Capítulo 37

60.4K 2.5K 298
                                    

Eu estava cega de ódio e sofrimento.
Peguei a pistola e atirei no primeiro que estava na minha frente.

Nesse momento, vejo qual vai se meu futuro. Sozinha nesse mundo novamente.
Quando eu pensei que tudo estava bem, eu estava feliz e realizada. 
Agora não tenho motivos para viver.

No meu segundo tiro, alguém consegui tirar a pistola de mim. Pelo menos espero que entre esse dois filhas da puta esteja o assassino do Matheus.

Cobra: Tá nervosa docinho. - me segurou por trás.

Lara: Me solta seu filha da puta, invejoso do carai. Você não é ninguém, é um peso no mundo seu merda.

Cobra: Fale o que quiser, mais tarde você vai ter seu castigo em uma foda boa. Vou te fazer calar a boquinha na hora.

Lara: Me solta seu monstro. - me debati.

Gio: Solta ela por favor. - Gio chorava.

Cobra: Você também está aí sua vadia. Apague ela.

Lara: Não, deixe ela. - tarde demais. O cara já havia dado uma pancada forte em sua cabeça fazendo minha amiga desmaia.

Cobra: Agora você, vou te da o prazer de ter uma foda gostosa comigo. Porque do jeito que o Matheus é viado você não deve ter experimenta uma foda boa.

Lara: Você não vai coloca essa mão nojenta em mim.

Cobra: Veremos.

Foi a última coisa que ouvi antes de um pano branco ser pressionado no meu nariz me fazendo desmaia.

Acordei em uma quarto imundo, com paredes brancas, mas com marcas vermelhas que desconfio ser sangue. Vari mais o local com olhos e o que eu acabei encontrando foi o auge, havia cabelos pelo chão, dentes e até dedos.
Serei mais uma vítima do Cobra e disso eu não tenho dúvidas.

Assim que ouvi passos, fechei os olhos novamente e fingi dormir.

Cobra: Nem adianta o vadia. - me balançou. - Pela sua respiração sei que esta acordada.

Lara: Me deixa em paz. - meus olhos encheram de lágrimas.

Cobra: Levanta agora. - me puxou com agressividade e me colocou em pé ficando atrás de mim, roçando seu nojento pau em mim, meu estômago revirou, para mim vomita faltava pouco.

Lara: Que nojo, seu verme. Tire as mãos de mim.

Cobra: Você é tão gostosinha. - sussurrou no meu ouvido apertando meu seio em seguida.

Lara: Por favor. - comecei a chora sem controle, o pior está por vir e eu não tinha saída.

Xxx: Chefe. - alguém gritou do lado de fora.

Cobra: O que foi porra? - respondeu iirritado.

Xxx: As drogas chegou chefe.

Cobra: Suave tô indo. E tu não se livrou, vou te dá esse tempo pra se prepara, nada de chororo. - me soltou e saiu.



Não demorei tanto né?
       
Sei que estão ansiosos, e como além de autora, sou também leitora sei como é passa por isso.
Então, já tem um capítulo preparado só esperando, VOTOS E COMENTÁRIOS viu amores💕

Comente e deixe seu voto amores❤

E você que não me segue, me siga Por favor ❤

Meu Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora