Estamos todos sentados no camarote até Lc chega.
Lc: Desculpa a falta de atenção gente, nem no meu próprio aniversário os problemas não me deixa em paz. - suspirou pesado.
Mat: Problemas o com morro?
Lc: Isso aí parça. O alemão ameaçou ataca aqui.
Mat: Eles me atacou ontem. Saiu perdendo e perderam muito soldados.
Alex: Será que eles tem força suficiente pra ataca tu cara?
Lc: Antes eles quere ataca aqui e atacarei lá primeiro.
Mat: Se precisa de ajuda e só passa a visão.
Lc: Suave. E tu o Lara? Não conversa mais com os amigos. - disse pra mim sorrindo.
Lara: Você tem não tem tempo prós amigos.
Lc: Pra você eu tenho todo o tempo do mundo gatinha. - piscou pra mim. - Você tá muito linda.
Lara: Ah obrigada. - agradeci.
Lc: Bora lá em baixo? Quero manda uma real pra você. - ele disse isso na frente de todos.
Mat: Olha cara, a gente é parceiro e tudo mais, mas eu já mandei a visão que não é pra se aproxima da Lara.
Lc: Tenho mó consideração por você Matheus mas isso quem decidi é a Lara.
Porra vey não acredito que estou destruindo a amizade deles.
Lara: Olha Lc, não é por nada não, mas eu não acho que nossa amizade vai ir além.
Lc: Ele está te ameaçado pra você fica com ele? Por que ele não quer te leva a sério não Lara, diferente de mim.
Lara: Me ameaçado? Claro que não.
Mat: Não me faça perde a paciência com você Lc. Eu já deixei bem claro com você que a Lara é minha. Eu não ameaço a fica comigo, ela fica comigo porque quer, por livre e espontânea vontade. Então aceita que a mina e minha e segui deu rumo.
Lc: Se é isso que você deseja Lara beleza. Depois não venha disse que eu não avisei que esse cara não é o certo pra você.
Gio: Aí gente chega de briga ok? Todos aqui são amigos. Minha amiga é gostosa sim, deve ser disputada sim, mas hoje não Lc, hoje é seu niver então vamos aproveitar.
Lc: Suave. Vou indo ali. - saiu sem olha pra mim.
Lara: Acho que ele ficou com raiva de mim.
Mat: Que se foda o Lc.
Alex: Ele é nosso parça cara. Agora me diz o que vocês dois tem em?
Lara: Nem eu sei Alex.
Realmente eu não sabia o que nois temos, nos pegamos quando temos vontade e é isso. Ficaria com o Lc sem problemas. Mas hoje eu fiz um combinando com o Matheus e não queria quebra-lo. E também sei se eu ficar com o Lc, Matheus irá arruma com ele e eu não quero que eles brigue por minha causa.
Alex: Acho que já deu por hoje nem gente? bora?
Lara: vamos sim. - nos levantamos.
Mat: Vai com a Gio na frente Alex. Quero leva a Lara em um lugar antes de ir pra casa.
Alex: Beleza. Juízo em.
Mat: Temos de sobra. - sorriu.
Gio e Alex saíram e Matheus me levou até seu carro.
Lara: Onde vai me leva?
Mat: Ainda não sei. Vou pensar no caminho. - deu partida no carro.
Mais tonto que ele, só eu.
Vote amores❤
Em breve colocarei metas de votos. 😶Bora conversa? Me chame!! Me mande mensagens 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Dono Do Morro
Teen FictionLara Muniz e uma garota de 18 anos que vê sua vida mudar, assim que se muda pro morro da Rocinha. Lá ela conhece Matheus o dono do morro. Ele chegou na minha vida fazendo toda bagunça, e que bagunça gostosa. E me vi completamente perdida e apaixon...