Gio narrado
Quando Lara saiu do quarto pra chama o Alex, eu pensei e repensei em como falar com o Alex. Eu não tava nada bem, meu coração batia tão forte, e minha respiração estava desregulada. O medo dele não quere a criança me fez ter medo, muito medo. Não via Alex como pai e ele nunca havia me dito que queria ter um filho.
Alex: O que foi amor? Vai me fala por que está tão estranha? - se sentou na cama.
Gio: Aconteceu uma coisa. - suspirei.
Alex: Imagino, o que é?
Gio: Isso. - lhe deu os testes, esperando o pior.
Alex: Termômetro? Tá com febre amor? Tadinha, vou pegar uma dipirona pra você. -se levantou, vontade de rir deu, mas não era o momento.
Gio: Não é termômetro amor e, e teste de gravidez.
Alex: Isso aqui? - olhou pro teste como se fosse um bicho de sete cabeças. - O que isso significa?
Gio: Que eu tô grávida, vou se mamãe e você papai.
Alex: O loco. - foi a única coisa que ele disse.
Gio: Vai fala só isso Alex? Tô nos nervos.
Alex: Vou se pai caralho. - sorriu. - Você é foda hein amor, vou se pai porra, tô felizão. - disse me enchendo de beijos.
Gio: Tá feliz? Não tô entendendo. Achei que não quisesse. - respirei aliviada.
Alex: Não era o momento certo, mas sempre quis ser pai, agora vou ser com a mulher da minha vida. - me deu um abraço forte. - Vou contar pro Matheus. - correi pra fora do quarto e eu o acompanhei sorrindo.
Mat: E então? Qual é a novidade? - perguntou quando nos vi.
Alex: Vou se pai cara, pai porra.
Mat: Caralho. - ficou em choque. - Parabéns irmão. - o abraçou. - Vai se menina pra te enche a cabeça.
Alex: Não puxando a personalidade da Geovana, o resto é mole.
Mat: É mole até nos pivete aparece na sua porta.
Lara: Não assusta o menino amor. - sorriu. - Já vou avisando que vou se a madrinha.
Alex: Madrinha perigosa desse jeito? Sei não. - vi Lara revira os olhos, logo após sorri.
Gio: Por que perigosa?
Alex: Tá sabendo não? Lara mandou os caras passa a zero na ruiva.
Gio: Mandou corta aquele bombrim? Foi um favor pra ela.
Alex: Chegou aqui toda quietinha, agora da aí igual uma badgirl.
Mat: Badgirl essa foi boa. - caímos na risada.
Lara: Você é um palhaço Alex. - mostrou língua pra ele. - Tô com fome.
Mat: Bora comer então, as quentinhas estão lá na mesa, pega lá Geovana.
Gio: Não posso tô grávida. - respondi.
Lara: Agora pronto, até ontem tava rebolando os cabritos no baile. - disse indo pra cozinha.
Mat: Aguenta comer Geovana? - zombou. - Se quiser eu como pro você.
Gio: Haha engraçadinhos. - realmente está aproveitando da situação.
Depois que a gente almoçou os meninos foram joga vídeo game e eu obriguei praticamente a Lara a fazer minhas unhas.
Lara: Essa dona Geovana tá achando que eu sou manicure. - reclamou pela décima vez enquanto passava o esmalte vermelho na minha unha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Dono Do Morro
Teen FictionLara Muniz e uma garota de 18 anos que vê sua vida mudar, assim que se muda pro morro da Rocinha. Lá ela conhece Matheus o dono do morro. Ele chegou na minha vida fazendo toda bagunça, e que bagunça gostosa. E me vi completamente perdida e apaixon...