Capítulo 34

74.9K 3.3K 1.2K
                                    

Lara

Andei um pouco e achei Matheus sentando em uma pedra, um pouco longe de onde estávamos.

Lara: Podemos conversa? - me sentei ao seu lado.

Mat: Qual foi Lara? Vai lá fica com o cara.

Lara: Você é surtado demais Matheus. Tem que ter diálogo. - suspirei. - Eu apenas mandei o menino trazer o isopor, porque tava pesado, nada de mais.

Mat: E por que você não dizer que tinha namorado? O merda lá de chamado de gata na frente de todo mundo.

Lara: Não achei necessário. Você tem que confia em mim.

Mat: Eu confio.

Lara: Sério. - debochei. - Não parece.

Mat: É que só de imagina essas porras de olhando com desejo, eu viro o bicho. Me esquento, tu é minha porra. Minha dama.

Lara: Só você me tem Matheus. Nois estamos juntos, ninguém vai muda isso.

Mat: Eu sei. - sorriu. - Até porque se alguém tenta separa a gente, morre.

Lara: Apoio. - sorri e o beijei. - Bora junta com o resto, o povo lá ficou preocupado pensando que você ia mata o cara.

Mat: Se eu tivesse no meu território, não tinha nem um fio de cabelo dele pra contar história.

Lara: Tô lidado com um psicopata é?

Mat: Dos piores gata. Ou você acha que minha vida é conto de fadas? Mata pra mim é a coisa mais comum do mundo.

Lara: Cruz credo.

⏰⏰

Depois de curtir pacas na praia e beber bastante, resolvemos ir embora.

Hoje faz um mês que eu e o Matheus estamos juntos. O que rendeu um grande texto que eu mandei no whats do Matheus, e muitos beijos assim que acordamos.
Não vou menti que fiquei magoada com o apenas um "eu também te amo" que o Matheus me mandou, em resposta ao meu enorme texto, mais ok, segue o baile.

Agora é um pouco mais de 1 hora da tarde, e eu estou com Gio na casa do Matheus.

Lara: Por que o Matheus e o Alex estão na boca com muito mais frequência? - disse me sentando no sofá onde ela já estava.

Gio: Os boatos nas ruas, é que estão se preparando pra um confronto. Eu perguntei ao Alex e ele disse que está tudo sobre controle que não há nada que se preocupa.

Lara: Nasci pra isso não. Coração fica na boca só de imagina os meninos pro aí em confronto. Correndo risco de morte Gio. - suspirei.

Gio: Eles sabe o que fazem miga. A cabeça do Matheus é disputada? Sim é. Mais ele é experiente.

Lara: Grande amiga tu. Confortou meu coração demais viu rapariga.

Gio: Sinceridade é tudo. - sorriu. - Relaxa amore, eu também fico com bastante medo mais bora manter a fé.

Lara: Quem quer ataca a comunidade?

Gio: O cobra, aquele que mexeu com você na reunião. Aquele ali tem um ódio mortal pelo Matheus.

Lara: Por qual motivo?

Gio: Vou contar porque tu é minha amiga. Talvez o Matheus fique com raiva, talvez.

Lara: Fala logo o maluca.

Gio: Esse cobra tinha uma fiel, tipo ele amava ela muito. Só que ela era uma safada, todo mundo saiba que ela traia ele e que estava com ele apenas pela grana e pela s pose de patroa lá no morro dele. O problema era que ele não acreditava nos boatos.

Lara: O que o Matheus tem haver com isso?

Gio: Tem como acalma a periquita e deixa eu termina? Voltando. O Cobra e o Matheus era conhecidos, conversava e tudo mais, de boa entendeu? Eles não era amigos não também não era inimigos. Até que um dia o Cobra resolveu curti o baile aqui e trouxe a fiel. O Matheus bebeu bacas e resolveu segui a mulher do Cobra até o banheiro, foi quando rolou e o Cobra flagrou.

Lara: Matheus é um safado. Teve ter ficado com tantas mulheres amiga. Quero ele mais não.

Gio: Que conversa é essa maluca. Você queria o que? Que o Matheus ficasse virgem esperando a mulher da vida dele chega?

Lara: Não mereço menos que isso. Ele já descartou tantas, talvez eu seja só mais uma.

Gio: Cruzes Lara. Essa sua insegurança é demais. Precisa se trata amiga. Eu conheço o Matheus a bastante tempo e eu nunca o vi tão feliz igual ele está agora e você sabe que o motivo dessa felicidade é você. Eu e o Alex ficamos surpresos de como o Matheus está agora que está namorando você. O Matheus sempre foi um amigo maravilhoso, e engraçado é se preocupa com todos sabe. Mas ele tinha os momentos difíceis dele, por conta da família dele e tudo mais. Ele se fechava em algumas datas, ficava meio depre, fumava sem parar e bebia feito louco. Mas deste que você pisou o pé aqui, tudo está mudando, acho que ele não se sente mais sozinho. Ele vai ter você pra comemora as datas com ele. Quando ele fica triste ele vai ter você, uma pessoa que ele confia demais e principalmente amar demais. Vocês se completa Lara, sua família infelizmente é toda fudida. Vai falar que não encontrou a felicidade com ele?

Lara: Claro que eu encontrei amiga. Eu amo o Matheus demais. Eu só... Você sabe eu tenho ciumes demais sempre foi assim, só de imagina o Matheus ficando com alguém antes de mim, já me enche de raiva. Também não me sinto boa o suficiente. Quando eu comecei a tomar aqueles remédios de depressão eu fiquei pior que antes. Na minha cabeça eu era uma maluca, infeliz que não conseguia tocar a própria vida sem maldito remédios. Eu fui fraca Gio.

Gio: Você não foi fraca amiga pelo contrário, tu foi forte pra carai. Aguenta seus pais te humilhado, te xingando de tantos nomes. Sofre na mão de homem que não te merecia.

Lara: Culpa é do Renan que eu sou tão insegura.

Renan foi uma cara que eu conheci. Na minha cabeça éramos namorados. Eu cheguei gosta dele bastante. Ele era tão fofo quando queria ser, era carinhoso e fazia minha autoestima ir no céu de tanto que ele me elogiava, eu me sentia desejada. Um dia comecei a ligar pra ele, e ele não estava atendendo eu boba apaixonada já fiquei preocupada, então resolvi ir em sua casa. A chave do portão e da porta eu tinha, ele me deu uma copia porque gostava das surpresas inesperada que eu tava, ele gostava de quando ele chegava da facul e eu estava lá na cama, pronta pra ele, como uma maldita submissa.
E foi desse dia que a boba apaixonada aqui,  quebrou o coração a ver aquela menina cavalgando encima dele e os dois gemendo.
Ele olhou na minha cara sorrindo e continuou a transa com a garota, ela quando notou minha presença paralisada, saiu do quarto em um pulo. E foi nesse momento que eu ouvi as piores palavras que uma mulher não gostaria de ouvi de um homem. " Você é insuficiente, não era o bastante pra me satisfazer", " o que pensou? Que eu iria me amarrar com uma pessoa como você? Que eu iria chegar de amar? Não seja boba Lara você só serve pra fuder,  ninguém jamais lhe dará outro título, todas as mulheres do mundo é melhor que você".  E foi nessa palavras e outras mais, que meu mundo fechou, a minha insegurança de não ser suficiente pra nenhum me carrega até hoje.
Juntando as humilhação dos meus pais e o trauma com o Renan, eu entrei em depressa. Mais graça o Anjo que é a Gio na minha vida, a depressão eu consegui combate.

Gente, esse capítulo foi enorme. Em agradecimento a vocês, por esta fazendo minha tão sonhada história cresceu bastante aqui.

Esse capítulo foi pra vocês entenderem melhor, o porquê da Lara se tão insegura.

A vida real e exatamente assim, algumas palavras e ações pode nos despedaça pra sempre, e não tem nada pior do que se senti fraca, de não consegui encarar a vida como um Fode-se.

Amo vcs!!

Gostaram desse capítulo?
Deixe aqui seu voto viu amores e tbm aquele comentário de lei.

                        Fui amadas!

Bjs na bunda! 😘😂

Meu Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora