Matheus conseguiu o que queria, estou praticamente morando aqui com ele.Como ele vem almoça fui fazer o almoço, fiz arroz, feijão, bife e batata frita.
Depois de uns trinta minutos que o almoço estava pronto Matheus chegou.
Mat: Demorei? - me abraçou e me deu um beijo.
Lara: Não. Acabei de fazer o almoço.
Mat: Você cozinhar muito bem, venho embora doido pra comer sua comida.
Lara: Ata sei. - sorri. - Eu faço o básico do básico.
Mat: Então o seu básico do básico é muito gostoso. - me deu um selinho. - Comprei um presente pra você. - me entregou uma caixinha dourada.
Lara: Fico até sem graça amor, quase não te dou nada.
Mat: Eu não preciso de nada apenas que você fique do meu lado. E não reclame dos presentes, gosto de mima minha mulher.
Lara: Não estou reclamando fique a vontade. - sorri e abri a caixinha que tinha um lindo, maravilhoso relógio de prata. - Que lindo amor, deve que custou o olho da cara.
Mat: Deixa eu coloca em você.
Lara: Vou usa no dia a dia? Vou acaba sendo roubada. - sorri.
Mat: Ninguém vai mexer com você madame. Usa tá, gosto que você use as coisas que te dou.
Lara: Então tá. Vamos almoçar? Tô com fome.
Mat: Vamos.
As três horas da tarde Gio veio pra cá, ficaremos presas no cofre até tudo acaba.
Com o coração na mão e chorando desesperadamente, "deixe" meu namorado atravessa a porta e ir pro confronto corre risco de vida.Gio: Fica calma amiga, tô nervosa também, mais eles volta tenha fé.
Lara: Meu coração tá apertando, Cobra quer mata o Matheus Gio. Essa é a intenção dele.
Gio: Vamos entra no cofre e rezar Larinha, tudo vai ficar bem.
A gente entrou no cofre assim que os primeiros tiros foram dados.
O cofre era seguro, só podia se aperto por dentro.A cada tiro que tava, minha imaginação ia longe e eu chorando só de imagina que o Matheus talvez nesse momento não estivesse mais nesse mundo.
Cerca de 40 minutos depois, ouvimos tiros e vozes dentro de casa. Meu coração palpitou e Gio pediu silêncio chorando desesperada me entregando uma pistola.
Xxx: Nosso objetivo foi concluindo matamos o Matheus.
Foi a última coisa que eu ouvi antes de me transforma em outra pessoa e abri a porta daquele cofre, jurado vingança a quem ousou tirar minha alegria e meu motivo de viver. Tirou de mim o meu amor.
Nesse momento o meu coração foi arrancado fora.😢😢😢
Continuar amores???
Não me xingue ok? Voltei na maior cara de pau
mesmo.
tô triste com esse capítulo. 💔
Vote, comente ✌🔥
Se tive erros sorry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Dono Do Morro
Teen FictionLara Muniz e uma garota de 18 anos que vê sua vida mudar, assim que se muda pro morro da Rocinha. Lá ela conhece Matheus o dono do morro. Ele chegou na minha vida fazendo toda bagunça, e que bagunça gostosa. E me vi completamente perdida e apaixon...