Lara
Quando deu 5 hrs da manhã, geral começou ir embora, principalmente a gente.
Quando cheguei na casa do Matheus a gente tomou um banho juntos sem maldade, porque o cansaço está grande e fomos dormi agarradinho.
Quando deu 12:00 Matheus levantou pra ir pra boca e disse que ia comer uma quentinha por lá mesmo. Eu dormi mais um pouco e só acordei porque a Ju me chamou.
Ju: Fiquei denovo com o meu peguete ontem. - disse enquanto a gente preparava o almoço.
Lara: Seu irmão ficou doido atrás de ti. - disse mexendo na panela. - Esse menino aí é aquele que é vapor do seu irmão?
Ju: É sim. O nome dele é Henrique. Tô gostando tanto dele, ele é tão cuidadoso comigo, me trata super bem, ele faz minha auto estima fica lá em cima.
Lara: Porque não investi dele então? Assuma o romance porque você já tá apaixonadona.
Ju: Ele diz que enfrenta meu irmão, confessou pra mim que está apaixonado. - sorriu. - O problema é que o Matheus nunca que vai permitir.
Lara: Porque não? Todo mundo merece ser feliz. Se você quiser eu converso com ele.
Ju: E se não ter certo e ele manda mata o coitado do Henrique.
Lara: Eu nunca iria deixa ele fizer isso Ju, pode confia. - terminei de fazer o arroz. - Agora, vê se é realmente isso que você quer. Tem certeza que ele é o cara certo pra você? Está mesmo apaixonada?
Ju: Ele me faz tão bem cunhada, tô muito apaixonada você não tem noção.
Lara: Então eu vou fala com seu irmão. Vai da tudo certo. - sorri confiante pra ela.
Terminamos o almoço e comemos só nois duas mesmo.
Ju foi pro seu quarto. E eu resolvi ir pro quarto do Matheus assisti filme.
No meio do filme peguei no sono e só acordei com a porta do banheiro batendo.Lara: Chegou faz tempo?
Mat: O tempo deu tomar um banho. - veio até mim me dando um beijo. - Tava com mó saudades de você.
Lara: Eu também amor. - o beijei. - Quero conversa com você.
Mat: Que não seja problema, porque minha cabeça já tá a milhão com os problemas da boca.
Lara: Não acho que seja um problema.
Mat: Então me diz minha dama. - me deu um selinho se deitando ou meu lado.
Lara: A ju é um mulherão né. Tem 17 anos mais tem juízo que sobra.
Mat: Tô entendendo nada. - sorriu. - O que a Julia que a ver? Tu tá chapada? - me olhou.
Lara: Claro que não idiota. E que ela me contou que você priva ela de muitas coisas.
Mat: Claro. Pelo segurança dela. Também não quero vê minha irmã com qualquer bagui não. É a única família que me restou, vou cuida dela sim.
Lara: Você está certo. Mais ela tem direito de fazer suas escolhas.
Mat: Que escolhas? Onde você tá querendo chega?
Lara: Ela se apaixonou. Está muito feliz e pra felicidade dela se completa, basta você permiti o namoro.
Mat: Que namoro porra? Tá louca Lara?
Lara: Ela está ficando com um vapor seu chamado Henrique.
Mat: Vou mata esse filho da puta por se envolve com minha irmã. - se levantou raivoso na pressa abrindo a gaveta e tirando de lá uma arma.
Lara: Não faça isso amor. - o segurei assim que ele chegou na porta. - Eu garanti pra ela que não deixaria você fazer nada com ele.
Mat: Me deixa Lara, tenho coisa pra resolve. - me afastou abrindo a porta.
Lara: Por favor. - segurei novamente seu braço.
Mat: Mandei me deixa porra. - me empurrou que eu acabei caindo de bunda no chão.
Rapidamente meus olhos se encheram de água por decepção.
Mat: Lara. - veio até mim. - Me desculpa amor eu não queria te machuca. - me levantou até a cama.
Lara: Precisava disso Matheus. - lágrimas rolaram no meu rosto.
Mat: porque você está chorando amor? Está doendo muito?
Lara: Eu não imaginava que um dia você faria isso comigo.
Mat: Foi por impulso. Jamais faria nada pra te machuca. Me perdoa por favor? Tô me sentindo muito mal por isso.
Lara: Você estava nervoso. Mais nunca mais coloque a mão em mim se for pra me machuca. A sofri demais na mão dos meus pais e isso já basta. Agora voltando com o assunto da Ju...
Mat: Chega dessa conversa. Minha irmã não vai namora porra de ninguém.
Lara: Você está feliz comigo?
Mat: Muito. - sorriu.
Lara: Deixa ela se feliz também. Ela tem muito juízo, respeita demais você, e se você disse que não é era para namora, eu tenho certeza que ela vai respeita seu pedido. Mesmo machucada por dentro ela vai respeita sua vontade. Então, por favor, tenha confiança dela. Ela desabafou esses dias comigo, disse que sofreu demais na morte dos pais e sofreu novamente quando deve que se separa de você, pra mora em uma fazenda com a Tia. Agora amor que ela encontrou alguém que goste dela, permita o namoro dos dois.
Mat: Sei não viu.
Lara: Ele mexer com coisa errada? - negou.
Mat: Só entrou no tráfico pra sustenta a mãe e a irmã.
Lara: Vai permiti? - beijei seu pescoço.
Mat: Você é muito chatona. - suspirou. - Chama ela lá.
Lara: Sem brigas ok, e sua irmã e tem todo direito de ser feliz assim como eu estou feliz com você.
Fui pro quarto da Ju que estava com fones no ouvido.
Lara: Seu irmão quer fala contigo piranha.
Ju: Você contou? É sobre aquele assunto lá.
Lara: É sim.
Ju: Tô ferrada. - seguiu comigo até o quarto.
Mat: Sem enrolação tá ligado Julia? Vou aceita essa porra de namoro ai, porque minha mulher me convenceu, e o Henrique é de confiança. Mas qualquer vacilo, ele dança. Nada de putaria, tu ainda é criança.
Lara: Se toca né amor? Criança. - gargalhei.
Mat: Não me faça mudar de ideia.
Lara: Muda de idéia? - parei de sorri. - É criança sim, muito criança Julia. Olha sua caminhada, sem putaria cunhada.
Ju: Aham. - sorriu. - Obrigado por confiar em mim Theus, você não vai se arrepender. - abraçou o irmão. - E também cunhada, só você para fazer a cabeça dura do meu irmão.
Depois de toda conversa, Ju foi pro seu quarto liga no Henrique e eu e o Matheus resolvemos encontra a Gio e o Alex no bar.
Estou muito feliz. Minha história está tendo muitas visualizações e comentários.
Obrigada pelos comentários. ❤
Assim que eu li os comentários do último capítulo, vim correndo terminar esse capítulo para vocês.
❤
Deixe seu comentário e seu voto
Obrigada!Desculpe pelos erros
Sorry!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Dono Do Morro
Teen FictionLara Muniz e uma garota de 18 anos que vê sua vida mudar, assim que se muda pro morro da Rocinha. Lá ela conhece Matheus o dono do morro. Ele chegou na minha vida fazendo toda bagunça, e que bagunça gostosa. E me vi completamente perdida e apaixon...