Matheus narrando
Eu não sei o que aconteceu comigo, mas só foi olhar para Lara que um bagulho doido aconteceu dentro de mim.
Mó linda, mó princesinha e além de tudo gostosa.Hoje pode-se dizer que foi a melhor noite da minha vida.
Nunca fui disso, tá ligado?
A mina dormiu na minha cama cara, onde puta nenhuma dormiu. Mas ela não é puta. Eis a diferença. E, além disso, de conchinha comigo, porra.
Não posso me apegar a ela, não posso me apegar a mulher nenhuma. Sempre fui cachorro louco.Aqui estou eu nesse exato momento olhando ela dormir, parece um anjo, cheia das delicadezas.
Ela se mexeu e acordou.
Lara: Oi, bom dia. - sentou na cama.
Era a primeira vez alguém dormiu comigo. Ela acorda tão maravilhosa.
Matheus: Bom dia. - sorri. - Dormiu bem?
Lara: Muito bem. - Sorriu. - Eu vou indo tá?
Matheus: Não quer tomar café?
Lara: Ah, não, me viro lá em casa. - sorriu e levantou trocando de roupa na minha frente. Logo meu amigo se animou.
Matheus: Tá querendo segundo round é? - olhei para o seu corpo nu.
Lara: Como assim? Ah! - sorriu. - Desculpa, não queria te atiçar. - sorriu terminando de colocar a roupa que ela estava ontem.
Matheus: Tarde demais não acha? - apontei pro meu membro.
Lara: Sorry querido, terá que matar sua vontade de outro jeito. - sorriu.
Ata que eu iria bate uma pensando nela. Maldita.
Matheus: E quando iremos nos ver?
Lara: nos vemos por aí. - piscou e sorriu.
E Que sorriso meu amigo.
Matheus: Beleza. Quer que eu te leve?
Lara: Se você quiser. Até porque nem sei onde eu estou e nem como chegar em casa.
Matheus: deixa eu trocar de roupa que a gente já vai.
Lara: Beleza.
Vestir uma roupa qualquer, até porque voltaria em casa para tomar um banho e parti para a boca.
Deixei ela na casa dela, onde eu sabia muito bem onde era, até porque era uma das minhas casas espalhadas pelo morro.
Matheus: Está entregue mina.
Lara: Valeu aí. - me deu um beijo no rosto.
Dei partida e fui para casa.
Em casa tomei um banho e vestir a roupa da hora.
Tomei um café reforçado que a diarista fez, e fui para a boca.Trabalhei na contabilidade e depois cobrando os noias pela quebrada.
Almocei na boca mesmo, pois o dia estava corrido demais para ir para casa no meio-dia.Alex: E aí mano, arrumou uma acompanhante?
Hoje a noite vai ter um jantar importante, entre donos dos morros, até mesmo os rivais vão se bate de frente hoje.
Era um jantar de gala, os caras tinham que usar terno, onde já se viu isso meu, traficante de terno?
E também tinha que levar uma mina para ser sua acompanhante.Matheus: Eu não brow. O pior é levar essas putas do morro vai fazer a gente passar vergonha. - Alex gargalhou.
Alex: Real cara. - deu risada. - Estava pensando me chamar a Gio. Por que você não me chama a amiga dela? Como é o nome dela mesmo?
Matheus: Lara. - sorrir lembrando dela.
Alex: Que sorriso é esse aí viado? - tirou sarro da minha cara.
Matheus: Tivemos um rolo ontem.
Alex: Ih, ela é puta é?
Matheus: Tá louco doido? - me estressei. - A mina é responsa. Confiou em mim, por isso dormiu comigo. Não tratei ela como uma qualquer, tá ligado? Ela até dormiu na minha cama.
Alex: uma mulher dormiu na sua cama? Você passou a noite com ela? Não creio.
Matheus: Pois é cara.
Alex: Tá apaixonado, então. - bateu no meu ombro.
Matheus: Tá louco brow? Conheci a mina ontem e eu sou cachorro solto, esqueceu? E voltando ao assunto do jantar vou chamar ela.
Alex: Suave, então apaixonado. - dei risada.
Matheus: Vai se fuder. - dei um murro fraco no seu braço. - Vou lá falar com ela agora. Sabe que mulher tem que falar de manhã para tá pronta à noite. - sorrimos.
Alex: vou mandar mensagem para Gio.
Fiz um toque com ele e fui para casa da Lara.
E então pessoas?
Estão gostando amores?
Deixe seu voto, pra minha felicidade. RS
E seu comentário, que estarei olhando todos.Um beijo viadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Dono Do Morro
Teen FictionLara Muniz e uma garota de 18 anos que vê sua vida mudar, assim que se muda pro morro da Rocinha. Lá ela conhece Matheus o dono do morro. Ele chegou na minha vida fazendo toda bagunça, e que bagunça gostosa. E me vi completamente perdida e apaixon...