Capítulo 59

56.9K 2.5K 1K
                                    

Matheus

Depois que fizemos a compra no mercado, fomos pra casa e Lara desabou no sofá.

Lara: Prepara alguma coisa para a gente comer amor. - disse. Sério? Justo eu.

Mat: Não sei fazer nada na cozinha.

Lara: Colocar o presunto e a mortadela no pão. E trás um copo de suco.

Mat: Tá folgada hein. - disse e fui pra cozinha e ela veio atrás de mim.

Lara: O que foi vai fazer com o tal Dogão?

Mat: Mata. - disse o óbvio. - Mas antes eu vou querer sabe da porra do seu ex.

Lara: Como assim? - me olhou.

Mat: Quero saber do paradeiro dele, pra dá um fim nesse filho da puta.

Lara: Não é necessário Matheus. - desviou o olhar de mim.

Mat: Você está defendendo ele Lara? Caralho. - me estressei.

Lara: Eu só... Sei lá... Não queria se responsável por isso. 

Mat: Quem vai matar sou eu. - passei a mão no cabelo puto já. - Por culpa dele a gente ficou separados e eu estava pensando seriamente em não volta com você, por sorte eu te amo.

Lara: Será que ele seria capaz realmente manda mata você? - perguntou mais pra si do que para mim.

Mat: Você ainda dúvida? Eu mataria quem for por sua causa.  E já que você duvida que ele faria isso, então por que você beijou ele?

Lara: Eu não ia paga para ver ç.

Mat: Foi isso ou você queria relembrar como é beija ele? - a possibilidade fez meu coração acelerar.

Lara: O que? Não fala besteira Matheus. - ela me olhou sem acredita. - Qual é seu problema? Não acredita mais no meu amor?

Mat: Depois de vê você beijando outro cara, não, não acredito.

Lara: Para que me pediu pra volta então? Por que me falou aquelas palavras se não acredita em mim? Não devíamos ter voltado. - seus olhos se enche de lágrimas. Ela respirou fundo e saiu da cozinha.

Mat: Para onde você vai? - fui atrás dela.

Lara: Embora, foi em erro ter voltado. - ela já chorava.

Mat: Não fala assim Lara. - porra, ela vai embora denovo, eu não vou aguenta. - Vamos conversar, por favor. - me desesperei.

Lara: Conversa o que? Pra você fingi que acredita em mim mesmo não acreditando? Eu estou cansada de falar as mesmas coisas. Eu estou aqui te coração aberto, te amo muito mas não vou ficar com uma pessoa que dúvida dos meus sentimentos.

Mat: O problema é que você se importa com a porra do seu ex. Se você realmente me amasse, entenderia que ele é a porra de um perigo para a gente. Ele veio no meu morro me mata Lara, você acha o que? Isso normal?

Lara: Eu entendo você, mas a morte dele estaria na minhas costas. - ela se desespera puxados seus cabelos como força. Eu já havia notado esse comportamento nela.

Mat: Você já matou Lara, em uma invasão lembra? O problema não é esse, o problema é a porra do seu sentimento pelo seu ex. - gritei.

Lara: Eu matei pra defende o Alex, e faria isso um milhões de vezes pra defender as pessoas que eu amo. Mais vai em frente Matheus, mata o Renan, mata a porra toda. - gritou também.

Mat: Por que a gente é assim? Por que sempre brigamos?

Lara: Porque a gente é inseguros demais Matheus. A gente não confia no amor do outro. E... assim não vai dá certo.

Mat: Está querendo dizer o quê? - tinha medo da resposta.

Lara: Por mais que doa em mim assumi isso, mas a real é que não damos certo, somos teimosos e orgulhoso demais.

Mat: Como você pode fala isso? Você não imagina como foi foda esses dias sem você. Eu nunca me apaixonei por ninguém, se não fossemos pra fica juntos você seria apenas uma ficada. Mais não é porra, você se tornou tudo pra mim, você é luz na minha vida fudida. Quer me deixa sem chão? Termina então.

Lara: Não quero terminar Matheus, não tenho mais vida se não for ao seu lado.

Mat: Então não vem fala em termina ou que não damos certo. Me xinga, me bate mais não fala isso. Porque isso. - apontei para a gente. - É importante para mim é a melhor coisa que me aconteceu, não trate nosso relacionamento como pouco coisa.

Lara: Não é pouca coisa - sorriu em meia as lágrimas. - É o sentindo da minha vida. Mais o que eu posso fazer? Te amo, te amo muito, te amo pra porra te amo pra caralho, mas você não acredita merda. - gritou.

Mat: Você sabe que eu acredito Lara, não sei porque falo essas coisas, talvez porque eu goste de ouvi você confirmar que me ama.

Lara: Então bota na sua cabeça. Quando você estive magoado comigo lembre disso: Eu te amo e nunca vou fazer nada para mágoa você, seu teimoso. - me abraçou limpando as lágrimas.

Mat: Você acha que somos loucos? - perguntei sorrindo cheirando seus cabelos.

Lara: Sim, loucos pra caralho, mais a gente se entende na nossa loucura. - sorriu e me beijou. - Só pra entra nessa sua cabeça perturbada. - ela bateu na minha cabeça de leve. - Eu não sinto nada pelo Renan, você é único na minha vida. Faz com o Renan o que você bem entende. Só não queria uma morte a mais na minha costas, mais foda-se, o que é uma mais não é mesmo. - sorriu e pulou no meu colo.

Mat: Você é maluca. - a beijei com vontade.

Talvez ninguém entenda nosso relacionamento. Mais é isso, na nossa bagunça a gente se entende. Por mais que eu saiba que ela merece alguém melhor, eu sou egoísta demais para deixa-la partir, por isso vou me dedicar minha vida para fazer-la feliz.

Depois do nosso momento briga/fofura, enfim meu amor tomou seu sonhado café da manhã.

Capítulo meio bagunçado por causa dessa briga e logo uma declaração mas deu para entender né kk.
nosso casal é assim perturbados mas se ama. 💕
Por esses e de mais motivos que eles são MEU CASAL, e não, não sou Vitão.
Mas bem que queria um Matheus na minha vida🔥

Falei e sai correndo kk

Vote e comente amores 😍😍

E me siga ✌📌

Se tiver erros releve,  no final da história irei fazer uma revisão complexa.




Meu Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora