Capítulo 52

52.6K 2.3K 391
                                    

Lara

Lara: Eu tô acabada, preciso de um remédio. - disse sentando no sofá da minha casa, com a Gio e o Alex.

Gio: Nada de remédio mocinha. - alisou meu cabelo. - O que realmente aconteceu amiga? Você contou pra Ju mais eu tava desnorteada e não entendi.

Lara: Tinha um cara mirando pra atira no Matheus amiga, eu não tive escolha eu não queria. - uma lágrima desceu. - Naquele filha da puta do Renan disse, ou eu beijava ele ou o cara matava o Matheus a mando dele.

Gio: Eu sinto muito Lara, o Matheus tá muito magoado.

Lara: Eu sei que ele jamais vai me perdoa, porque ele não acredita em mim. -suspirei. - Mas eu não arrependo da escolha que eu fiz, prefiro tudo do que ver a pessoa que eu amo morta.

Gio: Quer que a gente fique com você?

Lara: Não precisa, vou ficar bem. E Alex. - chamei sua atenção. - Eu sei que você não acredita em mim, mas saiba que eu nunca tive a intenção de mágoa seu amigo.

Alex: Eu acredito em você Larinha. - sorriu amigável. - Eu sei que vocês se amar, eu só estou meio assim porque é foda demais vê o Matheus naquele estado.

Lara: Conversa com ele por favor, se ele quiser que eu vou embora eu vou não tem problema, eu acho até melhor eu ir porque eu não vou aguenta vê o Matheus solteiro por aí.

Gio: Você tá louca? E pra onde você iria maluca?

Lara: Vou volta pra casa dos meus pais.

Gio: Nem fudendo Lara. - se estressou. - Eu revirei esse morro caçando essa casa pra você, porque eu não aguentava te vê sofre nas mãos dos seus pais.

Lara: Eu sei. - suspirei. - Mas se o Matheus quiser que eu saia eu não vou ter outra escolha.

Gio: Ele não vai querer, vocês vão volta a gente vai arrumar uma maneira, só confia em mim tá? - me olhou. - Amor, eu vou ficar aqui hoje tá?

Alex: Tudo bem, qualquer coisa você me liga tá?

Gio: Tá bom. - o beijou.

Alex: Fica bem Larinha. - sorriu e eu retribui.

Gio: Agora que ele já foi, pode desabafa. - se sentou comigo no sofá.

Lara: Me dá uma luz Gio, por favor. - suspirei. - Cara, eu perdi o amor da minha vida.

Gio: Tenha fé que tudo vai se resolve.

Lara: Eu não quero sai de casa tão cedo. Daqui alguns dias Matheus me esquece e volta pra putaria novamente e eu não tô preparada para isso.

Gio: Vai sair sim, vai me ajudar a prepara o chá de revelação do meu baby.

Lara: Amanhã eu vou conversar com o Matheus. - disse decidida.

Gio: Melhor não, tá recente.

Lara: Eu preciso conversa com ele, eu não tenho culpa do que aconteceu, eu fiz isso pra salva a vida dele.

Gio: Se é isso que você quer eu apoio. - bocejou. -Agora vamos dormi porque meus pés estão latejando.

...

Eu não dormi nada essa noite. Minha cabeça rodava, e meu peito estava apertado eu estava angustiada. Minhas lágrimas demoraram a cerra durante a noite. Minha vida tava indo tão bem, eu estava feliz como nunca, eu mim sentia completa, eu tinha tudo o que eu queria em uma única pessoa.

Tomei um banho e vesti uma roupa qualquer, deixei a Gio dormindo e fui pra casa do Matheus, eu estava disposta a resolver nossa situação, eu preciso de uma resposta, se ele não quiser mais ficar comigo eu preciso ouvir isso da boca dele.

Lara: Bom dia. - falei pro vapor que estava fazendo a guarda na casa do Matheus.

Xxx: Bom dia patroa. - abriu o portão pra mim.

Quando eu abri a porta da casa, ela estava em completo silêncio, mas assim que entrei notei o Matheus deitado no sofá, só de ve-lo meu coração palpitou mais rápido, como se fosse a primeira vez que eu o vi, e nessa hora que tive uma grande vontade de chorar, porque eu estava perdendo a esperança dele quere fica comigo.

Lara: Matheus. - o chamei me aproximando dele.

Mat: Vai embora Lara. - respondeu imediatamente como se nem estivesse dormindo.

Lara: Eu preciso conversar com você, eu tenho que me explica.

Mat: Eu não quero ouvi suas mentiras, beijou seu ex porque você não esqueceu ele, e me usou como prêmio de consolação. - me olhou pela primeira vez no dia.

Lara: No fundo você sabe que eu amo apenas você. Você acreditando ou não, eu fiz aquilo pelo seu bem, porque eu jamais me perdoaria se algo acontece com você por culpa minha. Se você soubesse o quanto está doendo em mim está longe de você.

Mat: Está doendo é em mim Lara, eu que me entreguei de corpo e alma pra você, e me traír Lara? Na real você nunca me amou. - sentou no sofá.

Lara: Se eu nunca te amei, porque então eu entregaria minha vida ao Cobra, pensando que você estaria morto? Então me diz o que eu estou fazendo aqui, tentando explicar as coisas? Se eu não te amasse Matheus, meu coração não estaria doendo como está agora.

Mat: Você tá tentando me enganar, por favor vai embora. - apontou pra porta.

Lara: Você tá terminando comigo?

Mat: Eu terminei com você a partir do momento que eu vi aquela cena.

Lara: Não faz isso comigo amor, por favor eu te amo. - tentei toca seu rosto mais ele desviou.

Mat: Sem essa Lara você me traiu, eu me arrependo amargamente de ter te conhecido, te ter me apaixonado por você. - ouvi aquilo me fez chorar como uma criança.

Lara: Então acabou? - tirei minha aliança o entregando.

Mat: Sim, acabou. - pegou a aliança da minha mão e guardou no bolso.



Aí meu coração 💔
💔💔💔💔
 


Meu Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora