Capítulo 55

56.3K 2.6K 862
                                    

Matheus

Tomei um banho e vesti um traje maneiro. As diferenças nessa casa é notável, agora não preciso ficar horas esperando a Lara se arruma. Nunca imaginei que sentiria tanta falta de senta no sofá para espera-la. É os bagui é foda, fica sem ver ela esses dois dias foi uma tortura, mal consegui dormi essas noite.

Lobão: Chegou o galã. - falou quando eu me aproximei da sua mesa.

Mat: Eai cara, beleza? - fiz um toque com ele e me sentei em uma cadeira.

Lobão: Beleza brow.

Mat: Quem diria em Alex, depois de tanta putaria que rolava nessa casa, hoje acontecendo um chá de bebê. - falei quando ele se aproximou com três cervejas.

Alex: Chá de revelação porra. - sorriu. - Mundão capotou mano, e eu tô felizão. - se sentou.

Lobão: Da pra ver essa felicidade de longe, felicidade total pra ti.

Alex: Valeu mano. - sorriu.

Lobão: Olha se não chegou a mulher mais linda desse mundo, meu caro Matheus você tem muita sorte. - ele se referia a Lara que havia acabado de entra.

Cara, ela estava maravilhosa, essa mulher não tem nem noção da falta que ela me faz e do quanto eu amo ela. Eu nem liguei para o que o Lobão falava, eu estava encantado demais, como se ela fosse a porra de uma sereia.

Mat: Tenho né. - Alex olhou pra mim com uma cara de interrogação.

Lobão: Bastante cara, mais vou tira a olho a mina é sua.

Depois de mais duas latinhas de cerveja eu tomei a coragem de ir fala com ela.
Se ela ainda me quisesse, eu iria ouvi-la e acredita nela, no fundo eu sempre acreditei, mas estava ferido demais e me recusava confia nela.

Mat: Tenho que resolve um negócio. - falei para o Alex que concordou.

Andei pela casa toda e fui encontra-la sozinha na entrada da casa, era uma espécie de varanda.
Quanto mais eu me aproximava, mas eu notava como ela estava bela.

Mat: O que está fazendo aqui sozinha? - falei e ela notou minha presença.

Lara: Você me assustou. - colocou a mão no peito. - Estou vendo as estrelas, hoje elas estão mais brilhantes. - olhou pro céu.

Mat: Eu gostaria de conversar com você.

Lara: Pode fala. - me olhou e se sentou em um banco que estava à sua frente. - Senta. - me sentei ao seu lado.

Mat: Na verdade eu gostaria de te escuta. - a olhei.

Lara: Como assim? - ela me olhou sem entende.

Mat: Eu não dei atenção quando você foi lá em casa conversa comigo, na verdade eu acreditei no que eu queria acredita, estava magoado. - abaixei a cabeça.

Lara: Não tenho mais o que falar Matheus, sempre vou manter a real da história. - suspirou. - Não te trai, mas não adianta repeti milhares de vezes, você não acredita.

Mat: Você não imagina o quanto aquela cena doeu em mim, você é a mulher da minha vida e ver você beijando outro cara foi como uma facada em mim. - ela me olhou rapidamente.

Lara: Por mais que você não acredita, eu nunca trairia você por vontade própria, muito menos com a porra do Renan.

Mat: Eu sei, na verdade sempre soube, só estava magoado.

Lara: E por que você disse tanta bobagem pra mim Matheus? Aquilo machucou muito. Se eu tivesse culpa, tudo bem, entenderia as ofensas.

Mat: Por isso Lara, estava ferido. Eu sei que magoei você, falei palavras para te machucar, mas aquilo não tem 1% de verdade. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Lara: Você também foi a melhor coisa que aconteceu na minha, mais isso você já sabe, nunca disse o ao contrário. - sorriu.

Mat: Eu cansei de ficar me torturando sem você, de te ver de longe eu não pode toca-la, fingi que eu não sinto nada por você, quando na verdade eu estou louco, desesperado por você. Eu sei também que foi eu que terminei com você, mas se você me aceita de volta, eu serei o cara mais feliz do mundo.

Lara: Você está falando sério? - ela me olhou sorrindo.

Mat: Claro. Essa falta de você está me corroendo por dentro, eu quero esquece o que passou, não quero sofrer mais sem minha mulher.

Lara: Você me surpreendeu . - sorriu. - É claro que eu quero volta com você amor.  - me beijou.

Eu ficaria horas à beijando, eu estava com tanta saudades, estava tão desesperado sem ela é agora eu voltei novamente ao meu ponto de paz.

Lara: Eu estava com tanta saudade de você, pensei que não voltaríamos mais. - deitou a cabeça no meu ombro. - Você ficou com alguém nesse meio tempo?

Mat: Claro que não. - a olhei. - Está aqui sua aliança. - tirei da minha carteira e coloquei em seu dedo.

Lara: E a sua? - perguntou.

Mat: Aqui. - coloquei no meu dedo. - Somos um casal, pra vida toda minha dama.

Lara: Pra vida toda. - sorriu e me deu um selinho.

Ficamos alguns minutos em silêncio, só aproveitando a presença do outro. Alguns pessoas entrava pelo portão indo em direção a área de piscina.

Lara: Você conhece aquele cara? - ela me perguntou apreensiva.

Mat: Claro pô, é aquele  filha da puta do Dogão que tentou te fazer mal aquele dia, mas por quê? - a olhei e ela estava com uma cara de espanto. - O que foi Lara, ele te fez alguma coisa?

Lara: Como eu não me lembrei.  - bateu em sua própria cabeça. - Foi ele Matheus, foi ele que estava mirando uma arma pra você no baile à mando do Renan- ela disse convicta, se levantando.



Hello, hello amada!!

Casal voltou depois de tanto sofrimento 💔❤😌

Ah, estamos na posição 25 NO RANKING de ROMANCE tô feliz pra caramba 💕 muito obrigada por tudo🌻❤

Vote e Comente 💕

Meu Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora