Lara
Entrei no banheiro do Matheus e escovei os dentes com a escova dele, mas claro ele não precisa sabe disso.
Vesti minha roupa de ontem e desci as escadas em direção pra cozinha onde o café da manhã da Ju me espera.
Ju: Aí miga, eu não sei cozinha nada, mas esse leite com cereais deve servir pra alguma coisa. - sorriu.
Lara: Não se preocupe. Era extremamente isso que eu comeria lá em casa. - sorrimos juntas.
Ju: Bora toma açai mais tarde lá na pracinha?
Lara: Ok. Eu vou chama a Gio.
Ju: Contando que ela não leve o Alex junto. - gargalhamos.
Lara: Coitada. - sorri.
Terminarmos de comer o cereal e eu resolvi ir embora.
Já em casa eu tomo um banho e vou pro meu quarto assistir Os Setes Monstrinhos. Sim eu assistindo até hoje esse desenho. Não me julgue.
Acabei dormindo e acordando com meu celular tocando era a Julia.
Lara: O que quer te mim, bicha feia?
Ju: Olha como você fala comigo cunhadinha. Costumo ser rancorosa faço meu irmão larga você é dois tempo.
Lara: Será um favor que você faz a mim.
Ju: Sei bem. - sorri. - Se arruma, tô passando na sua casa com a Gio para irmos na pracinha roda a bolsinha.
Lara: Tá gata. Vou vesti uma roupinha e pronto. Tchau. - desligo na sua cara porque eu sou dessas.
Vesti um shorts preto desfiado e uma blusinha branca sem detalhes.
Passaram alguns minutos e eu ouvi vozes de piranha me chamando no portão. Sim, era minhas amigas.
Gio: Bora fia, o tempo corre querida.
Lara: O povo apressado. Tô fugindo da polícia não. - atravessei o portão e o tranquei.
Chegamos na pracinha e pedimos nosso açai com leite condensado e ninho.
Ju: Olha lá meu peguete. - apontou disfarçadamente para um menino.
Gio: Quem? Aquele ali? - apontou o dedo em direção ao menino. Sem disfarça nem 1%.
Ju: Disfarça merda. - ela ficou com vergonha quando Gio chamou a atenção do garoto.
Lara: Gatinho. Bem bonito.
Ju: Deixa só o Matheus escuta isso.
Gio: Mudando de assunto, bora no luau hoje na praia?
Ju: Antes do sol de pôr. Eu topo. E vc Lara?
Lara: Vou também. Quer mais vai?
Gio: Nossos chegados e alguns entrometidos. - sorrimos.
Ficamos mais um tempinho na praça e vamos nos arruma por luau.
Tomei um banho me vesti e passei uma make super básica por quanta da preguiça de passa e tirar mais tarde.
Mandei mensagens pra meninas e Ju falou que iria pega um carro do Mat pra irmos.
...
Chegamos na praia e já havia um movimento da hora lá. O que me incomodou foi as putas do morro lá, certamente essas era as entrometidas que Gio havia falado.
Lara: Não sabia que piranhas vivia fora de água miga. - disse para Gio me referindo a Carla e seu bonde de arrombada.
Carla: Está falando de mim querida?
Gio: Piranha assumida se loco. - gargalhou.
Alex: O que está pegando? - disse chegando com Matheus.
Lara: Nada de mais. - Matheus me abraçou por trás.
Carla: Nossa Matheus, você não me respeita. Precisa fica agarrando amante na minha frente?
Eu, Gio e Ju gargalhamos sem dó.
Alex: Cara, o que essa menina tem na cabeça tio? Só pode ser maluca, tem problemas mentais sem dúvida. Não pode nem zoar, vai que zoar louco é crime né?
Ju: Verdade, nunca se sabe. - sorriu.
Mat: Se liga Carla. No dia que você vira minha fiel sabe o que vai acontece?
Carla: O que? - disse animada e esperançosa.
Mat: O mundo acaba. Se toca fia.
...
Ju deu a idéia de brincamos de jogo da garrafa mais conhecido como verdade ou desafio. Havia muita gente na brincadeira até Carla e uma amiguinha a Fabi.
Ju girou a garrafa e parou em Matheus e Carla.
Mat: Verdade ou desafio?
Carla: Desafio amor. - Matheus virou os olhos.
Mat: Desafio você a gemer igual uma cadela.
Alex: Isso já é natural dela parça. - sorrimos.
Carla: Sério que eu tenho que gemer?
Mat: Isso aí, agora vai.
Cara, ela gemeu igual a própria cachorra e nois riu até passou mau.
Gio: Sério, toda vez que eu lembra disso eu vou ri sozinha. - sorriu.
A brincadeira seguiu numa boa até a garrafa para na Fabi e o Matheus.
Fabi: Verdade ou desafio? - sorri safada.
Idiota.
Mat: Desafio.
Fabi: Desafio você a me beija.
Mat: Sai fia.
Fabi: Vai negar? Esta negando mulher agora?
Matheus me olhou mais eu não mantive contanto visual com ele. Ele sabia das decisões dele e ele sabia as consequências. Matheus levantou e foi até Fabi. Sério que ele vai fazer esse desafio? Porra.
Ele se aproximou dela e deu um selinho rápida nela que sorriu satisfeita. Aquilo foi demais pra mim.
Lara: A gente se vê no morro Gio. - falei apenas pra ela.
Gio: Onde você vai miga?
Lara: Embora. Depois a gente se fala. - me levantei.
Mat: Lara? - disse assim que me viu sai. - onde você vai Lara? - gritou.
Gente, desculpa novamente pela demora. Eu estou sem tempo, trabalho ao dia e estudo a noite, então tô sem tempo mesmo. Mas não abandonei a história e nem irei.
Obrigada de coração pelo votos e os comentários, vocês não tem noção a minha felicidades por isso.E esse capítulo? O que acharam amores?
Comente ✔ e vote ✔✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Dono Do Morro
Teen FictionLara Muniz e uma garota de 18 anos que vê sua vida mudar, assim que se muda pro morro da Rocinha. Lá ela conhece Matheus o dono do morro. Ele chegou na minha vida fazendo toda bagunça, e que bagunça gostosa. E me vi completamente perdida e apaixon...