Capítulo 81

43.3K 2.1K 1.2K
                                    

Lara

Gastei menos tempo para volta do que para ir.
O morro estava parado e céu ainda havia estrelas.
Paramos na casa do Gio que entrou correndo e nós fomos trazer dela.

Ju: Cuidado que você cai sua maluca. - ela alertou Gio que subiu as escadas correndo.

Ela não prestou atenção e abriu a porta do quarto fazendo um enorme barulho.

Alex: Que porra e essa? - gritou da cama e eu liguei a luz. - Geovana? O que vocês estão fazendo aqui? - perguntou colocando a arma que estava em sua mão.

Ele estava sozinho de cueca e sem camisa.

Gio: Você está sozinho? - ela olhou para o quatro cantos do quarto.

Alex: É claro que estou. - se levantou e colocou um short. - Alguém me explica o que está acontecendo aqui? - ele perguntou nervoso.

Lara: A Gio recebeu uma mensagem falando que você estava traindo ela.

Alex: A e é assim? Você acreditou? - ele gritou.

Gio: Você queria o que? Que eu vive-se na dúvida?

Ju: Foi bom Alex, vimos que não era verdade e pronto. A gente iria vim embora essa manhã mesmo.

Lara: Vocês dois se acalme. - respirei. - Acho que isso não acabou ainda.

Ju: Como assim?

Lara: Vamos embora. - falei com ela. - Se cuida amiga. - dei um beijo no rosto dela. - E você cuida dela seu cretino. - ele revirou os olhos.

Dentro do carro Ju perguntou:

Ju: Você acha que o Henrique ou o Matheus fez alguma coisa? Que algum deles se deixaram se seduzir com aquelas porras? - ela apertou a mão em punho.

Lara: Espero que não. - meu coração apertou. - Mas pensa bem, mandaram mensagem para a Gio, dias depois que colocaram merda na cabeça dela no baile. Sabe que ela estava grávida e que certamente voltaria correndo para casa. Já sabemos que não é o Alex.

Ju: Não quero nem pensa nisso. - falou quando estacionei o carro na casa do Matheus. - Cadê o vapor da segurança? - eles não estava lá.

Entramos na casa e ligamos a luz da sala. Estava tudo em ordem, tirando umas peças femininas espalhando pela escada.

Lara: Foi o Matheus Júlia, foi a Matheus. - sentei sobre a escada com a respiração desregular e comecei a chora sem percebe.

Ju: Olha para mim. - segurou no meu rosto molhado. - Calma, Lara por favor calma.

Eu subi as escadas correndo, enxergando tudo preto na minha frente.
Abri o porta do quarto e rapidamente liguei a luz, e lá estava, lá estava aquela infeliz ao lado do Matheus apenas de lingerie, enquanto ele estava com um short de dormi sem camisa como sempre dormia.

Nem mesmo a rosto marcando dela fez o Matheus se lembra de mim na hora que me traiu.

Ju: Matheus. - ela deu um grito estridente que o fez acorda na hora.

Ele nos olhou sem entende e depois olhou para seu lado.

Mat: Que porra é essa? - ele saiu da cama rapidamente. - O que está acontecendo aqui?

Lara: Você é um infeliz. - falei entre as lágrimas com a voz rouca.

Mat: O que você está fazendo aqui? O que você está fazendo aqui sua maldita? - pegou Yara pelos cabelos que já havia colocado uma blusa no corpo.

Yara: Você me trouxe depois do baile se esqueceu? - seu rosto estava vermelho.

Mat: Não minta caralho.

Ela se soltou do seu aperto e saiu correndo escada a baixo.

Lara: Como você poder fazer isso comigo? Você é um desgraçado.

Mat: Você me conhece Lara, sabe que eu jamais faria isso. - ele se aproximou e eu recuei um passo. - Eu não sei como ela apareceu aqui, eu juro, por favor acredita em mim. - uma lágrima escorreu pelo seu rosto.

Lara: Eu vou embora. - falei com meu coração despedaçado e com a cabeça doendo de tanto chora.

Mat: Não vai, não vai. - ele gritou. -  Você sabe que eu não consigo viver sem você.  - ele chorava. - Não me deixe.

Lara: Pensasse isso antes de me trai. - dei meia volta e sai do quarto.

Mat: Eu não te trai caralho. - ele gritou atrás de mim. - Volta aqui Lara. - me alcançou e me pressionou na parede.

Lara: Me solta. - gritei.

Mat: Não, você tem que me escuta.

Ju: Matheus deixa ela ir depois vocês conversa. - ela também chorava, talvez assustada com a confusão.

Mat: Não ela tem que me escuta. - ele me encarou. - Você sabe que ela estava atrás de mim, não sei qual são os planos dela comigo, mas é exatamente isso que ela quer, me separa de você. - ele ofegava.  - Eu cheguei do baile sozinho, te mandei mensagem e dormi e acordei agora com você aqui. Eu não sei como ela entrou aqui, mas entrou e agora eu não sei como te explicar que eu não sabia da existência dela nessa casa e que eu nunca, jamais, toquei nela.

Lara: Me deixe ir Matheus. - eu fechei os olhos.

Mat: Está terminando comigo? - abri os olhos e seu rosto estava banhado de lágrimas.

Lara: Tem coisas para esclarecer e no momento eu só preciso ficar sozinha. - ele ficou uns segundos me segurando e me encarando e depois me soltou.

Ju: Para onde você vai? - ela correu atrás de mim pela sala. - Lara. - me chamou.

Lara: Eu te mando mensagem.

Ju: Você não pode sai assim sozinha. - limpou suas lágrimas.

Lara: Eu estou bem, eu te ligo.

Mat: Não vai Lara. - ele gritou do anda de cima. - Não deixa ela ir Julia, por favor, fez ela acredita em mim. - ele desceu as escadas correndo. - Eu não posso deixa você simplesmente ir, não quando eu estou morrendo por dentro e vendo você sofrer.

Lara: Você acha é fácil para mim? Eu saí aqui Matheus, com você me falando que sentiria saudades, que me amava e me ligando toda hora, e fui pensando que quando voltasse as coisas estaria iguais.

Mat: E o que mudou? - ele me questionou nervoso. - Para mim nada, eu estou tão surpreso quanto você, foi eu que dormi sozinho e acordei com uma puta do lado. Do nada Lara, do nada. - ele colocou a mão na cabeça. - E para mim? Você acha que é fácil? Se acusando de algo que não fiz e ainda te perde?

Lara: Não é a primeira vez que  armar contra a gente Matheus. Eu só preciso de um tempo, para sabe o que realmente aconteceu. Mais por favor, não me peça para ficar enquanto a dúvida foder minha mente. - ele não disse mais nada quando me viu saiu pela porta.



Dois capítulos em um dia, só para vcs me xinga menos kkkksk 😂

E esse capítulo gente? Uaauu!

Vote e Comente bastante!!!

Y love you bb

Não me mate pelo capítulo. Esse nosso casal sofre. 💔

Meu Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora