Capítulo 64

51K 2.5K 486
                                    

Lara

Já se passava das 3 horas da manhã e o baile estava um frevo ainda.

Matheus estava lá em cima com o Alex e eu estava aqui em baixo junto com a Gio.

Gio: Até que fim encontramos essas cadeiras. - disse quando nos sentamos

Lara: Acho que vou chamar o Matheus pra irmos, o dia foi cheio.

Gio: Não vai agora amiga. Daqui alguns dias não vou mais nem consegui vim nos bailes, tenho que aproveita esse, nem que for sentada.

Lara: Larga de drama. - ela me mostrou lingua e eu dei um gole na minha bebida. - Aquele ali é o Kauan? Cara, é o Kauan está tão diferente.

Gio: Que Kauan? - me perguntou.

Lara: Aquele que eu ficava a um tempo atrás, lembra? Que a mãe dele morava lá perto de casa.

Gio: O Kauan? Cadê ele?

Lara: Ali ó. - ela olhou na mesma direção que eu. - O que ele faz com esse fuzil na costas?

Gio: Será que ele é vapor?

Lara: Não sei, não sei nada da vida dele.

Gio: Deveria sabe mais, era seu crush supremo lembra? - deu risada. - Era apaixonada.

Lara: Apaixonada nada, iludida é diferente. É também eu era novinha.

Gio: Notou a gente, está vindo. - olhou pra minha cara disfarçando.

Kauan: Pequena? - chegou perto da nossa mesa. - Caralho, é você mesmo, quanto tempo hein. - sorriu.

Lara: Eai Kauan. - sorri. - Faz um tempinho meamo.

Kauan: Beleza Geovana? - olhou pra minha amiga.

Gio: Beleza loiro. - era como ela o chamava. - E esse fuzil ai? - perguntou a curiosa.

Kauan: Tô no movimento. - falou envergonhado. - Lá na Penha.

Lara: Maneiro. - eu não falei isso falei? Dei risada internamente.

Gio: Fomos na Penha recentemente, não vimos você.

Kauan: Tava em missão. Cheguei a pouco tempo. - me olhou. - E seus pais? Melhoraram?

Lara: Que nada, mesma porra de sempre.

Kauan: É foda. Você também aprontava hein. - sorriu me fazendo sorri também. - Lembra das puladas da janela? - falou me fazendo gargalha.

Lara: Lembro quando quase quebrei a perna nessas puladas, você quase não me segurou naquele dia. - gargalhou.

Kauan: Depois nessa nunca mais você teve confiança em mim para de pegar lá em baixo.

Lara: Bons tempos - sorri.

Kauan: Ótimos tempos.

Gio: Vocês tem um passado em, que fofos. - a olhei como se ela fosse um et.

Kauan: Claro pô, era minha mina.

Lara: A gente só ficava Kauan, não vai tão longe. - demos risadas.

Kauan: Fui longe. - sorriu. - Mas eu parava tudo que estava fazendo por sua causa. Saia das festas pra fica com você na frente da casa da minha mãe. Recusava qualquer uma por você pequena. Te considerava pra porra.

Lara: Até você se afasta né.

Kauan era o minha saída quando minha cabeça estava explodindo de problemas. Era minha diversão, me levava pra baladas e sempre estava do meu lado quando eu precisava. Era meu amigo, eu era apaixonada nele. Ele que me tava prazer e recebia na mesma intensidade.

Kauan: Entrei no movimento, não queria leva você pro mesmo caminho. Você iria me acompanha e não queria você envolvida.

Gio: E hoje ela está bem aqui, em uma favela, morando aqui.

Kauan: Morando? Você está morando aqui?

Lara: Estou, à alguns meses. - olhei pra trás dele vendo o Matheus vim em nossa direção.

Mat: Mor, já está querendo ir? - me perguntou ficando ao meu lado.

Lara: Aham, estou cansada. Ah, essa é o Kauan. - apresentei sem jeito.

Mat: Conheço, ele é lá do Lobão. Vocês se conhece?

Lara: Sim, a mãe dele era minha vizinha.

Kauan: Você tá namorando o Matheus? - me encarou.

Lara: Estou. - o olhei.

Kauan: Não adiantou nada abri mão de você, pra você não se envolve comigo por causa do movimento, no final você ficou com o dono do morro.

Mat: Como é que é?

Lara: Kauan, esqueci.

Kauan: Não vou atrapalhar seu namoro pequena, só estou vendo como fui burro de me afasta de você. - suspirou. - Vou indo nessa. - virou as costas e saiu.






Gente batemos 500k de visualizações, estou mega feliz vocês nem imagina.
Obrigada por estarem aqui, por me acompanha, não não desistirem de mim.
Amo vocês ❤️




Comenta e vote, ah e me siga 💕


Meu Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora