Alex narrado
Se grato. Eu comecei se muito grato nos últimos tempo.
Ver sua vida muda de forma positiva e a melhor coisa que poderia senti.Pensei que estivesse perdido. Eu estava perdido.
Minha vida passava em frações de segundos, enquanto sentia a heroína fazer seu trabalho em meu corpo.
Era viciado em drogas quando era moleque. Depois que eu cheirei pela primeira vez eu sempre quis mais, e sempre consegui mais.
Nesse tempo eu já conhecia o Matheus, éramos amigos desde de sempre.
Nosso pais comandava o morro juntos; como eu e ele, dono e sub.
Com isso morreram no mesmo dia, levando nossas mães para o mesmo destino.A gente recebeu uma tonelada de b.o para resolver quando assumimos o morro, mas a gente gostava do poder.
Nos bailes muitas mulheres me cercava. Morenas, ruivas e loiras, mas ninguém nunca havia me despertando o amor. Até a Gio chegar.
Caralho, só Deus sabe o quanto eu tentei resisti.
Romance para mim era o fim do mundo. Se eu me permitisse amar eu estava declarando minha infelicidade. Eu pensava assim. Até eu começa a sentir ciúmes. Um ciúmes fora do sério.Geovana nunca foi uma garota fácil.
Eu comecei a gosta dela muito antes de darmos o primeiro beijo, e esse sentimento me deixava irritado.Ela ficava com muitos caras e vivia em bailes em todos os morros.
Ela sempre foi segura de si. Eu gostava disso nela. A forma que ela não se importava com as opiniões alheias, ela só queria viver, viver e viver.Nos conhecemos a tempos. Ela sempre morou no morro. Sozinha, desde de muito menor.
Sempre muito linda, com aquela sorriso radiante, e aqueles cabelos loiros brilhosos.Ela sempre foi perfeita, e disto eu lembro bem.
Não me lembro quando comecei a olha para ela com outros olhos, e na primeira tentativa de algo a mais, ela correspondeu.
No nosso primeiro beijo ela exerceu um poder sobre mim. Minha respiração ficou desregular e meu coração pulsava de um jeito como nunca antes.
Era uma experiência nova para mim. Eu não sabia o que aquilo significa, mas sabia que aquele dia meu interesse por ela só aumentou e com os passas dos dias comecei a sentir um sentimento que eu sempre me recusei a sentir: paixão, amor.Eu sabia que era paixão porque nunca na vida eu senti a necessidade de ficar com uma mulher mais de duas vezes. Mas com a Geovana, as coisas era complicadas. Eu queria ela todo hora, deitada em meus braços, me beijando e o pior de tudo, me abraçando, como ninguém nunca me abraçou antes.
E quando eu via ela com outro, porra, a raiva me consumia. Eu não tinha controla, eu perdia a razão.
Ela queria oficializa as coisas comigo. Desde de sempre ela falou isso. Mas passava muitas coisas na minha cabeça. Coisas negativas, como eu não consegui se fiel a ela ou ela a mim.
Mas um dia me permiti sentir.
Eu não poderia mais negar as coisas, aquilo está me machucando.
E foi a melhor decisão da minha vida.
Eu não sabia que eu poderia se tão feliz até ela aparece na minha vida.
Compartilha uma vida com a Geovana é algo intenso. A mina é complicada, engraçada, carinhosa e irritante, enfim, bipolar. Mas eu não escolheriam outra. Ela nasceu para mim, eu amo essa mulher demais e me sinto o cara mais feliz do mundo por tê-la ao meu lado.Agora tenho um pinguinho de gente na nossa vida. Luisa. Minha menina.
Sua chegada foi a melhor coisa que me aconteceu.
É um sentimento surreal sabe que você é pai. Que alguém vai ter de como referência.
Eu me sinto abençoado por tê-la como filha. Eu daria minha vida pela minha família. Pela segurança e felicidade das mulheres da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Dono Do Morro
Teen FictionLara Muniz e uma garota de 18 anos que vê sua vida mudar, assim que se muda pro morro da Rocinha. Lá ela conhece Matheus o dono do morro. Ele chegou na minha vida fazendo toda bagunça, e que bagunça gostosa. E me vi completamente perdida e apaixon...