Lara
Lara: Tá vendo, ele já está com a puta da Carla.
Gio: Não seja tola amiga, o Alex disse a verdade e o Matheus não concordou apenas pra te deixa com ciúmes.
Lara: Você acha?
Gio: Tenho certeza. - bebeu um gole do seu suco. - Seu Zé. - o chamou.
Seu Zé: Sim menina. - sorriu amigavelmente.
Gio: Eles chegaram sozinhos? - se referiu aos meninos.
Seu Zé: Sim, depois elas chegaram lá e sentaram de intrometidas.
Lara: Você é nota mil seu Zé. - sorri pra ele que retribuiu.
Seu Zé: Eles está me chamando. - disse e saiu.
Gio: Viu? Homem não engana ninguém.
Lara: Comer logo essa hambúrguer que amanhã temos que ir no shopping cedo, é pior de ônibus.
Gio: E seu carro?
Lara: Vou devolver não é óbvio? - revirei os olhos.
Gio: Presente é presente, não é porque terminou que tem que devolve.
Lara: Eu sei, mas eu não vou me senti à vontade.
Gio: A gente até pegaria o carro do Alex, mais ele me disse que vai usar amanhã, nem todo mundo tem vários carros como o Matheus.
Lara: Vamos ir de ônibus ue.
Gio: É até um pecado o Matheus ter vários carros e deixa a amiga grávida pega ônibus lotado. - deu uma pausa. - Vou resolve isso agora. - se levantou.
Lara: Não seja louca Geovana. - tarde demais, ela vai havia indo até a mesa deles.
Gio: Matheus, você poderia empresta o carro que você deu pra minha amiga pra gente ir no shopping amanhã, sabe como é né, tô grávida e ônibus com certeza vai me enjoar. - ela não disse isso, disse?
Mat: O carro é dela.
Gio: Disso eu sei, mais ela é orgulhosa demais pra ficar com presentes do ex.
Lara: Geovana, para de ser idiota garota. - revirei os olhos. - Vai fazer esse chá sozinha também, pra para de ser besta.
Gio: Aí amiga não se estressa, só estava agilizando as coisas.
Mat: Apesar de tudo o carro é seu, não quero presentes de volta. - me encarou.
Lara: Preciso ir. - mudei de assunto. - Pode ficar aí Geovana.
Gio: Eu vou com você amiga.
Lara: Fica com o Alex, você já andou demais com essa barrigona hoje. Tchau gente.
Alex: Tchau perigosa.
Lara: Ah Geovana, paga a conta que eu não trouxe dinheiro. - disse já na rua.
Gio: Safada.
Matheus narrando
Gio: Não vai atrás dela?
Mat: Porque eu iria? Não estamos mais juntos.
Gio: Isso eu já sei, você é orgulhoso demais pra alguma coisa, mas não espere nenhum avanço dela pra volta com você, ela foi atrás de você e você a mandou vaza. - suspirou. - Tá foda em Matheus, vendo minha amiga sofrer sem ter culpa. Ela odeia aquele filha da puta mais beijou ele sem ela querer apenas pra te proteger. E já não basta beija aquele merda ainda perde o namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Dono Do Morro
Teen FictionLara Muniz e uma garota de 18 anos que vê sua vida mudar, assim que se muda pro morro da Rocinha. Lá ela conhece Matheus o dono do morro. Ele chegou na minha vida fazendo toda bagunça, e que bagunça gostosa. E me vi completamente perdida e apaixon...